Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sem medo de amar

Viva a história de amor que você sempre sonhou. Você merece que o seu coração tenha o melhor dos sentimentos. Viva sem medo de amar, viva intensamente!

Medo de me entregar

Tenho medo de me entregar pra você. Medo deste amor incondicional que sinto sem querer. Medo de não ser correspondida e sofrer demais por mais uma vez. Tenho medo de sentir todo aquele turbilhão de emoções que pode me levar do céu ao inferno num tempo que eu não imaginava ser possível. Tenho medo de me sentir destruída por dentro por não poder ter você a meu lado. Estar com você é a coisa mais incrível, mas ao mesmo tempo a mais desesperadora que já senti. Tenho medo de te amar, mas não sei mais viver sem você!

Tenho medo de você me deixar

Não consigo nem pensar em tudo o que pode dar errado quando me deixo amar e ser amada por você. Cada vez que penso em nós dois, juntos e felizes, me bate um medo arrebatador de que isso tudo acabe de uma hora para a outra. Penso todos os dias que você pode simplesmente desistir. Que tudo isso que sinto pode não fazer nenhum sentido para você. Imagino você indo embora e me deixando aqui, sozinha. Mas mesmo assim não consigo deixar de me apaixonar cada dia mais por você.

Medo de não ser suficiente pra você

Às vezes, acordo e penso que posso não estar suprindo suas expectativas. Me pego imaginando se você está realmente feliz com o que tenho para oferecer, que é tanto, mas tão pouco. Tenho medo de que tudo o que sentimos possa ser passageiro, destruindo meu coração quando eu menos esperar.

Não solta de minha mão

Não solta da minha mão. Não me deixe correr para longe de você. Não deixe que esse medo de sofrer, de me entregar e de me realizar nos impeça de ser feliz. Não permita que nossos planos sejam impedidos pelo temor de te perder. Faça tudo, sempre que estiver a seu alcance, para me mostrar que vai ficar tudo bem. Porque sei que, quando estamos juntos, nosso amor sempre será mais forte que qualquer medo que eu possa sentir. E é por isso que tenho tanta certeza de que fomos feitos um para o outro.

Vou tentar mais uma vez, mesmo que isso me faça sofrer

Sei que ainda posso sofrer muito. Sei que insistir nesse sentimento e nesse relacionamento conturbado pode me magoar e me machucar demais. Mas também sei que a dor de não te ter é muito grande. Então, mesmo com medo de não dar certo, resolvi arriscar. Resolvi acreditar em nós e me dedicar de corpo e alma a você. Decidi que, mesmo se não durar para sempre, pelo menos fiz tudo o que estava a meu alcance para sermos felizes juntos.

Medo de cometer os mesmos erros com você

E se eu cometer todos os mesmos erros com você? E se, novamente, tudo der errado por minha culpa? E se eu não souber lidar com meus sentimentos, não conseguir entender seu passado? E se eu não puder enxergar o quanto podemos ser felizes juntos? E se essa jornada louca da paixão nos levar para caminhos opostos? E se nos perdermos no meio do caminho? E se não conseguirmos superar nossas diferenças e criar nossa própria vida juntos? E se a opinião dos outros vencer a nossa? E se tudo der errado no final?

Amor de mãe

Tenho medo de você crescer e criar asas. Tenho medo de que eu não possa te ensinar tudo o que sei antes de você sofrer. Tenho medo da sua dor e tenho medo de minha culpa. Tenho medo do que o futuro reserva pra você e tenho medo das pessoas a seu redor. Tenho medo de tudo e de todos, pois temo não poder te proteger. No fim das contas, meu medo maior é de errar com você.

Medo de amar novamente

Acreditar que outra pessoa ainda pudesse me fazer feliz num relacionamento me parecia tão distante. Era bem difícil crer que, mesmo depois de me machucar tanto, eu ainda fosse capaz de amar. E agora, mesmo apaixonada, ainda reluto em me entregar. Não sei se meu coração aguentaria mais uma perda. Não sei se posso me manter de pé se você me deixar. Te desejo tanto, mas meu medo me prende aqui, longe de você.

É bom demais para ser verdade

Todos os dias, penso como nossa relação é boa demais para ser real. Como é grande a sorte que tive de me encontrar com você: o cara mais incrível que poderia imaginar! Meu porto seguro, meu lado mais sorridente, minha base e meu suporte para os momentos mais difíceis. Quais as chances de nos cruzarmos nesse mundo com mais de sete bilhões de habitantes? E às vezes penso que já esgotamos nossa cota de energias boas do universo. Penso que o destino pode nos separar por alguma razão pequena, e que nos destrua e nos machuque. E é por isso que rezo. Rezo todas as noites para que nosso amor só perpetue. Rezo para que sejamos capazes de nos amar e nos respeitar para o resto de nossas vidas.

Tudo o que importa nos faz sofrer

No fim das contas, os relacionamentos nos assustam mesmo. Eles nos enchem de medo de que tudo dê errado, de alguém sair machucado ou de magoarmos um ao outro. A gente fica com medo do que dizer e como dizer, de como mostrar nossos sentimentos e de como nos adaptarmos à rotina do outro. Mas a verdade é que, eventualmente, vamos sofrer mesmo. Afinal, tudo o que importa de verdade nos faz sofrer. Mas também vamos aprender a superar os problemas juntos e a vencer os desafios que a vida nos mostra. E essa é a grande delícia de estar apaixonado.

Estar apaixonada me torna vulnerável

Estar apaixonada é o sentimento que mais me assusta. O amor nos expõe, nos faz arriscar e nos torna vulneráveis. O amor nos torna irracionais e mantém nosso coração batendo. O amor muda nosso centro de gravidade, nos puxa para perto do outro e aperta o nó bem forte. O amor nos deixa loucos, o amor nos deixa cegos. O amor nos faz completos, nos torna dependentes de quem amamos. O amor nos atrela a alguém sem nem pedir permissão, e ele é capaz de criar laços tão profundos que nunca mais podem ser esquecidos. É o sentimento mais perigoso que consigo enxergar. E é por isso que ele me assusta tanto!

Medo da mudança

Tenho medo de tudo que não conheço. Tenho medo do que é incerto para mim. Tenho medo do que pode me surpreender e tenho medo de me arriscar. Temo me envolver com você, pois não sei o que esperar dessa relação. Tenho medo de me acostumar com nós dois e depois não mais te ter. Tenho medo de querer acordar todas as noites a seu lado e não mais poder. Tenho medo de querer seu abraço e não poder ter. Tenho medo de que tudo o que me reste sejam as lembranças apaixonadas dos momentos que passei com você.

Medo de ser feliz

Já dizia Cazuza: “Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo”. A gente tem medo de que tudo o que é bom termine antes do que esperamos. A gente tem medo de que nossas expectativas não coincidam com nossa realidade. A gente tem medo de se magoar e a gente tem medo de coração partido. E é por isso que a gente gosta mesmo é do lugar comum, a gente gosta de relacionamento tranquilo e de quem nos dá estabilidade. Mas o que mexe de verdade com nosso coração é o instável. É aquela pessoa que nos desafia e que nos impulsiona. É aquele alguém que nos mostra que dar espaço ao novo é sempre uma aventura. É aquele que mostra que amor não tem nada a ver com estabilidade, mas sim com o coração pulsando e com a sensação ótima de descobrir sempre uma nova forma de se apaixonar.

O medo destrói nossos sonhos

O medo nos rouba os sonhos e nos impede de arriscar. O medo é o único responsável por tirar nossas chances de sermos felizes. O medo de amar, o medo das diferenças, o medo do desconhecido... Tudo isso nos aprisiona e nos faz reféns de nós mesmos. Então, quando o amor bater na sua porta, deixe-o entrar sem ressalvas. Aproveite as emoções e viva intensamente cada momento de plenitude e felicidade com quem também te ama. Não deixe passar as oportunidades e faça o amor de vocês valer a pena!

As certezas nos aprisionam

Para evoluirmos, é preciso temer. É preciso arriscar e é preciso se libertar. Se não desejamos mudanças e se temos certeza de tudo a nosso redor, paramos de evoluir e deixamos de sonhar. Ao nos libertarmos das certezas, ao nos livrarmos das amarras de relacionamentos que só servem para nos prender no tempo, abrimos espaço para um mundo novo, cheio de possibilidades e encantos. Então, abra seu coração para o novo, para os amores que te puxam para frente e que te mostram como ser uma pessoa melhor.