Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Se o nosso tempo acabou, como será meu amanhã?

Términos de relacionamentos são complicados. A dor é inevitável, mas você pode superar se pensar que o amanhã será muito melhor que hoje. Não desanime, porque tudo dará certo!

Fim

Não é nada fácil não ter mais você aqui comigo daqui para frente. Não sei como será para mim daqui uns dias sem você. Parece que a minha ficha ainda não caiu e tenho medo de como será quando isso acontecer. Porque parece que eu estou bem e que está tudo bem com o nosso fim. Para eu também parecer ser a melhor solução para o momento, mas eu sei que ainda gosto de você e que na hora que eu cair em mim tudo será mais complicado, afinal, não há términos que não doam, todos doem, machucam e nos fazem questionar de como é que chegamos nesse ponto.

O amanhã

Eu não sei como será acordar amanhã e não te mandar mensagem de bom dia, acordar e ver que você não me mandou nada falando sobre nós ou sobre o amor que há em nós. Algumas coisas que para mim já não normais e fazem parte do meu dia não serão mais como antes e, eu terei que me adaptar a isso. Com certeza eu vou sentir falta de muitas coisas e vai doer não ter tudo como foi um dia. Mas eu tenho que seguir, tenho que olhar de forma positiva para os próximos dias e acreditar que vou superar é uma das coisas que irá me confortar é que tudo que é bom dura tempo demais de se tornar inesquecível, assim como tudo o que vivemos.

Como é

Eu não sei mais como é viver sem ter você. Nós nos tornamos apenas um só com o passar do tempo e tudo o que eu mais precisava em tinha em você e eu podia contar com você sem ter medo de nada, porque a todo o momento eu sabia que você estava comigo para me ajudar e para me fazer levar as coisas adiante. Muitas coisas das quais que eu passei e superei foram graças a você que estendeu a mão, me ajudou e me mostrou como resolver da melhor forma. Agora ter que fazer tudo sozinha e colocar em minha mente que não temos mais nada, que não poderei te procurar para resolver as coisas comigo, será muito doloroso.

Foi bom

Se eu falar em algum momento que nada valeu a pena na nossa relação e que ela só foi ruim, com certeza eu estaria mentindo. Mesmo muito chateada por termos chegado a esse ponto, eu devo assumir e falar, assim como sempre te falei que ter você comigo foi muito bom. Eu pude viver um relacionamento maduro, amigo e respeitoso. Sempre você esteve comigo, nunca faltou amor e muito menos carinho. Então eu só posso agradecer a você, devo superar esse momento e não devo construir uma barreira sobre nós. Não tenho motivos para lidar as coisas e nem farei isso, apenas preciso de um tempo para me acostumar com a ideia.

Relacionamento

Relacionamentos nunca são fáceis, sempre há que mudar alguma coisa, abrir mão de outras e assim um se adapta o outro dá melhor maneira e começa assim uma boa relação. Acontece que quando mudamos algumas coisas radicalmente, chega um momento que sentimos falta de coisas que faziam parte de nossa vida e, nós chegamos nessa fase de nossa relação. Tentamos fingir que não, ignoramos nossos anseios, mas uma hora não dava mais para adiar e notamos que não era certo viver de uma forma que nos prendia. Nesse momento tivemos que abrir mão do nosso sentimento e sermos quem somos. E, terminar foi a melhor para isso. Porque assim não iríamos incomodar um ao outro.

Sou forte

Eu sei que sou forte e que serei capaz de ir adiante sem você. Eu preciso apenas de um tempo para digerir tudo isso, porque eu jamais senti o que eu sinto por você e dói muito ter que ver você partir sem poder fazer nada, afinal, eu não posso te prender a mim e nem tenho o direito de te pedir para ficar. Amor não se implora e eu acho que os seus sentimentos por mim não sei mais como antes e, se não for para te ter como já te tive, eu também não quero. Não é justo para nenhum de nós ficarmos nos prendendo com tamanha indiferença ou apenas por compaixão;

A dor

Não tem como, a dor é inevitável e sempre será. Hoje você me causou feridas. Me surpreendeu de uma forma muito ruim a sua atitude. Mas vivendo e aprendendo não é? Você poderia ter tido consideração comigo e conversado comigo para tentarmos melhorar, mas você não fez isso, apenas partiu. Então, agora seguirei o meu caminho e pretendo te esquecer o quanto antes.

Acabou

Poderia ser mais fácil o nosso término, o sentimento poderia já ter desaparecido de nós, mas não é o nosso caso, ainda há o sentimento e o destino se encarregou de nos pregar uma peça na gente e fazer com que a gente terminasse. Parece que quando se termina com sentimentos ainda acesos foi mais, nos questionamos por que tem que ser assim e como não podemos ter controle da situação. Porque se ainda queremos estar juntos, como não tem mais jeito e como a solução é cada um seguir o seu caminho? Eu sei que você está partindo e por isso precisa ser assim, mas não é fácil aceitar e nem assumir que não posso mais te ter como o meu amor é o dono do meu coração.

Nosso tempo

Todo o tempo que gastamos juntos não voltam mais. E, eu guardarei comigo tudo o que vivemos. Sei que no momento para superar que chegar ao fim, vai doer muito ter essas lembranças comigo, mas com o tempo vai passando e vai amenizar essa dor. O que não quer e nem posso fazer é ignorar que um dia você esteve em minha vida, que me ensinou coisas, aprendeu comigo, me apoiou sempre e foi sempre um amor comigo. Com certeza valeu a pena o nosso tempo juntos, mas a minha vida tem que continuar a sua também é assim seguiremos. Te desejo tudo de melhor sempre porque você realmente merece e quero te ver bem sempre mais. Chegamos a nossa decisão juntos e sei quem você é por isso não vou ficar aqui me desgastando para te desejar o mal.

Encarando

Estou encarando essa situação todo de coração aberto, estou tentando não me abalar muito e nem me desesperar por não ter mais “nós” aqui. Não está sendo fácil segurar uma barra dessa. Eu entendo os seus motivos, gostaria de concordar mais com eles, mas não é fácil. Eu não vejo tudo da mesma forma que você e até acho que você está sendo um pouco egoísta com nós. Mas eu vou ficar na minha, não vou insistir e eu espero que você não se arrependa da sua decisão, porque pode ser tarde demais quando você achar que não deveríamos ter tomado esse rumo.

Amor

O amor por muito tempo nos manteve e nos levou além, mas vimos que nem sempre o amor sustenta tudo. Hora estamos bem e deixamos falar mais alto, mas as pequenas atitudes nos incomodam, o jeito de falar, a falta de atitude, etc., vão incomodando e abalando tudo aqui que nós construímos. Algumas coisas não somos capazes de mudar na relação e quando vemos nos incomodamos tanto que mesmo amando já não é mais tolerante. E foi o que aconteceu com a gente. Nós temos jeitos diferentes, com coisas que sempre nos incomodaram, mas por amor, tentamos relevar, porém não adiantou, apenas adiamos como seria nosso fim e o amor não nos manteve.

Coragem

Abrir mão de uma relação não é fácil. Ninguém gosta de dizer que não foi capaz de amar, de seguir em frente e de manter algo. Além disso, ferir os sentimentos de alguém dizendo que não quer mais nada com ela, que os sentimentos mudaram e tudo mais, não é prazeroso. Para dar fim a nossa relação eu tive que ter coragem. Tive que colocar em minha cabeça também que eu não podia levar tudo isso apenas para não te ferir, não seria justo para nenhum de nós. Eu sei que lá atrás nós poderíamos ter conversado e tentando arrumar tudo, mas eu juro que dei o melhor de mim. Mas sentimento é uma coisa complicada e temos que ter maturidade para lidar com eles.

O melhor

Uma coisa que me deixa muito tranquila é saber que eu dei o meu melhor para você. Eu sei que me entreguei o máximo que pude, dei todo o meu amor para você e estive ao seu lado em todos os momentos. Se, as coisas não foram como você esperava, eu sinto muito porque eu sei o quanto me dediquei. Eu não vou ficar lamentando a sua partida e vou apenas aceitar a sua decisão. Você sabe o que é melhor para você e eu acho também que nesse momento é a melhor coisa para mim também, afinal, até chegarmos aqui eu me feri e mudei alguns pontos de vistas meus.

Em breve

Sei que em breve toda essa dor que hoje está tomando conta de mim irá passar e eu vou seguir o meu caminho mais tranquila. Não podemos ter o controle de tudo e uma hora as coisas realmente seguem seus rumos sozinhas. E, vimos que nossa história estava cada vez mais longe de ter continuidade até que chegamos aqui. Não vou dizer que é agradável ter que ver você indo embora porque sabemos o que passamos e sei quanto você agregou em minha vida, mas não podemos mudar o caminho de certas coisas. Vai ver a nossa missão era apenas provisória um na vida do outro mesmo.

Opção nossa

Foi uma opção totalmente nossa terminar, mas tem pessoas que não se conformam. Nós sabemos o motivo da nossa decisão e estamos melhores assim. Daqui para frente seremos amigos e vimos que essa será a melhor solução para nós. Mesmo assim, fico contente em saber que ainda estará ao meu lado, porque sua companhia sempre me fez bem.