Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Seja sol e ilumine o mundo

Espalhar boas energias é uma das coisas mais gratificantes que podemos fazer durante a vida. Aprenda a compartilhar os sentimentos bons que habitam seu peito! Afinal, a vida não valeria a pena se não existisse alegria e pessoas para demonstrar gratidão!

Faça a diferença

Seja você a fazer a diferença no mundo. De pessoas negativas a vida já está cheia. Compartilhe o que há de melhor em você e veja tudo se transformar para melhor!


Copiar
Compartilhar
Tenha bom astral

Apenas uma pessoa com boa energia é capaz de modificar todo ambiente. Contamine a tudo e a todos ao seu redor, crie em torno de você uma aura de positividade e bom astral.


Copiar
Compartilhar
A alegria é contagiante

Você sabia que tanto a tristeza quanto a alegria são contagiantes? E que se consome mais energia na tristeza do que o contrário? Este argumento por si só já é suficiente para você gastar sua energia com o que é positivo.


Copiar
Compartilhar
Um sorriso pode mudar tudo

Seja o agente transformador na sua vida e no mundo. Um sorriso, uma boa palavra, um olhar solidário, muitas vezes é o suficiente para transformar uma situação negativa em algo positivo.


Copiar
Compartilhar
Não repasse o que não é bom

Espalhe amor, compreensão e alegria por aí. Você não imagina o poder de um simples sorriso. Se algo de ruim aconteceu a você, não repasse, pois assim como as boas energias contaminam as más também.


Copiar
Compartilhar
Reaja com positividade

Não alimente uma agressão. Se alguém foi rude com você, não passe adiante. Deixe que morra em você e se recuse a levar adiante. Reaja com positividade e seja você a transformar a energia e não ao contrário.


Copiar
Compartilhar
Dê o exemplo!

Não se deixe desequilibrar por más atitudes de outros. Demonstre com o seu exemplo que você não está nesta frequência e seja você a transformar o que é ruim em bom e não leve adiante.


Copiar
Compartilhar
 
Ignore o mal

Em tempos tão tristes onde os ânimos estão à flor da pele e se briga por qualquer coisa, seja você a fazer a diferença. Dê seu bom exemplo com suas ações positivas e seu bom astral. Ignore o mal e ele perderá força!


Copiar
Compartilhar
Dê atenção ao que merece

Onde você colocar sua atenção, ali estará a sua energia, portanto não dê ouvidos para o que não agrega, não constrói e é negativo. Dê sua atenção ao que merece sua atenção e a sua vida será muito melhor!


Copiar
Compartilhar
Olhe para o bom

Ignore o mal e ele perderá sua força. O verdadeiro forte é aquele que consegue ignorar aquilo que sabe que não te trará bem algum. Volte seu olhar para o bom, o belo e o verdadeiro!


Copiar
Compartilhar
Bom astral contamina

Como é agradável estar perto de alguém de bom astral. Nos sentimos contaminados e temos vontade de permanecer em sua companhia enquanto que de uma pessoa negativa temos vontade de nos afastar o quanto antes. Seja positivo e se sinta sempre bem vindo!


Copiar
Compartilhar
Sentimos a energia, boa ou má!

Sentimos a boa energia de alguém assim que esta se aproxima de nós, assim como sentimos a aura de negatividade e peso que uma pessoa carrega consigo, muitas vezes apenas de olhá-la, não precisando sequer que esta abra a boca. Como é bom estar na presença de pessoas com boa energia!!


Copiar
Compartilhar
Foque no bom, belo e verdadeiro

Procure ser uma pessoa agradável, para isto basta que você se mantenha positivo e com foco no lado bom das coisas e pessoas. Sempre temos a opção de que lado dedicaremos a nossa atenção. Foque no bom, no belo e verdadeiro e o bom, o belo e o verdadeiro focará em você.


Copiar
Compartilhar
Escolha seus pensamentos

Escolha a energia que você deseja emanar selecionando os seus pensamentos, que por sua vez se transformarão em ações.


Copiar
Compartilhar
Seja positivo!

Procure ser positivo e se manter na energia de alegria e luz. Na maioria das vezes basta que mudemos nosso modo de pensar, pois emanamos o que pensamos e assim transformamos o nosso entorno para o bem ou para o mal.


Copiar
Compartilhar
fechar