Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Romance sem fim

Amor verdadeiro nunca tem fim, ele sobrevive a qualquer tipo de situação. Mostre que o seu amor também não tem fim! Envie mensagens cheias de amor para aquela pessoa mais que especial e conquiste corações!

continue lendo
Compartilhar

Lembranças

Clarissa Corrêa

Lembro de já ter ficado triste por te deixar triste. Lembro de me sentir mal com isso. Lembro dos momentos em que a gente foi bobo e feliz. Lembro que sou feliz a maior parte do tempo, pelo simples fato de você existir em mim. Lembro de descobrir que um sentimento não serve para ser dito, como coisa que fica bem em filme ou texto, ele tem que ser vivido de forma plena. Lembro de não conseguir me permitir sentir tanta felicidade assim. Lembro da tua mão, que sempre acha a minha. Lembro dos teus dedos, que sempre me fazem carinho. Lembro da tua boca, que sempre me acalma. Lembro do teu rosto de menino, que me olha como se ainda fosse aquela primeira vez. Lembro de cada coisa que descubro, manias, gestos, pensamentos.

Eternidade

Aos 14, eu conheci a garota mais linda da minha cidade. Aos 15, nós tivemos uma briga terrível e não nos falamos por 1 ano. Aos 16, reencontrei ela em um supermercado, 5 minutos de conversa e eu me vi apaixonado. Aos 17, eu comecei a namorar com a garota mais bonita da cidade. Aos 22, eu fiquei noivo da mulher mais linda do país. Aos 25, eu estava casado com a mulher mais linda do mundo. Aos 27, eu tive um filho com a mulher mais madura que já conheci. Aos 29, eu tive uma filha, a filha mais linda da cidade. Aos 40, eu fiz 15 anos de casado com a mulher mais interessante do universo. Aos 50, eu percebi que nunca tinha tido olhos para outra, nesse mesmo ano, eu percebi que eu era um homem realizado. Aos 60, eu vi a mulher mais linda do mundo continuar sendo a mulher mais interessante do universo. Aos 76, eu senti falta dessa mulher, a mulher mais incrível do mundo, agora só existia em fotografias. Aos 78, eu senti que não tinha mais vida sem ela; nesse mesmo ano, eu me entreguei para viver a eternidade ao lado dela, seja lá onde fosse...

Nenhum sentimento

Caio Fernando Abreu

Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza, Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou. Nunca mais o vi, depois que foi embora. Nunca nos escrevemos. Não havia mesmo o que dizer. Ou havia? Ah, como não sei responder às minhas próprias perguntas! É possível que, no fundo, sempre restem algumas coisas para serem ditas. É possível também que o afastamento total só aconteça quando não mais restam essas coisas e a gente continua a buscar, a investigar - e principalmente a fingir. Fingir que encontra. Acho que, se tornasse a vê-lo, custaria a reconhecê-lo...

Merecimento

Gabito Nunes

Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: “cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!” Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele, das sardas do teu rosto. E isso vai acontecer naturalmente ao você se dar conta de que tu é bonita, no âmago e na lata. Um dia serás o amor da vida de alguém, do jeitinho que tu é. Acorde hoje e repita: “eu sou linda, eu me amo”.

Costume

Vinícius Kretek

É chatinho, né? Quando uma pessoa entra na tua vida, faz você se acostumar a falar com ela todos os dias, te vicia na presença dela, te faz gostar das manias dela, do jeito dela, e depois… Some, desaparece. Aí tu tem que agir como se não ligasse. Mas você liga, mesmo assim...

Simplesmente Amor

Podes até achar que sou demasiado dependente de ti… que te quero em demasia e que me agarrei com unhas e dentes a essa ilusão criada por ti mas, para mim, é simplesmente amor…

Futuro

Tudo o que surge em abundância e de forma repentina nas nossas vidas deve ser sempre sujeito a desconfianças… seja amizade, necessidade, carinho, simpatia, afeto… porque no dia em que tudo isso desaparecer a única coisa que restará será a saudade e essa tem a capacidade de arruinar o futuro de qualquer um…

 

Paixão

Sou apaixonada pelo teu beijo, que é o mais doce do mundo. Sou apaixonada pelo teu abraço, que me traz paz e me faz sentir protegida de todas as maldades do mundo. Sou apaixonada pelos teus olhos castanhos, que me fascinam. Sou apaixonada pela tua voz, que tem um efeito enorme sobre mim. Sou apaixonada pelo teu sorriso, sorriso perfeito que me encanta todos os dias. Sou apaixonada pelo jeito que você cuida de mim, como se eu fosse um bebê. Sou apaixonada por cada centímetro teu, por cada detalhe, por cada curva do teu corpo.

Te conheço de cor

Já decorei tuas manhas, amei tuas marras, aprendi tua personalidade, conheci teu corpo tantas vezes que sou capaz de descrever cada centímetro detalhadamente. Sei de todos os teus sorrisos e reconheceria teu cheiro em qualquer lugar, parece sacanagem da vida, dobrar a esquina e sentir teu perfume na brisa de outro alguém que passa.

Falta

Se há coisa que sobra em mim é a falta que sinto de ti… esta tua ausência inunda tudo em mim, não são apenas os olhos que se enchem de lágrimas ao sentir saudades tuas… os dias não são tão fáceis e agradáveis como antes e as noites…? Essas são cada vez mais insuportáveis…

Seu Nome

E de repente no meio de uma multidão acabo sempre por ouvir o teu nome… não quer dizer que estejas por perto, afinal o teu nome é tão comum… Mas nesse preciso instante o meu coração acelera e os meus olhos percorrem os rostos de todos os que me rodeiam na esperança de encontrar aquele olhar que é tão teu… O resultado desta procura é sempre igual… apenas outra pessoa com o teu nome… tu nunca estás ali bem pertinho de mim mas, o meu sorriso surge de novo no meu rosto como se estivesse há muito adormecido…

Amor

No fundo nada mudou… tu sempre foste assim… eu sempre fui assim… tu sempre terás a tendência de te dirigires na direção oposta à minha localização mas eu estarei sempre aqui à espera, afinal o Mundo é redondo e por mais distante que estejas um dia darás a volta até mim… O meu coração bate cada vez mais forte só de imaginar o quanto desejo abraçar-te e sentir que tudo… tudo… tudo valeu a pena para estar nos teus braços… Talvez isso seja amor, não acha?

Contigo

Contigo aprendi tantas coisas… não foram coisas espectaculares, imponentes, luxuosas mas foram raras… aprendi a importância de um olhar e o seu carácter único para um coração apaixonado, aprendi a importância de uma palavra e a alegria que se pode partilhar com alguém que significa tudo para nós… Obrigada!

Noite

Hoje é uma daquelas noites que de ti só quero duas coisas… distância e silêncio, apesar de ser precisamente isso que me tens dado nos últimos meses. Só quero paz e tranquilidade, sem expectativas, sem sonhos, sem metas…

Carinho

Nunca te exigi nada nem sequer cobrei toda a amizade, atenção, carinho… e amor… que sempre te dei em todos os instantes… o que é genuíno vem do coração e não da obrigatoriedade de retribuir algo…

Perfeição

A perfeição está na nossa mente, nos nossos sonhos, nos nossos olhos, no nosso coração… quem ama acaba por amar o perfeito, nada se sobrepõe a esse amor!

Espera

Acabei finalmente por perceber que não foste culpado do final… apesar de teres proporcionado o início de tudo isto… O problema é que nunca tiveste a intenção de fazer parte do meu futuro e, muito sinceramente, acho que não tens ainda essa capacidade… mas eu estarei aqui à tua espera, meu amor!

Alegria

A alegria de um pobre coração apaixonado dura pouco… muito menos do que ele sonhava… muito menos do que ele desejava… muito menos do que ele ansiava…

fechar