Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Reascendendo a chama

Com o tempo as relações costumam mudar. O que antes era surpreendente agora torna-se comum, o que antes fazia chama agora dificilmente aquece, e por aí vai. Que tal você manter a chama do seu casamento acesa? Veja algumas dicas, inspire-se e faça o que estiver ao seu alcance. O amor vale a pena.

Faça a sua parte

Você quer saber se ainda existe uma possibilidade de as coisas encontrarem o caminho? Então, faça a sua parte: demonstre afeto e apimente um pouco a relação. Se houver esperança, tudo acaba dando certo!

Seja o melhor

Tenha a certeza de que você está chamando a atenção de seu amor. Dê uma esperança de que pode sempre fazer melhor ou de que não há ninguém bom o bastante quanto a pessoa que está na jogada. Faça-a rir, faça com que ela se lembre que você a acha atraente, excitante e não há motivos para se preocupar.

As memórias compartilhadas

Na mente do seu parceiro, às vezes, podem existir memórias ou emoções negativas. Por isso, sempre faça com que ele se lembre de momentos agradáveis. Cante uma música marcante para os dois, recorde sobre uma cidade ou faça aquilo que ele gosta de comer. Seja sentimental e busque uma chance para os dois!

Cuidado com a bebida

Existe uma razão pela qual os gracejos e os memes vêm em maior número das pessoas bêbadas, mas esse não é o melhor momento para mandar uma mensagem para reacender a chama. O álcool turva o julgamento, não caia nessa armadilha!

Diversão é chama

Seja um pouco bobo na hora de demonstrar os seus sentimentos. As pessoas gostam de interagir com aqueles que proporcionam diversão. Mas isso pode fracassar se você estiver muito nervoso, seja natural para fazer as coisas esquentarem.

Dê um bom motivo

É certo que há uma razão para estar contatando um amor passado. Você deseja reacender uma chama. Uma desculpa fraca apenas o fará parecer desesperado e aleatório. Por isso, saiba bem o que falar e encontre uma boa razão para puxar assunto.

Mantenha o equilíbrio

Mantenha-se consistente com o seu amor e nunca pareça assustador ou insistente. Tenha um contato sempre positivo e com muito carinho. As armas para lutar já estão em suas mãos. Seja equilibrado!

Faça por merecer

Alguns dos maiores desafios nos relacionamentos vêm do fato de que a maioria das pessoas entra de cabeça, a fim de obter algo logo de cara. Buscam encontrar alguém que vai fazê-los sentir bem. Na realidade, a única maneira de um relacionamento durar é se você fizer a sua parte e não colocar todas as suas expectativas nas costas do outro.

Vá à luta

Jurou a si mesmo que não aconteceria novamente? Disse que esse era o fim? Falou que a culpa era dela, mas estava tão errado quanto? Peça perdão e lute como nunca fez antes! Não espere o arrependimento bater para tomar alguma ação, demonstre os seus sentimentos o quanto antes!

Cuide do seu amor

Um relacionamento é como uma rosa, ninguém sabe quanto tempo ela dura. O amor pode apagar um passado terrível e reescrever o futuro, mas precisa de cuidado para ambos darem tudo de si.

Lembre-se da história

Você sempre pensa no dia em que vocês dois se conheceram? No primeiro “oi”? O momento em que se tornaram amantes? Bem, que isso o faça lembrar com quais instrumentos você deve batalhar para reacender a paixão.

Mantenha o foco positivo

Mantenha o foco e o controle quando for conversar com o seu amor. Você não quer dificultar as coisas, então, mantenha tudo de uma maneira positiva. Se começar a ir para um lado complexo, mude o curso o quanto antes!

Menos é mais

Menos é mais quando o assunto é reacender uma chama. Você não quer parecer assustador, carente, sentimental ou extremo. Envie uma mensagem e analise qual reação vai surgir, se ela é favorável ou não. Seja paciente, pois tudo vai dar certo!

Menos palavras, mais amor