Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Quero te viver

Seguir em frente ao lado de alguém que está disposto a te dar as mãos e caminhar na mesma direção que os seus sonhos é uma bênção. Declare todo o seu sentimento a quem você tanto ama enviando lindas mensagens de declaração de amor. A gratidão e a expressão são extremamente importantes.

continue lendo
Compartilhar

Nosso grude

Sempre juntinhos, em toda hora e lugar... É assim que eu gosto da gente, nunca quero você longe de mim! Amo o nosso grude e como eu nunca canso de você, quero ficar do seu lado pelo tempo que for, sem previsão para acabar.

Uma vida não é o bastante

O amor chega a transbordar, não cabe tudo dentro de mim. Uma vida não é o bastante para viver tanto sentimento bom e intenso que tenho por você, mas é bom saber que temos muito o que aproveitar nessa que estamos vivendo agora!

Quantos beijos?

Quantos beijos são o suficiente para a gente se satisfazer um do outro? Provavelmente, infinitos, incontáveis… Posso ter vários deles por um dia inteiro, no dia seguinte eu ainda vou querer muito mais.

Não enjoo

É doce o nosso amor, bem açucarado e com um sabor marcante. Posso dar quantas colheradas for, é impossível de enjoar. É reconfortante e gostoso, lembra aquele café no final da tarde com a chuva caindo lá fora. É impossível de enjoar!

Sempre ao seu lado

Promete nunca ficar longe de mim? Eu prometo ficar sempre do seu lado, nas dificuldades e nos bons momentos, na chuva ou no sol, te apoiando ou me divertindo com você. Esse é o meu pacto de amor, amizade e parceria com você.

Podemos?

Podemos seguir sem olhar para trás, indo atrás do nosso futuro, de tudo o que vamos construir juntos, sem nunca hesitar? Se surgir algum obstáculo, eu sei que a gente desvia e tira de letra, tenho certeza disso!

Minha vida

Você é a minha vida, é tudo o que preenche as lacunas do meu dia a dia, deixa o meu coração cheio de amor e a minha alma completa. Seu sorriso me ilumina como se fosse o sol, com tanta energia que irradia. Você me deixa sem palavras diante dessa beleza toda, que vem de dentro para fora.

 

Lado a lado

É tão bom ter orgulho de quem está ao seu lado. Não tem nada mais bonito do que transmitir essa satisfação de amar de verdade alguém. Em uma conversa, na fila do pão, fazendo compras no supermercado... Até quem não sabe pode adivinhar que estamos amando, pois o sorriso no rosto sempre entrega!

Plenitude

Estar plena, leve e com sentimento de fluidez, é algo que eu tenho experimentado desde que te conheci. Mesmo longe, só de saber que tenho você, o meu corpo se enche de alegria e excitação pelo amanhã que está por vir.

Minha paixão

Dizem que a paixão acaba depois de um tempo. Sorte a nossa que com a gente é diferente! A paixão nunca se vai, o fogo nunca diminui, a vontade só aumenta. O amor se consolidou, mas a intensidade continua aqui, como se tivéssemos nos conhecido no mês passado.

Sensações

São tantas as sensações que você me dá, que fica até difícil descrever. E mesmo quando é ruim, como depois de uma briga, eu sei que tudo ficará bem ou ainda melhor do que era antes. Nos reerguemos e aproveitamos os nossos problemas para evoluir e aprender, construindo sempre uma relação cada vez mais madura.

Nossa vez

É a nossa vez de sermos felizes! Sem intromissões, inveja ou mau olhado. Tudo do nosso jeito, e vamos seguindo assim, sem parar e nem pestanejar. A vida é uma só, e caminhando ao seu lado não teria como ser melhor!

Olhando para o céu

Lembra daquela vez no parque, quando nos deitamos na grama e ficamos olhando para o céu e como as nuvens se transformavam aos poucos? Naquele dia nem imaginávamos que chegaríamos tão longe, e hoje olha onde estamos... Construímos um império de sentimentos e admiração, e não há quem consiga derrubar!

Amor infinito

Amar alguém infinitamente é olhar para o horizonte e ver tudo de um jeito mais fácil e sem complicações, é desejar estar com essa pessoa até quando o destino permitir e não deixar o medo tomar conta, se ele aparecer.

Tanta paz

Você dá calma ao meu coração, faz ele desacelerar, mesmo com tantas coisas que acontecem no dia a dia que deixam a gente desnorteado. Você é a minha paz, coloca os meus pés no chão e ao mesmo tempo me faz flutuar.

fechar