Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Relacionamento dos sonhos

Não existe uma fórmula para o relacionamento perfeito, você deve encontrar a melhor forma para a sua relação, mas existem algumas coisas que pode fazer para ter um relacionamento saudável.

continue lendo
Compartilhar

Se sinta bem com você mesmo

Se não está feliz consigo mesmo, a tendência é achar defeito nas coisas e acabar gerando brigas desnecessárias. Você precisa estar bem consigo mesmo para que o relacionamento possa ser feliz.

Prometa apenas o que pode cumprir

Não faça promessas em vão, prometa apenas aquilo que sabe que poderá cumprir, ninguém gosta de ser iludido, isso pode colocar a confiança da outra pessoa em relação a você em risco.

Assuma os seus erros

No fundo nós sempre sabemos quando estamos errados, deixe o orgulho de lado e admita quando souber que o erro foi seu, isso vai tornar o relacionamento mais fácil e trazer menos problemas.

Não seja precipitado

Não tire conclusões precipitadas, se você desconfia de alguma coisa, pergunte a pessoa, lembre-se que nem tudo é o que parece, nossos olhos muitas vezes nos enganam, saiba conversar.

Viva um sonho

Você não precisa ter o relacionamento dos sonhos, tem que viver um sonho de relacionamento, um sonho que vive acordado todos os dias de sua vida.

Não existe relacionamento perfeito

Relacionamento perfeito só existe em filmes e contos de fadas, às vezes você vai ficar irritado, vão brigar, mas tenha calma, busque a melhor forma de resolver os problemas e siga em frente.

Demonstre que se importa

Faça seu parceiro se sentir a pessoa mais importante do seu mundo, diga a ele o quanto o ama e o valor que ele tem para você. Ele se sentirá confortável para te dizer o mesmo.

 

Surpreenda a pessoa amada

Demonstre carinho por quem está ao seu lado, com certeza ele sabe que você o ama, mas não custa nada falar mais uma vez ou ter atitudes que demonstrem isso, surpreenda o seu parceiro de vez em quando.

Respeite a privacidade do outro

Permita que a pessoa amada tenha o espaço dela, não é legal invadir a privacidade das pessoas. Por exemplo, o celular, cada um tem o seu e deve cuidar do próprio aparelho, se você não confia nela, então, termine o relacionamento.

Dê apoio a seu parceiro

Incentive a pessoa que está ao seu lado a realizar os sonhos dela, vocês devem se apoiar sempre, porque não importa o que aconteça, terão um ao outro.

Saiba quando deve perdoar

Muitas vezes, na hora da raiva, falamos sem pensar e magoamos a outra pessoa, ou temos uma atitude que depois nos arrependemos. A pessoa que está com você também pode cometer erros, saiba perdoar.

Sejam grandes amigos

Sejam mais que amantes, sejam amigos um do outro, seu parceiro deve ser a pessoa em quem você mais confia, que pode contar e conversar a qualquer momento sobre qualquer coisa.

Tenham também seus próprios espaços

Vocês não devem ter a obrigação de estar todo tempo um ao lado do outro, isso tem que ser natural. Vocês têm que ficar juntos por vontade e devem ter também momentos sozinhos ou com outras pessoas, como a família e amigos.

Fale o que você pensa

Nunca esconda o que pensa, não é justo com a outra pessoa, ela não tem a obrigação de adivinhar o que você pensa, o diálogo é sempre a melhor saída para tudo na vida.

Você precisa inovar

Tente coisas novas, renove as energias do seu relacionamento. Com a internet, temos um mundo nas mãos, se você não imagina como inovar, navegue por aí que com certeza encontrará muitas opções.

fechar