Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Seja a favor de si mesma

Não é impossível ser feliz sozinho! Ame-se mais e o mundo será capaz de te proporcionar a verdadeira felicidade. Trabalhe sua autoconfiança.

continue lendo
Compartilhar

Você pode muito mais

Seja mais autoconfiante! Você pode muito mais do que imagina. E lembre-se sempre de que você é a única pessoa que exerce poder de decisão sobre seus planos, suas atitudes e suas escolhas.

O universo vai te retribuir

Se ame demais. Aprenda uma nova lição no final de cada dia. Ensine tudo o que sabe. Perdoe sempre que possível. E acredite em tudo aquilo que você quiser conquistar. O universo vai te retribuir, basta você acreditar em si mesma.

Dar a volta por cima

Em cada derrota, em cada ferida e em cada trauma, haverá uma chance de recuperação. Ao dar a volta por cima, você aprende e reconhece que é mais forte do que um dia imaginou.

Seja mais você

Assuma seu cabelo black. Coloque um shorts mesmo com as pernas finas. Não se importe se estiver com alguns quilinhos a mais. Use a maquiagem que você gosta. Vista-se da forma que se sinta bem. Namore com quem você ama de verdade. Seja mais você e ganhe a admiração e o respeito das pessoas pelo que você é.

 

Eu acredito mais em mim

Foram tantas as vezes que eu imaginei não suportar algumas decepções. Achei que ia não me recuperaria do término de um namoro. Passei a imaginar que não conseguiria outro emprego... Até o dia em que decidi colocar na cabeça que tudo isso poderia mudar quando eu quisesse. E quando eu finalmente quis, tudo mudou! A força apareceu e eu passei a acreditar mais em mim e esperar menos do mundo.

Você é inteira

Você merece sempre mais. Não se contente com pouco! Você não precisa de alguém que te complete, pois você já é inteira.

Realize

Todos os seus sonhos serão realizados se você realmente quiser torná-los realidade.

Cheguei a conclusão de que mereço muito mais

Eu perdi as contas de quantas vezes fui atrás dele depois que ele terminou comigo. Eu sempre chegava à conclusão de que eu tinha errado, de que eu estava perdendo a melhor pessoa da minha vida e que sem ele eu nada seria. Também perdi as contas de quantas vezes ele me esnobou, não me respondeu e até me mandou embora. Depois de um tempo, percebi que só a minha presença já me bastava e que, se for pra me relacionar com alguém, que seja alguém que mereça, pois uma coisa eu aprendi: eu mereço muito!

fechar