Abrace quem você ama como se estivesse dizendo adeus. Só tendo a consciência da finitude dos momentos é que passamos a aproveitar cada instante como se fosse o último.
Num piscar de olhos, um beijo. Num piscar de olhos, um adeus. Nunca sabemos o que pode acontecer num piscar de olhos, portanto não se esqueça de refletir o amor da sua alma pelos seus olhos. É isso que te manterá vivo nas memórias de quem ama.
Nosso tempo é o bem mais precioso que podemos dar a quem amamos. Por isso, se doe o máximo possível ao seu bem querer. Não há maneira melhor de se sentir amado do que com uma boa dose de atenção.
Você não precisa entregar presentes para ser inesquecível, basta sorrir. Às vezes, um sorriso é tudo o que uma pessoa precisa no fim do dia.
É nos pequenos detalhes de cada dia, em simples palavras, que percebemos o carinho que nos cerca. Não precisamos de declarações, mas sim de cuidado.
Nunca se esqueça de olhar quem você ama nos olhos. Só assim você será capaz de compreender o infinito que ainda existe para ser descoberto.
Nem a distância pode separar alguém verdadeiramente apaixonado. Muito pelo contrário, ela se torna mais um motivo para querer se fazer presente.
A graça da paixão está no se apaixonar todos os dias: uma flor, uma música, um toque, uma palavra de amor... As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas e não cabe a nós julgar, apenas aproveitar.
O tempo é maravilhoso: passa tão rápido em certos momentos, mas tão devagar em outros. Mas há um único momento em que ele se torna eterno: num longo beijo. Viva a eternidade.
Todos precisamos de cuidado, carinho, amor e até mesmo broncas de vez em quando. O amor pode ser inocente, mas ele também amadurece.
Amar é como ser um pintor numa constante procura pelo traço de um beijo ou abraço da pessoa amada.
Há algo que nunca mudou na história do cinema: seja nos filmes em preto e branco ou nos já coloridos, a cena do beijo é sempre a mais aguardada. O carinho, o cuidado, o zelo envolvido entre as duas pessoas é o que serve de inspiração para os apaixonados desde sempre.
É preciso amar em todas as estações: o outono vem para renovar o que já não servia mais, a primavera traz novos frutos, o verão reacende a chama e o inverno esfria os corpos para que se acalentem no calor da paixão.
O amor não tem hora. Seja nos momentos bons ou ruins, a companhia é sempre fundamental. Quem não se faz presente se torna ausente.
Pessoas que vivem pela metade não causam desgosto apenas nelas mesmas, mas também nos outros, mesmo que demorem um tempo para perceber. Por isso, seja intenso: se for para amar, ame; se for para cuidar, cuide; se for para ser você mesmo, seja completo. Pior do que decepcionar os outros é se decepcionar.
Assim como um jardim, quando paramos de cultivar o amor, paramos de colher as rosas. Ou melhor, elas se revelam com mais espinhos do que pétalas. Cuide do seu jardim antes que seja tarde.
O amor é o único sentimento que quando compreendido é incapaz de causar arrependimentos. Quando ele é puro, nada pode decepcioná-lo, isso porque o cuidado é dado sem esperar nada em troca e, quando não se cria expectativas, é impossível se arrepender.