Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ah, se o mundo pudesse me ouvir

O que você diria se o mundo inteiro pudesse te ouvir? Às vezes, tudo o que precisamos fazer é expressar nossos sentimentos para que encontremos um sentido para a vida. Faça com que te ouçam!

continue lendo
Compartilhar

Arrependo-me pelo o que guardei

Não deixe que a vida chegue de supetão e arranque os seus sonhos de ti. Não permita que o amor seja apenas um sentimento longínquo, do qual não se pode ser vivido. É por essas e outras que me arrependo por ter guardado tanta coisa para mim e ter deixado tudo para depois.

Guardei os sonhos a sete chaves

Eu guardei os meus sonhos a sete chaves e depois as perdi. Nunca consegui abrir o cofre em que mantive esses anos todos os meus desejos e, assim, fracassei. Tentei destruir as lembranças dos planos que tracei, mas não consegui, então sobrou para mim a angústia de ver tudo mudar e eu continuar aqui, ao esmo.

O que a vida me diria?

Se o mundo pudesse me ouvir, o que diria a mim? Qual conselho me daria? Talvez ele me falaria palavras mansas ou, então, um esporro por ter deixado de lado tantos planos, sonhos, que hoje estão apenas guardados dentro de mim.

Um egoísmo profundo

Assim como os sentimentos precisam ser expressos, os sonhos precisam ser vividos, coisas que eu deixei de fazer. Guardei tudo para mim e num egoísmo profundo achei que não precisaria mudar de rota para ser feliz. Erro meu. O destino me pregou peças e me deparei com a solidão de não ter me entregado à vida e não ter permitido que meus planos fossem realizados, pelo meu anseio de ter que fazer tudo sozinha.

Parecia mais fácil julgar a vida alheia

Dizem por aí que guardar sentimentos, desejos, rancores no peito só faz sofrer um coração, uma alma que busca paz. Sempre desdenhei disso, até entender que o meu tempo é curto demais e que eu deixei de realizar tantos feitos, tudo por medo de falhar. Parecia mais fácil julgar a vida alheia do que me concentrar no que realmente tinha alguma valia, que era eu mesma.

Correr atrás do tempo perdido

Mundo, perdoa-me, por favor! Já errei demais, já deixei muita coisa para trás para sofrer de novo. Estou disposta a amarrar os meus desejos, aqueles que estão guardados em mim há tanto tempo, à realidade que vivo agora, à minha vontade de ser feliz e renovar as minhas energias. Confesso que estou sentindo pela primeira vez a coragem que me faltou esses anos todos para correr atrás do tempo perdido e, assim, curar as minhas feridas, alcançar o meu lugar no pódio e viver em paz.

Errei a dose de compreensão

Se o mundo me pudesse ouvir, ele diria que sou louca, que errei na dose da compreensão com os seres humanos, que me esqueci de mim a ponto de abrir mão dos meus próprios sonhos. Com razão. Mas eu tentaria me explicar e me redimir, mostrando que ainda há esperança em mim.

 

As oportunidades que perdi não voltam mais

Se desse para eu demonstrar ao mundo tudo o que guardo no peito, ele com certeza se compadeceria com a minha história, com o quanto abri mão dos meus sonhos, desejos, para satisfazer a vontade dos outros. Hoje me arrependo amargamente, pois o tempo que passou não volta mais e as oportunidades que perdi ficaram em um lugar do qual não tenho acesso.

Para cessar um pouco a minha dor

Ah, se o mundo pudesse me ouvir eu teria um bom amigo, um ombro do qual eu passaria noites a chorar e lamentar pelo tempo que perdi. Sei que nada disso adiantaria, mas cessaria um pouco da dor que trago no peito por ter aberto mão dos meus desejos mais profundos.

Quero pedir redenção

Um dia eu quero ter coragem de dizer ao mundo sobre os sentimentos que guardei, sobre os planos que tive, os sonhos que deixei para trás. Quero me desculpar pelo meu fracasso e pedir redenção, para assim, quem sabe, o futuro ser um pouco mais piedoso comigo.

Peço que a vida me dê uma chance

Eu guardei tudo para mim, não tive peito, coragem para realizar os meus sonhos, falhei na minha própria missão, fui rude comigo. Precisei aprender com o meu erro e hoje estou aqui, pedindo aos céus que a vida me ouça uma única vez e me dê uma chance de fazer tudo diferente.

Fiquei cega de tanto desejo

Eu destruí os meus sonhos a partir do momento que os guardei a todo custo. Fiquei cega de tanto desejo e não vi que o pior estava acontecendo, afinal, eu não estava vivendo em busca de sua conquista, mas sim o guardando para um momento oportuno que nunca chegou.

Eu não desisti de conquistar os meus sonhos

Como dói ver que o tempo passou e que meus sonhos ficaram apenas dentro de mim, num amanhã que nunca chega, com um vazio tremendo. Eu não desisti de conquistá-los, apesar de ter passado tempo demais sem os observar, porém, sinto que o mundo ainda espera de mim o que eu tanto quis: realizar os meus desejos.

Se o mundo pudesse me dizer algo

Arrependo-me constantemente por ter deixado de viver os meus sonhos por desejos alheios. Eu os guardei, sempre os desejei, mas nunca sai disso. Hoje, se o mundo pudesse me dizer algo, com certeza me daria uma lição de moral da qual eu jamais iria me esquecer.

As lembranças que ficaram em mim

Eu não sei como é a mente de cada uma das pessoas, mas a minha oscila entre os sonhos que tenho e a frustração de ter deixado para trás a realização de tantos desejos, por motivos banais, por puro medo ou preguiça. Eu errei feio comigo, perdi tempo demais e agora fico apenas com as lembranças do que nunca aconteceu.

fechar