Relicário de Amor
Dizem que tudo que é em excesso enjoa, cansa ou não faz bem. Mas quando se trata de um sentimento tão grande como o amor, essa ideias perdem o sentido. Para todos vocês: um relicário imenso de amor!
Se quer, se tem. Regine LuiseVou continuar a adoçar com mel.
Você vai continuar fazendo de conta.
Eu vou fingindo que acredito, você vai pensando que me engana.
Uma horas dessas, a gente se resolve.
Se beija, se abraça, se quer, se tem.
CopiarCompartilhar
A gente se encontra Regine Luise![]()
Ou vamos embora e esquecemos dessa história.
Talvez isso nunca tenha existido.
Talvez tenha sido um sonho sonhado, ou um momento roubado.
Uma horas dessas a gente se encontra.
CopiarCompartilhar
Para mim e para você Regine Luise![]()
Então eu me arrumo toda, para mim e para você. Jogo o cabelo para o lado direito e deixo a franja solta que é para você jogar para trás como sempre costuma fazer. Um batom vermelho que é para borrar a sua boca quando vier me beijar. Um vestido preto, na altura do joelho, que é para o vento levantar e você ficar com ciúmes se mostrar o que não deve.
CopiarCompartilhar
Para fixar Regine Luise![]()
Um perfume doce na dose que a gente gosta, que é para fixar na sua pele quando me abraçar. Um salto de tamanho médio que é para eu ficar na altura dos seus olhos e sorrir quando você piscar para mim. Uma bolsa para carregar os nossos documentos, chave do carro, carteira e o que mais você quiser levar. Aquele brinco de argola que se a noite for além do cinema e de um jantar romântico, você vai tentar arrancar.
CopiarCompartilhar
Apaixonados Regine Luise![]()
Não vou tentar abrir a porta, porque sei que o seu cavalheirismo não permite. E também vou esperar você me entregar aquele buquê de rosas vermelhas que estão no banco de trás junto com um cartão escrito a mão. Vou ligar o rádio e colocar na nossa música. Isso, aquela mesmo que um dia você cantou quando passamos juntos a virada de ano na praia. E eu nunca mais esqueci. Você canta a primeira parte e deixa eu fazer a segunda voz. E no refrão aumentamos o tom e cantamos juntos, que é para o mundo saber que estamos mesmo apaixonados e isso não precisa ser segredo para ninguém.
CopiarCompartilhar
Meu tipo de garoto Regine Luise![]()
Você é meu tipo de garoto do cinema ou livro quando se trata de Nicholas Sparks. É aquele que eu espero ver ansiosamente quando acaba meu expediente de trabalho na sexta-feira à noite. Quando pego o celular sei que vai ter uma mensagem ou ligação perdida de um convite para a gente se ver. E sei que vou sorrir com isso. Podemos chamar os amigos e curtir uma balada, ou podemos comprar aquele vinho tinto e algum queijo bom para servir de aperitivo na sua casa, enquanto você prepara o nosso jantar.
CopiarCompartilhar
Um amor em qualquer lugar Regine Luise![]()
O mundo está cheio de pessoas circulando por aí. De todas as etnias. De personalidade diferentes. Com sorrisos e corações variados. Na rua, na faculdade, no trabalho, no barzinho ou na balada. Não tem lugar certo para se apaixonar. Encontre um amor ou permita que ele te encontre. O coração assim como nós seres humanos, tem a capacidade de começar e começar quantas vezes forem necessárias.
CopiarCompartilhar
O poder de um abraço Regine Luise![]()
Gosto de pensar naquele abraço em silêncio, que por si só já diz muito. Ás vezes um abraço pode valer mais do que mil palavras. Se esse abraço for dado de verdade, e forem muito além de dois corpos interligados (fisicamente dizendo). Podem ser almas que se cumprimentam, corações que se felicitam. Pode ser o corpo quente de um namorado(a), na figura de um desejo.
CopiarCompartilhar
Continuar sonhando Regine Luise![]()
Por essas e por outras que vira e mexe me pego sonhando. Para ver se numa hora dessas eu abro os olhos e encontro esse cara por ai. Ou que ele se esbarre em mim e faça com que eu o perceba, tanto faz. O que vale é que encontremos um ao outro. Que ele queira viver intensamente aquele romance dos filmes e livros e que acredite no nosso próprio final feliz.
CopiarCompartilhar
Do jeito que a gente gosta Regine Luise![]()
Vou tirar da minha bolsa o chocolate que você adora e colocar na geladeira junto com os morangos que você comprou mais cedo. Você sabe do que eu gosto, eu sei do que você gosta, por isso fazemos a nossa própria festa.
CopiarCompartilhar
Troco palavras por beijos Regine Luise![]()
Enquanto você prepara o jantar, eu fico tagarelando e falando da vida. Alguma coisa que me chamou atenção durante o dia e faço questão que você saiba, porque conversamos sobre tudo. Se não tiver assunto, a gente pode inventar. Se mesmo assim, o silêncio se sobrepor, podemos trocar as palavras por um beijo. Garanto que vai ser tão bom quanto, ou ainda melhor.
CopiarCompartilhar
Dobra e desdobra Regine Luise![]()
Dobra e desdobra. Desenrola e enrola de novo.
Estica daqui, mas não arrebenta de lá.
Parece um elástico ou um barbante.
Que você não sabe se puxa, que eu não sei se solto.
CopiarCompartilhar
Relicário de Amor Regine Luise![]()
Nem pouco, nem controlado ou na medida. Precisa completar, transbordar, explodir. Esse papo de meias palavras, meios sentimentos, não dão certo. A gente precisa entrar em um relacionamento de cabeça mesmo. Melhor que isso: precisa entrar com o coração. Tem que se entregar, tem que fazer dar certo. A vida é louca e breve, temos pouco tempo e seria injusto e triste viver sem amar. Simplesmente porque sem amor, não faz sentido viver. Por essas e outras, o desejo é um só: um relicário imenso de amor!
CopiarCompartilhar