Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Recitando Amor

O amor é um sentimento que merece ser explorado, merece ser contemplado e recitado pelo mundo todo. Mostre o tamanho do seu coração, do seu amor, com mensagens cheias de romance!

continue lendo
Compartilhar

Volta

Briga, vai embora. Volta, jura que ama. Horas depois já virou ódio. Bate o pé, a porta. Esmurra a mesa, quebra prato, joga as malas na rua. Xinga. Chora. Vai embora e logo volta. Portas fechadas, camas separadas, visitas de madrugada. Beijos. Calor. Sexo. Amanhece a cama com os lençóis amarrotados… Vazia novamente. Desaparece. Volta. Jura de dedinho que ama, repete quinze vezes e esquece a toalha molhada encima da cama. Mais gritos. Mais portas trancadas, mais dores de cabeça, ressaca. Ódio, amor e, de madrugada, tesão. Mas ata, desata. Dá nó, desda nó. Bate porta de carro, bate porta de casa, mas volta. Vai pra bares, enche a cara, beija todo mundo, dança encima da mesa, chora. Ressaca, de novo. Mas volta. O coração dói, o fígado resiste. E sempre volta… Volta porque sabe que as portas são resistentes e aguentam mais uns trancos. Volta porque ainda tem prato e copo pra quebrar, tem uma mão boa pra esmurrar a mesa. Tem xingamentos novos pra gritar. Volta porque tem amor que arde, tem bebida que não cura. Volta porque é aonde se deve estar. Volta porque não tem mais para onde ir. Volta porque ele pertence a ela e ela pertence a ele.

Sorriso

Eu amo quando você me tira um sorriso, parece que é tão normal por ser você, ou por ele me fazer lembrar instantaneamente o quanto eu amo você.

Loucura

A gente se encontra e desencontra, somos loucos. Talvez nossa loucura seja amar nesse mundo em que o amor caiu no esquecimento.

Amar você

Amar você é amar aquilo que, de outra forma, jamais faria sentido: é abraçar teu passado, teus traumas, teus vazios, tuas confusões e angústias existenciais como quem abraça a um amigo. É agradecer profundamente, ao acordar, por esta pessoa inteira, que jamais será uma metade e que me escolheu para a soma, e que com todas as alternativas que teve, preferiu seguir comigo. Amar você me fortalece.

Sorte

Um dia seus olhares se cruzam. Você sente uma coisa que nunca sentiu. Seu coração acelera. Seu corpo arrepia. Seu olhar ilumina. Sua boca fica seca. Sua barriga sente um frio interminável. Borboletas dançam uma dança bonita no seu estômago. O mundo de repente para por um segundo. E você pensa oi, sorte.

Único

Eu te garanto que teremos dificuldades.
Eu te garanto que um dia um de nós, ou os dois vai querer pular fora. Mas eu te garanto que se eu não te pedir pra ser meu, eu vou me arrepender pelo resto da minha vida.
Pois em meu coração você é único pra mim.

Sei que é amor

Sei que é amor, porque não consigo ficar um minuto sem pensar em você... Porque cada música que ouço, encontro um jeito de encaixar nela um pouco da nossa história. É uma dependência, não só física, mas também mental. É uma necessidade enorme, em estar junto ou pelo menos querer isso o tempo todo. É uma saudade, até mesmo quando estou perto, porque imagino o momento em que você irá dizer “até depois, meu amor”. Sei que é amor, porque desejo sempre o presente, às vezes esqueço o futuro e guardo o nosso passado. Não sei se é loucura, talvez tenha mesmo um pouco disso. Mas dizem que para amar tem que ser um pouco louco, não é? Pra precisar tanto de uma só pessoa assim, tem que faltar um pouco de sanidade... E se isso não for amor, é algo mais forte que o próprio termo!

 

Sentimentos

E então eu soube, era você, só podia ser você o significado da palavra “sentir”. E eu senti, senti por um milhão, por um trilhão, senti por infinito. E como é bom sentir!

Casamento

Quero me casar com você! Aguentar você todos os dias com suas manias, seus defeitos, suas chatices, até seus defeitos são lindos. Aliás tudo em você é lindo o jeito como fala, sua risada, seu sorriso, sua voz

Eu e você

Meu sorriso fica mais bonito perto do seu... Sua boca fica mais doce quando está colada na minha. Seus braços ficam mais quentes quando estão me envolvendo em seu abraço. Meus sorrisos ficam alegres quando é você que o motiva. Meu eu, sem você, não existe...

Olhar

E se eu não digo que te amo, é porque meus olhos já fazem isso por mim.

Alegria

Eu falava e você ria. E aí me batia aquela vontade de falar mais e mais, só pelo prazer de fazer você rir outra vez.

Visão ao acordar

Quero me casar com você porque é a primeira pessoa que quero ver ao acordar pela manhã e a única que quero dar um beijo de boa noite... Porque a primeira vez que vi essas mãos, não pude imaginar não poder segurá-las... Mas principalmente, porque quando se ama alguém como eu te amo casar é a única coisa a fazer.

Amor sossegado

Quero um amor sossegado... Alguém para me abraçar, assistir um filme, jogar baralho, viajar, conversar, contar o dia, fazer cafuné, dar apoio, confortar. Quero troca, carinho, respeito, cumplicidade. O amor é uma amizade sem inveja. É um sonho com realidade. É uma realidade sem photoshop. O amor é um abraço apertado, um olhar que se encontra, um silêncio que não incomoda, um barulho de onda, um gosto bom. Não tem serenata, mas tem bilhetinho dentro da bolsa. E rotina, cansaço, discussão, divergências de opinião. Mas, acima de tudo, tem paciência. E vontade.

Definição

Uma vez me falaram que amar é se jogar de um precipício sem saber se lá embaixo vai ter alguém para segurar a gente. Foi a melhor definição de amor que já ouvi.

Tudo

Queria dizer que você é tudo pra mim. Você consegue me fazer sorrir sem ao menos pronunciar algo, consegue fazer com que meu dia melhore por apenas te ver, e me deixar abobada com o brilho do teu olhar e esse teu sorriso encantador. As estrelas perdem a graça quando o assunto é você, porque o teu olhar ilumina o túnel mais escuro que possa existir. Você vive no meu pensamento desde o amanhecer até o escurecer, e eu sou muito grata por Deus ter te colocado na minha vida... Meu coração é todo teu, pois você esteve ao meu lado quando eu mais precisei e eu jamais vou desistir de você.

Momentos

Eu vou segurar a sua mão, vou te ajudar a remar quando as águas ficarem turbulentas. Mas eu nunca vou deixar o nosso barco se perder, naufragar. E se por acaso tudo ficar complicado demais, eu te abraço até o mar se acalmar. Eu te dou todas as certezas do mundo de que se você vier e que quando tudo isso passar, estaremos em um lugar seguro. Mas você tem que me prometer que não vai desistir no meio do caminho, querer deixar a embarcação ou até mesmo querer remar sozinho. E se tudo parecer perdido me dê um pouco da sua atenção. Eu vou te fazer entender que tudo o que temos consegue ser maior que todos os males que o mar tende a oferecer... Porque o nosso amor é como uma âncora. Ela vai tratar de manter o nosso barco seguro nos momentos de tempestade.

O que é amor?

Wagner Pereira

Amor é beijar sem pensar em outras coisas, amor é brincar na chuva sem medo de pegar gripe, amor é ficar em casa vendo filme mesmo quando seus amigos te chamam pra balada, amor é aguentar a sogra chata mesmo querendo ir embora, amor é levar café da manhã na cama só para ver o sorriso no rosto dela, amar é pedir desculpas mesmo estando errado só para não ficarem de bico um para o outro, amor é fazer planos e pensar em casar, ter filhos, amor é não desistir da pessoa na primeira dificuldade.

Mais amor

Daniel Bovolento

Eu não quero pedir pra ninguém me amar... Por isso mesmo é que não te peço. Te deixo ir morrendo feito o Joel, sou Clementine. Escolhi te apagar, mas não tem método. É tempo e choro, gente e choro, tristeza e choro, até que fique alguma coisa, mas o choro seque. Quando secar, eu te digo que eu tento de novo – não com você. Tento e espero mais amor, mas sem favor algum. Sem pedido e sem vertigem dessa vez.

fechar