Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sem você parece que o inverno não vai acabar

E tudo perdeu a cor sem você aqui. O inverno parece que ficou mais rigoroso, os dias em que o sol aparece não têm mais graça... É muito difícil lidar com a distância quando amamos alguém que queremos 24 horas ao nosso lado, mas saiba que eu continuarei aqui te esperando. Sou o seu lar!

continue lendo
Compartilhar

Meu coração grita por você

Não posso deixar de escutar o meu coração chamando por você. Chega a dar um aperto no peito a falta que você me faz, é difícil ficar muito tempo longe. A única coisa que eu queria agora é você perto de mim, sentir o seu cheiro, te dar um abraço e ficar assim para sempre.

Qual é a solução?

Dizem que a melhor solução para lidar com a saudade é dar tempo ao tempo, mas isso não parece estar me ajudando. Cada dia parece se arrastar, parece ter muito mais que 24 horas e já não sei o que fazer. A única solução para mim é te encontrar, ter você por perto.

Ah! A saudade!

A saudade é um sentimento tão melancólico… Talvez seja até o tema das obras literárias e cinematográficas mais famosas, ou ao menos inspirou diversos artistas a comporem suas artes. É difícil definir esse sentimento em palavras, acho que cada um o sente de sua própria forma.

Bons sonhos

Acho que o momento que sinto menos a sua falta é quando estou dormindo, pois sonho com os momentos ao seu lado e eles me parecem bem reais. Basta despertar para tudo vir à tona novamente, em poucos segundos me dou conta de que você está longe de mim por tempo indefinido.

Tudo me lembra você

Tenho tentando com todas as minhas forças ocupar meu tempo e minha mente a fim de não pensar tanto em ti, mas tudo parece ser em vão. Parece que tudo me lembra você, mesmo quando tento fazer coisas novas. A saudade é tamanha que mal cabe em mim, não sei lidar com isso.

Apenas por um tempo

O que me conforta é saber que nossa distância é temporária. É reconfortante saber que em alguns meses você estará de volta, enquanto isso me resta sofrer em silêncio e tentar me contentar com as memórias ao seu lado. Não vejo a hora de poder criar novas lembranças.

Tudo perdeu a cor

O mundo parece um lugar frio e sombrio sem você ao meu lado. Parece que tudo perdeu a graça, perdeu a cor, um inverno que não tem fim congelando a minha alma. Quero você comigo para me aquecer, para trazer de volta a alegria para esse mundo, para fazer o meu coração voltar a pulsar forte.

 

Inspiração

Acho que a saudade que tenho de ti me deixou de certa forma inspirada. Tenho procurado desabafar escrevendo sobre o que estou sentindo. Às vezes escrevo de maneira literal, em outras escrevo através de metáforas. Acho que é a única coisa que tenho conseguido tirar proveito da saudade.

Você era como um sol

Meu coração era como gelo antes de te conhecer. Você apareceu como um sol quente de verão e o derreteu completamente, mas agora você se foi. Mesmo que não seja para sempre, o tempo sem você aqui parece não passar e o inverno tomou o seu lugar.

Dias frio e dias quentes

Sem um abraço sempre a te esperar, sem conversas empolgantes, sem você aqui por perto, os dias parecem mais frios. Tenho saudades dos dias quentes de verão contigo, de um sol que parecia continuar brilhando mesmo ao anoitecer, você era minha luz, mas agora não está mais aqui...

Continuamos juntos

Mesmo que distantes, não me deixe sem notícias. Eu preciso saber que tudo está bem, que onde quer que esteja, está feliz. Mesmo longe estou com você em pensamento, e se precisar basta chamar que irei correndo. Eu nunca vou te abandonar porque eu te amo.

Você roubou uma parte de mim

Parece que nada faz sentido sem você aqui, é como se mesmo as coisas que amo fazer, não tivessem mais tanta graça. É como se o meu coração batesse fora do peito, como se você tivesse levado uma parte de mim com você. Não há como preencher o vazio que estou sentindo.

O seu lar é aqui

Saiba que quando voltar o meu coração estará de portas abertas, pois aqui é o seu lar. Não esqueço de você, não passo nem um dia sequer sem lembrar de ti e conto cada segundo que falta para te reencontrar. Você pode viajar o mundo todo, mas sabe que o seu lar está aqui.

Parte de você está em mim

Toda vez que você vem em minha mente, tento lhe expulsar pensando em outras coisas, mas é como se você morasse aqui. Deixei que entrasse em meu coração, e então as portas se fecharam para que não saísse nunca mais. Queria você de novo aqui comigo, em carne e osso.

Você não sai de mim

Quando saio totalmente da rotina, parece que o sofrimento de sua ausência desaparece por um tempo. Mas isso não dura muito, é só colocar os pés em casa para tudo vir à tona novamente. Não há como apagar lembranças, não há como tirar você de mim.

fechar