Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Se jogue no amor

A vida é feita de grandes e pequenos momentos, e o que seriam desses momentos sem o amor? Faça tudo com o coração, faça tudo com a pessoa amada. Se jogue no amor e viva de uma maneira que nunca imaginou.

continue lendo
Compartilhar

Recomeço repentino

Algumas vezes esse recomeço é tão súbito, que mal temos tempo para pensar sobre as causas do término de nossa antiga relação e nos recuperarmos de todo mal que ela tenha causado. Isso não é um problema, porém isso pede que tenhamos muitos cuidados e atenção para garantir que as memórias e os resquícios da antiga relação de forma alguma contaminem a nova.

O fim e depois o recomeço

Muitas vezes relacionamentos não dão certo. Isso é normal e até aceitável. Tudo fica bem mais leve assim, como o sofrimento é bem menor quando compreendemos que não existe um fim definitivo. Pois cada fim é sempre sucedido por recomeços.

Não destrua o futuro com problemas do passado

Deixe as mágoas e os problemas de lado. Se você tinha algum problema que atrapalhava o seu antigo relacionamento, não deixe que esse mesmo problema afete o seu relacionamento atual. Preserve esse alguém que lhe faz bem de coisas desagradáveis.

Sem nenhuma pressa

Dentro da relação nova, não tenha pressa alguma em qualquer aspecto. Aproveite a companhia que o outro oferece e dê a sua em troca. O que é fundamental nesse instante é a disposição para melhor conhecer o outro.

Experiências novas juntos

Coloquem-se à disposição para sentirem coisas novas juntos. Isso combina muito com aquele clima de novidade na relação, e impulsionará mais ainda aquele apreço e vontade de permanecerem próximos.

Um tempinho sozinhos

Nunca passem todo o tempo juntos. É muito importante também ter um tempo dedicado para nós mesmos, com a nossa companhia somente. Lembre-se que o amor próprio nunca é demais! Conhecer as pessoas que convivem com a pessoa amada também é importante. Dessa maneira os dois podem ficar em melhor sintonia e não precisarão passar 24 horas por dia grudados.

Apoio

Apoie e auxilie a outra pessoa naquilo que puder. Isto fará com que a pessoa se sinta mais segura e também confiante ao seu lado. E ela irá retribuir o apoio e o auxílio que você proporciona a ela.

 

Permita-se ser feliz

Quando você é amado, você se sente mais feliz e mais confiante. Mas por incrível que pareça, quando você ama alguém você se sente muito mais feliz! Principalmente quando você se apaixona por alguém que corresponde seu amor. O amor é uma fonte de felicidade, desfrute dessa fonte!

Compreender que cada experiência é distinta

Não compare esse novo relacionamento com antigos, e não defina quais foram os melhores ou piores. Só saiba que em cada relação, em cada experiência, tudo muda. Não cometa os mesmos erros do passado, senão essa relação pode ter o mesmo fim que os seus antigos amores.

Cautela com expectativas

Como ser humano é impossível não criar expectativas, idealizações ou situações alegres junto ao outro, e isto é compreensível. Mas, tenha consciência destas suas expectativas e seja bastante realista, pois isso protegerá a ambos. E se isso parecer complicado, concentre-se no aproveitamento do momento presente com a outra pessoa. A expectativa de aproveitar o presente em seu limite é a mais preciosa.

Planos juntos e separados

É muito importante que o casal entenda desde o início que são partes distintas que compõem um todo. E por esta razão, que devem ter uma vida unida sim, mas também outras individuais. Um casal é bem mais saudável quando possui planos a serem concretizados juntos e quando as duas pessoas têm também planos próprios. Uma sugestão bem positiva é que um auxilie o outro a atingir também seus planos e objetivos próprios.

Sinceridade e transparência

Seja sincero todo o tempo! Com aquilo que pensa, aquilo que sente e aquilo que aceita. Esse é o fator mais importante dentro de uma relação. Especialmente em relações que acabaram de se iniciar e que já num primeiro instante promete trazer muitas felicidades ao casal.

Quando surge um novo amor

É um momento mágico quando surge um novo amor. Principalmente quando a pessoa certa aparece naquele momento em que estamos nos sentindo mais sozinhos, perdidos e sem rumo. Quando um amor surge nesse momento da vida, é certo que será para transformar tudo e fazer você enxergar a vida de uma maneira diferente.

Estar acertado com o passado

Aproveitamos melhor nosso presente quando estamos resolvidos com o nosso passado. Não corra, não ignore. Pense bastante sobre tudo, compreenda as causas. Se for necessário e possível, esclareça todos pontos com seu antigo parceiro. Isso lhe fará bem mais satisfeito consigo e com seus próximos amores.

fechar