Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Saia da Fossa

Está na hora de mudar, renovar e deixar antigos amores para trás! Enxugue as lágrimas e saia da fossa! Abra-se para o amor e sua vida ficará muito mais feliz.

continue lendo
Compartilhar

Refletir

Nem me lembro das lágrimas derramadas porque foram muitas, mas os melhores momentos foram como ontem. E por contar nos dedos, vejo o quanto é raro. Que temos que dar valor algumas coisas e pensar antes de agir, para que o que causa os bons momentos permaneça. Mas também, parar de pensar um pouco é bom.

Cansei!

Jéssica Lizandro

Vou em busca de um novo destino
Vou em busca do que me faz bem
Vou em busca do meu amor próprio
Aquele que deixei de lado
Por amar somente você
Chega de sofrer
Chega de chorar
Por aquilo que não posso ter
Vou em busca da felicidade
Vou viver minha liberdade
Cansei de viver por você!

Esquecer

Eu toquei minha vida. Segui em frente, mesmo com a cabeça virada pra trás, sempre observando você e por mais que no fundo eu ainda preferisse acreditar que você voltaria, eu decidi esquecer.

Terminou

Hoje senti saudade. Por um segundo o vento me trouxe seu cheiro, e eu não sabia se sorria por tudo que vivemos ou se chorava pela forma como terminou.

 

Desisti

Melhor coisa a fazer agora, é desistir. Desistir de mim, de você, de nós. Juro eu tentei, eu fiz de tudo pra aguentar, mas não ta dando, tá doendo demais. Eu queria que nosso pra sempre fosse verdadeiro, queria que nossa historia não tomasse esse rumo, queria que nossas promessas não fossem quebradas, mas eu nunca consigo o que quero não é mesmo? Por que mais uma vez eu não consegui manter quem eu mais amo na minha vida.

Jardim da vida

Não cultive um jardim de lágrimas. Isso toma seu tempo, te deixa pra baixo. Tente sim ignorar o passado que te fez mal e tirar lições dele. Aprenda a cultivar um jardim de sonhos, esforços e sorrisos.

Viver

Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Isso me mantém no presente, que é onde a vida acontece.

Viver a vida

É, acabou. Vai fazer que garota? Vai comprar um pote de sorvete, alugar “Querido John” e chorar até desidratar? Vai ligar pra ele, pedir pra voltar, dizer que prefere morrer do que ficar sozinha? Vai se rebaixar assim? Não, não vai. Você vai viver sua vida. Porque é ela que importa.

Independência

Você vai aprender a andar sem ninguém segurando sua mão. Vai aprender a se equilibrar em um salto 15 e não cair com qualquer brisa. Vai aprender que o amor próprio é o melhor tipo de amor que pode existir. Se olhar no espelho e pensar ”Você é demais garota! Qualquer um daria tudo pra ficar com você”. Todos os dias.

Caminhos diferentes

Vai aprender que não é porque um relacionamento acabou, que ele não tenha dado certo. Ele deu. Vocês foram felizes por um tempo, aprenderam um com o outro.. Mas nada é pra sempre. Os caminhos são diferentes. Vocês foram apenas bons amigos que se curtiram num espaço de tempo e agora estão seguindo com suas vidas, felizes. Por um dia terem dado certo.

Vida nova

Novo. Normalmente tudo o que é novo é bom, tudo o que é nova traz sensações positivas. Cheiro de carro novo, roupa nova. Cheiro de livro novo, de casa nova. Sapato, jóias, maquiagens. Amigo, beijo, namorado novo. Ano novo. Vida nova!

Felicidade

Felicidade boa é aquela que chega de mansinho, consumindo o corpo por inteiro, transbordando e afogando todos que estão em volta.

Vida plena

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum, é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão, a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.

Mudanças

Atualmente, estou fazendo algumas mudanças na minha vida. Caso você não ouça mais falar de mim, você provavelmente é uma delas.

fechar