Meu lado otimista tenta encarar a saudade como uma forma de fazer nosso reencontro ficar ainda mais especial!
A saudade vem de repente, entra sem bater e escancara meu peito. É como se fosse uma forma de me lembrar que faz tempo que não te vejo, como se fosse possível esquecer…
Se tenho saudade é porque tivemos momentos bons. Se tenho saudade é porque você é importante e inesquecível. Se tenho saudade é porque valeu a pena.
Quando você não está aqui, nada faz sentido. A falta que você faz deixa tudo bagunçado, dentro e fora de mim.
Quem disse que a saudade é uma coisa boa de se sentir devia ser masoquista ou realmente estava louco. Ter você longe de mim é tudo, menos bom.
Chega a ser desumano esse aperto no peito que sinto por estar longe de você. Se sentir saudade realmente fortalece o relacionamento, nada será páreo para o nosso.
A saudade que sinto de você é tão intensa que, às vezes, até confundo com o amor. É uma briga de forças tão grande que me perco entre os sentimentos.
Saudade de você. Do fim de semana. Da felicidade. Da diversão. Do bem-estar. De não sentir saudade, principalmente!
Saudade é um sentimento que se multiplica a cada dia que você está longe de mim.
Saudade é uma coisa relativa. Quanto mais especial for e quanto mais amor tiver, maior será a saudade.
Lembro do seu cheiro, da textura da sua pele e do seu sorriso. Lembro da maneira que brigava comigo e da maneira que brincava comigo. Essa saudade que nunca vai terminar machuca, mas é a certeza da importância que você teve em minha vida.
Encaro a saudade como um aprendizado. Me sinto cada vez mais resistente a sentir a sua ausência. No começo, eu relutava, tentava fechar a porta na cara dela. Agora, até chamo para tomar uma xícara de café. É uma forma de ter você um pouco mais perto.
Sei que ninguém é capaz de entender a falta que você faz. Cada um sabe o que sente e sente de maneira diferente. Eu sinto cada dia de uma forma também. Tem vezes que sinto meu coração apertadinho e uma vontade absurda de estar com você. Tem vezes que é branda, apenas uma sensação. Mas sempre está aqui, quando você não está.
Sabe aquela brisa fria de outono que bate no rosto enquanto caminhamos na rua? A saudade que sinto de você é exatamente assim, aquela sensação gostosinha que, mesmo que incomode, deixa a gente feliz.
Se eu pudesse escolher, pediria para ter muito mais presença que saudade.