Resolvi que vou me entregar de corpo e alma aos momentos e que vou viver o agora intensamente. Deixa a preocupação e a responsabilidade pra depois, porque agora eu quero me divertir.
Entregue-se às suas vontades e deixe pra se preocupar quando realmente precisar. Se você está sentindo a vida te chamando pra ser feliz não pense nem meia vez em resistir.
Sim, entendo que descansar é fundamental. Mas nada nesse mundo é mais essencial do que diversão. Se for tarde, vire a madrugada. Amanhã você dorme e sonha com os momentos mais lindos que viveu.
Se você tiver alguém pra perder a noção do tempo e virar a madrugada se divertindo, pode se sentir sortudo. Você encontrou alguém a quem amar e dividir a felicidade.
O que realmente vale a pena é viver cada momento como se fosse o último de sua vida. Sem dar importância pra tempo, palpite ou forma. Seja feliz agora, da forma como quiser.
Fui tomada por um ímpeto de ser feliz, de viver o agora e de não pensar no amanhã. É agora que vou viver.
Esse “tarde demais” quem é que determina? Sempre ouvi dizer que pra diversão não precisava de hora marcada. A madrugada é onde mora a verdadeira felicidade.
Tarde demais? E desde quando existe hora certa pra ser feliz?
Não pense muito, não hesite em aceitar. Se um convite lhe parece promissor e irresistível, diga sim. Pense em tudo depois. Deixe o amanhã pra depois.
Quando pensar em resistir a uma oportunidade de sorrisos porque já é tarde demais, pense também se você está vivendo sua vida da melhor maneira que pode ou se está apenas sobrevivendo dia após dia.
A vida é muito curta pra ficarmos nos preocupando com o amanhã. Quero viver intensamente e ser feliz. Quem quiser, que me acompanhe.
Não me preocupo com o horário, não preocupo com o que vão falar ou pensar. Hoje eu escolhi ser feliz e me divertir até o sol raiar. Quero dormir com a claridade no meu rosto emoldurando o sorriso mais sincero.
O tempo é extremamente relativo quando o assunto é diversão. Se já for tarde, a gente ri por toda a madrugada e seremos as pessoas mais felizes do mundo ao amanhecer.
Não se reprima, não se prenda a detalhes mundanos, como os ponteiros do relógio. O que importa é a diversão, sem hora pra acabar.