Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Recordando nossas lembranças

Olhar as fotos que tenho de você e de nós dois é ter a certeza de que valeu a pena. Faz tempo, mas guardo tudo com carinho e com muito amor no meu coração. Lembrar de como éramos juntos renova minhas energias... Era um tempo mágico!

continue lendo
Compartilhar

Questionamentos

Não são raras as vezes em que me perco em pensamentos e volto até você. E aí o meu coração se enche de saudade e a minha cabeça não para de questionar os motivos que te afastaram de mim. Por que será que não demos certo?

Lembranças de nós

O mais gostoso de lembrar de você é também lembrar de alguém tão diferente que eu costumava ser. É uma visita a duas pessoas que ficaram no passado e se amaram muito naquela época. É como se tivesse uma cápsula do tempo e pudesse pegar um pouquinho daquela energia. É vitalidade. É amor. É saudade.

Carinho

Quero que saiba que sempre carregarei comigo uma lembrança positiva de você. Apesar de estarmos separados e termos seguido caminhos tão diferentes você é uma recordação que jamais quero apagar.

Passado

Sempre discordo quando me dizem que o passado deve ser esquecido, afinal tenho tantas lembranças bonitas dele, sendo você a principal.

Nós dois

Eu e você fomos um dos casais mais bonitos que já existiu. Sinto falta daquela época em que a ingenuidade não me deixava ver todas as nossas diferenças. Sinto falta de saber que você era o meu mundo. Mas sei que o que ficou no passado tem sempre um motivo de ser.

Saudade

Já senti muito a sua falta com um aperto no peito e uma saudade inexplicável que me tirava o ar. Hoje você é uma lembrança bonita de uma das épocas mais felizes da minha vida. E sou grato por isso.

Caixa de fotos

Hoje, enquanto arrumava o meu quarto, encontrei uma caixa repleta de fotos e bilhetes seus. Por um instante me recusei a aceitar que você se foi, depois também não acreditei que já fazia tanto tempo. Mas, por último, aceitei que são lembranças queridas.

 

Juventude

Você foi a parte mais bonita e prazerosa da minha juventude. Sempre lembrarei com ternura de tudo que fez por mim e de tudo que me ensinou. Foi um prazer dividir uma parte da minha vida com você.

Por onde anda?

Hoje, meio que sem querer, o meu pensamento foi até você. Senti sua falta e fiquei curioso em saber por onde será que você anda. Será que ainda pensa em mim?

Faz tempo

Faz muito tempo, eu diria, mas tem dias em que ainda sinto como se fizesse parte de tudo aquilo. Acho que amor verdadeiro realmente deixa uma marca eterna na nossa vida e no nosso coração.

Tempo mágico

Quando lembro de você me dá uma saudade tão grande que chega a me faltar o ar. Pior é saber que eu nunca vou matar essa saudade. Afinal, não somos mais os mesmos e é melhor nem mexer para não estragar uma lembrança tão bonita.

Em comum

Não importa o que aconteça sempre teremos em comum as lembranças da época mais feliz das nossas vidas. Você sabe que é verdade.

Ao seu lado

Vi uma foto sua e fui transportada novamente para quando o meu mundo girava ao seu redor. Como podíamos ser tão ingênuos e felizes? Sou muito grata pela felicidade que me proporcionou. Pena que acabou.

Mesmo que mude

Lembra quando eu te dizia que sempre te amaria? Eu sigo cumprindo essa promessa. É diferente, é um amor bem mais brando e calado do que antes, mas ainda é amor.

Tempo suficiente

Eu passei muito tempo pensando, lamentando e questionando os motivos que nos fizeram não dar certo. Mas de repente entendi e aceitei: nós demos certo pelo tempo que era para ser.

fechar