Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sem nós, só laços

Sou grata por você ter entrando na minha vida. Nosso amor é suave. Seguramos uma mesma corda de maneira igual e sei que você não vai soltar a outra ponta. Essa forma simples de vivermos juntos me faz feliz e completa.

Somos felizes assim

E quem é que tem que dar palpite na simplicidade do nosso relacionamento? Ninguém, porque é assim que somos felizes e isso ninguém vai mudar. O importante é que eu te faço feliz assim e você me faz feliz por ser como é!

Só quero amor

E a paz que você me traz é sem igual. Ao seu lado, vejo a vida da melhor maneira possível. É alegria atrás de alegria. Você me mostrou o melhor dessa vida: o amor. E, além do seu amor, não preciso de mais nada.

Nossa canção de amor

O nosso amor é uma canção única que nós dois compomos juntos. Não há como copiar, basta seguir a simples melodia do amor. Nosso amor é simplesmente assim: cantamos juntos a mesma canção.

Cultivamos o amor

A gente não quer ter um relacionamento para aparecer, não estamos nem aí para aparências e regras de relacionamentos. O que a gente se importa mesmo é em fazer o outro feliz, sem regras nem cobranças. Cultivamos só o amor.

Achei em você

O silêncio no meu olhar te convidou a entrar e fazer parte desse amor que, sem explicação, cresceu em meu peito quando achei você. Fique comigo e faça de mim seu ponto de paz para que possa ficar e descansar para amar.

O amor que sempre quis

Em você, encontrei o amor que eu nunca soube dar, amor que nunca tinha pensado em compartilhar e experimentar. Você soube me acolher e entender o que eu digo, os gestos que faço e sabe me amar mesmo sem razão ou qualquer outra coisa. Com esse amor, aprendi a retribuir e cuidar, pois não precisamos de explicação quando o coração bate forte.

Enfim, o amor chegou

Esperei tanto por um amor que fizesse eu me sentir livre e feliz, e enfim você chegou para realizar o meu desejo. Você chegou de uma forma que não confundiu meu coração e me fez feliz sem muito se esforçar. Assim deve ser o amor: simples e acolhedor, que nada força e não faz sofrer.

Simplicidade no amor

Não precisamos de um amor escandaloso, cheio de detalhes ou muitas outras coisas, o que importa é a força do nosso amor. É a simplicidade da nossa relação que nos faz felizes e assim vamos continuar para toda a vida!

Vivemos de amor

E, se alguém nos perguntar a fórmula desse nosso amor, eu simplesmente só posso responder que é verdadeiro e mais nada. Porque com a gente é assim: a gente deixa o amor nos levar e isso é o que nos faz viver tão bem!

Sem puxar

O nosso amor é como se fosse uma corda frágil. Você e eu estamos segurando em suas pontas, cada um em uma. Se puxarmos a corda com muita força, vamos acabar arrebentando em algum lado... Porém, se formos sábios, manteremos a corda firme, colocando a força necessária para manter esse amor vivo sem se quebrar.

Nossa simplicidade

Aprendemos a viver juntos da melhor maneira, sem precisar de luxos para sermos felizes. Ah, meu amor, é essa simplicidade de nos relacionarmos que me encanta e é esse é o segredo do nosso amor.

Meu coração é grato

Fiz uma faxina para arrumar minha vida, para dissolver e me recompor, para aprender com a dor. Mas você soube me entender e me ajudou a arrumar aquilo que estava bagunçado dentro de mim. Hoje, meu coração jorra gratidão pelo amor que você tem por mim.

Aprendi a fazer laço

Antes, eu pensava que amarrar já estava de bom tamanho, que fazer um simples nó era mais que suficiente. Mas claro que isso foi antes de te conhecer, pois aprendi a fazer laços perfeitos com você. Isso enfeitou mais o nosso amor. Já não enrolo mais o nosso amor, agora cuido e faço lindos laços para que possamos crescer lado a lado.

Amor suave

Tudo foi como um sonho. Não consegui acreditar quando aconteceu, deu pra sentir a felicidade no ar. Suave, vivendo esse grande amor, como se eu visse a Lua e o Sol no mesmo céu, alinhando-se para declarar a todos o quão grande é o nosso amor e como é suave esse nosso envolvimento.