Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Saia da gaiola

Está faltando inspiração no seu dia a dia? Não se prenda a nada! Afinal, a liberdade é o melhor caminho para alcançar os sonhos e objetivos. Liberte-se da gaiola e alce voos mais altos!

continue lendo
Compartilhar

Surpreenda-se com o mundo

Aproveite a sua nova jornada para conhecer pessoas, faça novas amizades, conheça coisas novas, tenha experiências que nunca teve antes. Essa jornada é para explorar o desconhecido, surpreenda-se com o que o mundo tem para oferecer.

Chega de aceitar a mesmice

Você não pode ser um tédio para si mesmo, chega de mesmice, chega de levar uma vida entediante, está na hora de se libertar, de todo dia viver algo novo. Mesmo tendo algumas coisas que são rotina, existem outras que você pode mudar.

Nosso tempo

Valorize a vida que tem, infelizmente, ou felizmente, não temos tanto tempo assim para ficar adiando as coisas, o nosso tempo é agora. Corra atrás do que você quer hoje, escolha ser feliz todos os dias de sua vida.

Tenha conversas significativas

Liberte-se também das conversas tradicionais do dia a dia, aquelas perguntas e respostas que já são meio que padrão. Tenha conversas significativas, fale sobre o que você sente ou pensa e também escute o outro, são conversas assim que podem te agregar alguma coisa.

Voe para longe

Acorda para a vida, perceba como o meio em que convive está te influenciando, você precisa se afastar do que te faz mal, do que não te leva a lugar nenhum. Voe, voe para bem longe do que te prende ao chão, seja uma pessoa livre e independente.

Não queira coisas

Pessoas podem te fazer mais feliz do que coisas, se seu objetivo não é uma realização pessoal, mas sim coisas, então não está sabendo ver o que vale a pena na vida. Objetos são só objetos, não tem significado maior do que isso, já as pessoas são abrigos de diversos sentimentos.

Se pergunte o que está fazendo da sua vida

Questione a si mesmo, pergunte a você o que está fazendo da sua vida, se está satisfeito com quem é e o que tem feito, se está exatamente onde quer estar. Se a resposta para tudo for negativa, então mude, mude de vida, não tenha medo das mudanças, mude até a resposta ser positiva.

 

Haverão alguns tombos

Saiba que durante o seu voo você pode ter algumas quedas, mas não desanime, é assim mesmo, persista e chegará cada vez mais longe. Use as quedas para pegar ainda mais impulso na subida.

Criatividade

Ser criativo é ser livre, é você pensar fora da caixa, desafiar aquilo que já está imposto, é inovar. Seja criativo, não tenha medo de se expressar e aplique em sua vida a criatividade, seja na parte pessoal ou profissional.

Liberte-se!

Liberte-se de todas as amarras que te prendem a um único lugar, sinta-se livre para voar, para viver coisas novas, se aventurar, livre para fazer o que quiser fazer sem se importar com a opinião dos outros, seja você mesmo sua bússola.

Liberte-se do medo

Não arrume desculpas para não sair da sua zona de conforto, saiba identificar esse seu medo de mudar, de se libertar - a primeira coisa que você tem que fazer é se livrar dele, e então tudo se tornará mais fácil.

Onde chegar

Seja uma pessoa consciente, saiba onde está e onde quer chegar, e então vá, não precisa de pressa, aprecie a paisagem, aprecie tudo o que passar por você. O foco continua, mas não há problema em fazer algumas paradas nesse caminho.

Amor

Ame muito, ame a si mesmo, ame as pessoas que estão ao seu redor, ame a sua vida. O amor é uma das coisas mais bonitas nessa vida, não tenha medo de abrir o seu coração e amar.

Objetivo na vida

Escolha como objetivo de vida ser feliz, e então faça de tudo para que isso aconteça. Não é preciso grandes coisas, não é preciso passar por cima de ninguém, a vida é muito simples, nós que insistimos em complicar.

Carregue o que te faz bem

Você só é capaz de mudar alguma coisa em si mesmo quando se conhece, entenda os seus sentimentos, resolva questões não solucionadas para se sentir mais leve. No seu novo voo, leve com você apenas o que te faz bem, deixe espaço na bagagem para o novo.

fechar