Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Ria como uma criança

Por onde anda a sua felicidade? Que tal revivê-la retomando sentimentos da infância? As crianças possuem uma essência única de inocência e riem por tudo, e é importante que os adultos sempre mantenham isso dentro de si!

Ria sem medo

Não tenha medo de ser feliz. Ria o quanto puder, sorria e esbanje alegria por aí. Você pode, merece e precisa saber o que é ser feliz sem preocupações, sem medos e sem receios. Você precisa conhecer a felicidade plena.


Copiar
Compartilhar
Por quê?

Por que você vai deixar alguém apagar esse sorriso de seu rosto? Não importa o quão difícil seja: sorria! Mostre felicidade ao mundo e responda o que vier com um grande sorriso no rosto. Ninguém pode tirá-lo de você!


Copiar
Compartilhar
O bom da vida é ser feliz

Não precisa de motivo para isso, apenas seja feliz. Você tem a vida, tem seus amigos e família, tem as coisas que ama e isso já é motivo suficiente para estampar um belo sorriso no rosto. O bom da vida é isso: ser feliz sem limites.


Copiar
Compartilhar
Pensamento positivo

Confronte os pensamentos negativos com alegria, com risadas. Não dê espaço para coisas ruins em sua vida, não dê abertura para que nada disso tire seu sorriso!


Copiar
Compartilhar
A vida é curta

A vida é muito curta! Vamos viver sem medo de ser feliz, sem medo de rir como crianças, sem medo de acreditar!


Copiar
Compartilhar
Rindo à toa

Como é bom rir à toa, não é? Ser feliz sem motivo, sem precisar explicar... Como é bom sentir esse calor no peito e essa tranquilidade na alma. Como é bom poder sorrir!


Copiar
Compartilhar
Ah, que saudade...

Muitas vezes dizemos: “Ah, que saudade de ser criança”. Mas, se pararmos para pensar, não é tão difícil assim voltar àqueles tempos. Basta apenas que a gente deixe tanta coisa ruim de lado e foque nas coisas boas. E que, principalmente, a gente não tenha medo de ser feliz.


Copiar
Compartilhar
 
Seja você

Seja você. Não importa a opinião alheia, não importa o que os outros pensam. Não tenha medo de viver aquilo que te faz feliz só pelo que os outros vão dizer. Não ligue para julgamentos. O que te faz feliz é o que realmente importa.


Copiar
Compartilhar
Não ligue

Se a gente parasse de fazer tudo o que gosta só para não atrair comentários e opiniões, não faríamos mais nada. Não se prive de ser feliz só porque as outras pessoas não entendem, só porque o que te traz alegria não traz a elas. Você merece ser feliz.


Copiar
Compartilhar
Sem motivo

Não precisa ter motivo para dar risada. Não precisa ter motivo para ser feliz. Podemos encontrar pequenas razões naquelas coisas que ninguém mais vê, que ninguém percebe. E também podemos, simplesmente, não encontrar. Não é preciso motivo para ser feliz.


Copiar
Compartilhar
Crianças

Já percebeu como as crianças têm uma facilidade maior para sorrir? Como se divertem com pouco? Devíamos nos espelhar um pouco mais nelas e deixar todos os problemas de lado, priorizando, apenas, a nossa felicidade e bem-estar.


Copiar
Compartilhar
Nada pode apagar

Tenha uma coisa em mente: o seu sorriso ninguém pode apagar. Ele é seu e só você decide se deve ou não deixar de brilhar, se deve ou não deixar de sorrir. Ninguém tem esse poder sobre você e nem pode!


Copiar
Compartilhar
Tente

Não deixe que o medo de tentar te impeça de sorrir, de viver e ser feliz. Não deixe que o medo tome conta de todos os seus sentimentos bons. Você é forte, é incrível e é totalmente capaz de conseguir o que quer.


Copiar
Compartilhar
Precisa explicar?

Não, você não precisa explicar sua felicidade a ninguém! Ninguém precisa entender os seus motivos ou querer encontrar razões que expliquem sua alegria. Apenas seja feliz, apenas ria como uma criança, sem medo e com ternura.


Copiar
Compartilhar
Faz bem

Sorrir faz bem. Você nem imagina o quanto o seu corpo agradece toda vez que se deixa sorrir sem medo, se deixa ser feliz. Por isso, ria, gargalhe e coloque toda essa alegria para fora. Faz bem à saúde!


Copiar
Compartilhar
fechar