Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Saudade não tem medida

O amor é um sentimento lindo, mas a falta dele traz uma dor imensa: a saudade. Quem nunca sentiu falta de um amor radiante, mas que hoje deixou apenas cinzas? Inspire-se com mensagens sobre esse sentimento e conforte o seu coração!

continue lendo
Compartilhar

Sem fim

Não estou mais sabendo lidar com essa saudade que não tem mais fim. Não pensei que fosse ser tão difícil ter que lidar com a sua ausência, parece que em cada canto há um pouco de você quando, na verdade, são apenas resquícios da minha saudade. Já está mais do que na hora de eu conseguir viver com isso. Você foi e não irá mais voltar. Tudo o que tínhamos que passar, assim fizemos com muita intensidade, mas agora você não faz mais parte de nós.

Dói não estar com você

Dói demais não ter você aqui ao meu lado nesse momento. Mesmo sendo você o causador de tamanha saudade e sofrimento, a única pessoa que eu queria ter ao meu lado para me consolar agora era você. Posso parecer uma tola por isso, mas infelizmente não mando em minha mente nem no meu coração. Agora tudo que mais quero é que todo esse sentimento e recordações me deixem em paz para eu seguir a minha vida.

Volta

Acabou. Infelizmente, não tem mais volta, está na hora dessa saudade sair de dentro de mim e desejo boa sorte. Não há muito o que se dizer nesse momento. Nenhum término é fácil, mas também nenhuma ausência é eterna. Espero de coração que você encontre o seu rumo e siga o seu caminho muito feliz. Eu farei o mesmo, pois já estou cansada de ficar tão chateada por uma coisa que jamais será como foi um dia.

Chega de sofrer

Já está na hora de eu parar de ficar presa a essa saudade, então resolvi hoje parar de sofrer e começar a agir, estou me desfazendo de todas as coisas que me lembram você. Agora é a hora de me reerguer, traçar novos planos e sonhos sem você ao meu lado. Uma coisa você com certeza deixou de bom nisso tudo: está me ensinando a ser mais madura e mais independente, te agradeço por isso.

Queria te ter

Há um tempo tivemos que nos afastar por conta das circunstâncias. É claro que se tivéssemos que estar perto ainda, assim estaríamos. Sempre fomos extremamente ligados, tínhamos a oportunidade de a todo momento estarmos juntos, além de o contato ser extremamente fácil. Agora, você se mudou e está longe, com o fuso horário completamente diferente do meu, e temos que nos adaptar a seguir assim, mas jamais se esqueça do quanto sinto sua falta e de como queria ter você aqui.

O seu abraço

Sem dúvidas, estar no calor de um abraço é um dos melhores lugares do mundo, e era dentro do seu que eu buscava o meu refúgio. Agora isso é apenas saudade, apenas uma lembrança da qual eu preciso me esquecer. Agora o que tenho é apenas a sua ausência. Preciso me adaptar com isso e devo manter a saudade guardada, pois por muitas vezes ela já chegou a escorrer pelos olhos e não quero mais passar por isso.

Ver o seu sorriso

Estou contando os dias para te ver novamente e conseguir me contagiar com o que há de mais belo em você: o seu sorriso. A saudade já não tem mais espaço, agora está misturada com toda a ansiedade que está dentro de mim, de querer estar logo na sua presença. Você é extremamente importante para mim e eu amo te ter em minha vida. Prometo que nunca mais ficará tanto tempo longe de mim.

 

Hora de me reerguer

A saudade me pegou de jeito. Estou há algum tempo tentando fugir dela, mas não está sendo fácil. Então, irei usá-la para me reerguer, pois já passou da hora de isso acontecer. Eu vou seguir o meu caminho sem você aqui e serei feliz, cada vez que uma lembrança sua vier a minha mente, farei algo para afastá-la de mim.

As piadas

Quando não estamos nos melhores dias, você sempre dá um jeito de me fazer sorrir. Conta as piadas mais sem graça e por serem assim acabam até melhorando o meu dia e tirando um sorriso meu. Fará falta não ter você aqui para me ouvir e cuidar de mim como você sempre fez. A saudade está me dominando por completo, mas eu não posso me deixar abater por isso. Preciso seguir a minha vida e continuar todos os meus planos com ou sem você aqui.

Se eu pudesse

Se eu tivesse a oportunidade, com certeza embarcaria com você nessa nova empreitada que a vida está nos oferecendo. Vai ser difícil sem você, mas sei que estará comigo de alguma maneira, seguirei aqui, firme e forte, para te encher de orgulho da mesma forma que você estará fazendo a distância. Obrigada por me fazer confiar que isso não é um adeus, e sim um até breve.

Em breve

Em breve, estaremos juntos novamente e toda essa saudade que já não tem mais medida se tornará o dobro de amor. Quando você teve que partir, tive que entender que aquilo era apenas por um tempo e não eterno. Pude notar com o passar dos dias que realmente você ainda estava aqui, só não fisicamente. Em momento algum você deixou espaço para a ausência e te admirei ainda mais com tamanho cuidado.

Amor

É incrível o poder que o amor tem. Ele nos mantém ligados mesmo com uma distância de milhares de quilômetros. Estamos aprendendo a lidar com o nosso namoro à distância. Sabíamos que não seria fácil viver assim, mas o nosso amor com certeza é mais forte que tudo isso e sabemos que depois de um longo tempo juntos, tudo terá a capacidade de ser ainda mais forte e mais bonito do que quando começou. Aguardo ansiosa pelo dia em que poderemos nos tocar novamente.

Somos fortes

Sei que eu e você somos fortes e vamos passar por esse momento afastados muito bem, vamos conseguir lidar com a saudade e ausência por amor. Eu não tenho dúvidas dos seus sentimentos e, por isso, confio que o nosso relacionamento tem tudo para dar certo, mesmo com nós dois afastados fisicamente. Saiba que não deixarei espaços vazios mesmo aqui, farei de tudo para acompanhar sua rotina longe de mim.

Não era para ser

Chegamos ao fim, agora restou apenas a saudade de você comigo e as lembranças de todos os momentos que passamos juntos. Temos que admitir que as coisas já não iam bem, definitivamente não era para ser. É claro que não vai ser fácil lidar com o fato de você não estar aqui a todo momento, mas eu preciso e vou seguir em frente. Valeu a pena tudo o que passamos, mas é hora de seguirmos em frente.

O sentimento só cresce

Será até bom que tenhamos algum tempo afastados. É claro que a saudade ficará grande, por alguns momentos virá nos chatear e em outros as dúvidas podem nos confundir. Mas tenho certeza que após esse período, veremos que era só uma fase e o sentimento só se tornou ainda maior. Momentos assim ajudam a ver o quanto o amor é real e pode se fortalecer após períodos conturbados.

Preciso seguir em frente

Não há mais espaço para as lamentações. Está na hora de eu seguir em frente. Infelizmente, a saudade vai permanecer aqui me lembrando de você, mas vou ocupar minha cabeça para não ficar me apegando a isso. É engraçado que mesmo após o nosso fim, e olha que já faz um tempo que tudo acabou, a saudade volta tão repentinamente, parece que para ela não há limites.

Por você vale a pena

Estou disposta a encarar de frente a terrível assombração que é a saudade. Por você vale a pena esperar. Não vai ser fácil ficar um bom tempo sem você, não poder sentir seu toque, seus beijos, seus abraços e ver o seu lindo sorriso será uma grande tortura. Sei que você está indo com planos também para nós, afinal, você pretende juntar dinheiro para nos casarmos. Eu só espero que, no fim, a nossa história tenha um final mais feliz que essa despedida.

No fim, vamos rir

Hoje, eu e você estamos aqui chorando de saudade um do outro. Realmente, essa história de relacionamento à distância é um pouco complicada, mas eu acredito que com todo nosso amor firme forte e a forma como estamos lidando com tudo, irá deixar tudo tão bem como sempre foi. Quando estivermos juntos novamente, vamos lembrar dessas “calls” nas quais chorávamos e vamos rir de como fomos sensíveis nas horas de saudade.

Com você

Mesmo com você longe e com toda essa saudade invadindo meu peito, você consegue se fazer presente. Agradeço todo instante por estarmos conseguindo lidar com esse obstáculo no nosso relacionamento. Isso apenas nos mostra o quanto o amor é real e grande. Tenho certeza que ao nos encontrarmos novamente o sentimento estará mais consolidado e estaremos mais maduros para seguirmos em frente e enfrentarmos problemas que podem surgir eventualmente.

Está grande

Não sei mais nem dizer o quão grande é essa saudade. Não há nada que possa mensurar todo esse sentimento que está em mim. Estou aprendendo a lidar com esse novo momento de nossas vidas, sei que você está partindo para ter algo melhor e que sem dúvidas alguma você merece. Estarei aqui, na torcida por você e contando os dias para nos vermos novamente, e você me contar como tudo foi maravilhoso nesse tempo fora.

fechar