Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Recuso-me a dizer adeus

Quando estamos apaixonados por uma pessoa, fazemos de tudo para mantê-la em nossas vidas. Então, se você sente que o seu relacionamento pode estar acabando por alguma besteira, faça alguma coisa. Corra atrás do amor!

continue lendo
Compartilhar

Saudades

Ah, se você conseguisse sentir o tamanho da saudade que estou de você, com toda a certeza do mundo você voltaria e não me deixaria com esse aperto no peito. Sei que você faz de tudo para se fazer presente, mas eu não consigo amenizar a falta que você me faz. Eu queria que você estivesse aqui para eu sentir seu toque, seu abraço, seu cheiro e para poder te encher de mimos como sempre fiz. Eu conto os minutos para te ver de novo...

Meu amor

Você é umas das pessoas que eu mais amo. É o meu amor, meu abrigo, meu conselheiro e melhor amigo. Sei que você partiu por uma razão boa e que em breve voltará, mas não é fácil controlar a saudade que sinto de você. A todo o momento ela me invade e faz o coração ficar pequeno novamente. Tudo o que eu queria é te trazer de volta para mim em um piscar de olhos, mas como não posso, sigo aguardando o seu retorno.

Sem você aqui

Sem você aqui por perto eu me sinto perdida. Parece que nada faz sentido, estou sem rumo e querendo me achar. O coração vive pedindo por você, pelos seus carinhos e toda a paz que você me dá, mas infelizmente eu não posso te trazer até mim. Pelo menos espero que você esteja bem e feliz por cada coisa que você tem passado... E eu fico aqui sempre mais ansiosa para a sua volta.

Seu lugar é aqui

Eu não sei porque você quer tanto ir embora. O seu lugar é aqui, bem próximo de todos os que te amam e que te querem bem. Não é fácil te dizer adeus e aceitar que você está tão independente que vai nos deixar. Você deveria pensar mais em todas as pessoas que te cercam. Não será fácil, mesmo que seja por pouco tempo, não ter você aqui para nos alegrar e para ser tão companheiro com a gente.

Não sou forte

Eu naturalmente já não sou uma pessoa forte e que vive sempre bem. Sou uma constante turbulência de sentimentos e confusões. E, sem você aqui para me apoiar, segurar a minha mão e dizer que tudo ficará bem, parece que tudo está ainda pior. Estou sentindo muito a sua falta e parece que longe de você os dias e as horas não passam. Queria muito que você voltasse o mais rápido possível para eu me ver em seus braços.

Preciso de você

Engraçado como damos ainda mais valor às pessoas quando elas não estão mais tão próximas de nós. Eu sempre te falei do quanto te amo e como sou dependente de nosso amor, acontece que desde que você partiu, eu notei ainda mais o quanto eu preciso de você aqui comigo. Você faz muita falta no dia a dia, desde as pequenas coisas até as maiores. E a saudade só me faz lembrar de coisas que eu queria esquecer.

Longe de ti

Longe de você, eu apenas fico contando as horas para estar ao seu lado. Sei que a sua partida tem motivo e que em breve você estará de volta, mas a saudade está muito grande e fico sempre pensando o que nós estaríamos fazendo se você estivesse aqui. Parece que tudo fica melancólico sem você e perco um pouco do meu rumo, não sei bem o que devo fazer ou como devo agir. Volta logo, por favor.

 

Medo

Eu tinha muito medo desse dia chegar, o dia de você ir embora. E ele chegou, veio mais cedo do que eu imaginava. Mas, eu não vou te impedir de voar, o meu amor por você é tão grande que quero mais é te ver feliz e livre, mesmo que isso te leve para longe de mim. Quero que saiba que mesmo com medo aqui dentro do meu coração, eu estou torcendo por você e te mandando muitas energias positivas.

Não vou dizer

Eu não vou te dizer que estou totalmente feliz com a sua partida, afinal, ela dói, viver sem você por perto será muito difícil. Estou muito acostumada a fazer tudo ao seu lado e não me vejo mais sem ti. Mas, sei que tudo isso acrescentará demais em sua vida, por isso te dou todo o meu apoio. Vou controlar toda a minha saudade, darei um jeito de me distrair e não só lamentar pela a sua ida, afinal, ela é motivo de alegria.

Não vou me acostumar

Eu não vou conseguir me acostumar com a sua ausência. Não saberia lidar com os dias tristes e não encontrar o seu colo e carinho para me consolarem. Preciso tanto de você aqui, mas não posso ser egoísta e te pedir para ficar. Você precisa ir atrás de seus sonhos e tem todo um mundo para conquistar. Então, eu vou me acalmar e saber me virar sem você aqui tão próximo de mim para me acolher.

Não vá

Eu sei que é errado pedir isso e sei o quão egoísta eu estou sendo, mas eu quero pedir para que não vá embora e que permaneça aqui ao meu lado. Somos tão felizes juntos e vivemos em uma harmonia tão grande que não há motivos para esse longo espaço entre nós. Eu te quero perto de mim, ainda temos tempo para viajar o mundo em busca de novas aventuras, só peço que espere mais um pouco por mim.

Aperto no peito

Estou com um enorme aperto no peito desde o momento em que você disse que iria partir. A saudade já começou a encher o meu coração e já estou me perguntando o que fazer sem você aqui. Somos tão unidos, tão companheiros... Eu queria muito que você ficasse ao meu lado e que não permitisse espaço para essa saudade, mas você precisa seguir seu coração...

Vazio

Você nem partiu direito e já existe um enorme vazio dentro de mim. É incrível como a saudade é capaz de nos dominar, de nos deixar tão desanimados ou preocupados. Mas, eu não vou deixar esse sentimento me dominar! Eu sei que você está bem, está feliz e fazendo o que queria, então é isso o que importa e assim você deve seguir, firme e forte em seus projetos sem se deixar abater pelos demais sentimentos que nos invadem.

Eu enlouqueço

Parece que eu estou enlouquecendo sem você aqui. Fico contando as horas, vendo coisas suas para te sentir mais perto e me acabo em lágrimas por tamanha saudade que há dentro de mim. Eu não imaginava que doeria tanto a sua ausência. Achei que seria bem mais fácil lidar com ela e pensei que tudo passaria muito rapidamente. Mas não sei se é a saudade ou ansiedade, mas parece que nada está andando sem você aqui.

Viver com você

Sentindo a sua falta hoje eu pude ver como é bom viver com você. Desde que você se foi eu comecei a valorizar ainda mais a sua presença. Ainda ando sentindo falta até mesmo das suas piadas sem graças, suas provocações e brincadeiras para me irritar. Com você aqui parece que a vida é muito mais leve do que ela realmente é. Fico aqui pensando em como será quando eu te encontrar novamente...

Adeus

Não é fácil te dizer adeus. As lágrimas já surgem, o nó na garganta me impede de falar e o abraço parece pequeno demais para a saudade que já tem dentro de mim. Eu espero te ver logo e quero muito que você tenha tudo e até mais do que sonha. Vou morrer de saudades, sentirei sua falta em cada detalhe da casa, mas sabendo que você está feliz e fazendo o que queria, eu já fico melhor.

É difícil

Aceitar a sua partida e toda a saudade que está tomando conta de mim é difícil. Estou tão acostumada a te ter aqui sempre que ter que me acostumar com a sua ausência parece muito assustador. Vai com Deus e volte feliz, completo, mas faça que o tempo passe rápido porque eu não faço ideia de como serão esses dias sem você. Eu te amo muito e acima do que quero, coloco todas as suas vontades e anseios.

Quero você

Eu poderia dizer que eu quero você aqui do meu lado, trancado dentro de casa e sem poder me deixar, sem dar espaço para a saudade, mas eu seria muito egocêntrica. Por amor a você tudo o que eu mais quero é te ver feliz, seja isso acontecendo aqui perto de mim ou longe. O que realmente me importa é te ver bem. Vá, conquiste tudo o que quer e volte apenas na hora que achar que deve. Sentirei saudades, mas saberei controlá-la.

Fique ao meu lado

Eu poderia ser capaz de te pedir para ficar ao meu lado e não partir jamais, aliás, eu faria isso sim, mas jamais me perdoaria se você ficasse... Você foi feito para ir longe! Vai deixar saudades sempre e por todo o lugar que você passar. Então todos ao seu redor precisarão se adaptar a isso e entender que você viverá nas idas e vindas da vida e que não foi feito, de forma alguma, para ficar parado.

Tenho que aceitar

Eu não tenho muito o que fazer a não ser aceitar as suas escolhas. Se eu fosse só pensar em mim, diria para não ir embora e não me deixar aqui sozinha, mas eu não faria isso, então aceito e apoio as suas loucuras de vida. O que mais quero é te ver feliz. Sei que em breve poderemos matar toda essa saudade que está crescendo dentro de mim. Você merece o melhor, sempre!

fechar