Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Reciprocidade deveria ser regra

Hoje em dia, a correspondência de sentimentos está se tornando cada vez mais rara. Mas até quando viveremos esse eterno jogo de emoções? As pessoas estão sentindo falta das relações recíprocas, saudáveis e felizes. Venha se inspirar para buscar essa reciprocidade!

Deveria ser regra

A reciprocidade deveria ser regra! Ninguém deveria ter a sensação de não ser amado de volta e de não ser retribuído em nada do que faz. Que mundo é esse onde os sentimentos são vergonha!?

Responda

Não importa o que as pessoas estão demonstrando a você, apenas corresponda ou responda. Seja sincero! As pessoas merecem um pouco de reciprocidade e de respostas quanto ao que elas demonstram.

Para sentir

Ninguém é obrigado a sentir nada, mas demonstrar o mínimo de reciprocidade deveria ser uma regra. Como assim os sentimentos viraram bobagem? Como assim não vale a pena sentir ou demonstrar?

Vamos amar mais

Vamos nos amar mais e deixar o mundo saber disso. Devemos responder ao que recebemos e demonstrar! Nada melhor na vida do que a sensação de amar e saber que é amado de volta, nada paga!

Corresponder

É tão bom corresponder ao que os outros nos demonstram e sentem por nós. Não que seja uma obrigação, mas é também uma questão de respeito com quem teve a difícil decisão de demonstrar amor.

Outros tempos

Hoje em dia a graça é não: não demonstrar, não corresponder, não querer sentir... As pessoas ficam tão apegadas aos rótulos que se esquecem de que o melhor da vida a gente não faz sozinho.

Reciprocidade

A reciprocidade é uma palavra que carrega um peso grande, pois através dela podemos demonstrar os nossos sentimentos mais sinceros e causar bem para outra pessoa. Ela deveria ser levada mais a sério e também mais usada pelas pessoas!

Para viver

É tão bom viver com os sentimentos à flor da pele, amar e saber que é amado de volta! Por que ter medo de demonstrar o que está em seu coração?

Qual o problema?

Qual o problema de demonstrar suas emoções e sentimentos? Qual o problema de sentir, afinal? O amor é um dos sentimentos mais bonitos e honestos do mundo!

Sentimentos

Viver e poder sentir é a melhor coisa do mundo. Demonstrar e ver que os outros também nos amam igualmente. Isso não é bom? Não traz um sentimento especial ao coração?

O ideal

O ideal na vida seria a gente não ter medo de ser quem é e nem de deixar claro ao mundo o que a gente sente! Deixar os nossos sentimentos livres para que tomem o mundo.

Espalhe amor

Espalhe amor e outros sentimentos por aí! Não deixe que a sociedade te reprima de amar quem você quiser!

Permita-se

Permita-se viver e sentir, amar e demonstrar. O amor é um sentimento bonito e profundo, e todos merecem saber dele. Demonstre e não tenha medo de viver suas emoções. Liberte-se!

Ame!

O amor, e qualquer outro sentimento, não é vergonha. Ame e não tenha medo de demonstrar o que sente! Essa é uma das melhores coisas da vida.