Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sempre em meus sonhos

Não deixe de se declarar par aquela pessoa especial, que não sai de sua cabeça nem dos seus sonhos. Mostre todo o amor que existe em seu coração e viva esse sentimento de uma forma que nunca imaginou.

continue lendo
Compartilhar

Só quero você

Não preciso de uma pessoa perfeita, não preciso de todas as belezas desse mundo, não preciso de nada que não seja você. Você é tudo o que eu sempre quis e agora eu tenho… Então, desse mundo, não quero nada além de você.

Vamos fugir

Quero fugir com você, dar "um perdido" por aí, ficar um tempinho quietinha no meio do nada, apenas eu e você, um apreciando a presença do outro. Sabe, quero me desprender dessa vida e ficar bem coladinha vivendo num mundinho meu e seu.

Meu presente do céu

Sempre sonhei em ter ao meu lado alguém que pudesse me fazer feliz, até que um dia você me apareceu, como um presente do céu, de uma maneira que eu nunca poderia imaginar. Hoje, só tenho que agradecer a Deus por ter me dado você de presente.

Você é meu tudo

Eu vivia sozinha e angustiada, até que um dia você apareceu na minha vida trazendo alegria e cores para os meus dias. Você é mais do que especial para mim, você é mais do que um sonho que um dia eu tive, você é exatamente tudo o que eu sempre quis.

Te amo assim

Sabe, mesmo que eu tivesse a opção de mudar algo em você, não mudaria. Sabe por quê? Porque você me aceitou como sou e me apaixonei exatamente pelo que você é. Amo você do jeitinho que você é, sem tirar e nem pôr.

Faltam as palavras

Quando chega a hora de me declarar, nunca tenho palavras para descrever. Nesse mundo todo, seja em qual língua for, nunca haverá palavras ou expressões suficientes para descrever tamanho amor que sinto por ti.

Meu amor é seu

Adoraria poder gritar por todos os cantos o quanto te amo, o quanto te desejo e o quanto você me faz bem. Quero espalhar por todo esse mundo que todo o meu amor é seu e que esse amor é sem limites e infinito.

 

Você faz tudo valer a pena

Hoje, a minha vida só faz sentido porque você se faz presente nela. Se não fosse você nos meus dias, nem sei como viveria, não sei como estaria minha vida. Talvez, se não fosse por você, eu nem aqui estaria mais.

Amor que nada compra

Você é a coisa mais preciosa que tenho nessa vida, nada pode se comparar ao valor que você tem para mim. Nem todas as riquezas desse mundo poderiam comprar o amor que sinto por ti.

Sem você nada sou

Não consigo viver sem você, o meu corpo, minha alma e meu coração precisam de você para que eu seja plenamente feliz e completa. É você, e somente você, que faz os meus dias valerem a pena. Se não fosse você, hoje eu não seria nada.

Amor que não acaba

Quero que você possa sentir que cada canto do meu amor te deseja fortemente, que cada centímetro do meu corpo exala amor por você. Isso foi desde o nosso primeiro beijo e até hoje sinto que isso não mudou, continuo te amando intensamente.

Tudo que sempre quis

Sempre quis alguém que me compreendesse, que me completasse e me fizesse muito feliz. O melhor de tudo é ver que, exatamente tudo que sempre quis, encontrei em você. Você é meu tudo, mais do que eu poderia imaginar merecer.

Amor demais

Eu te amo tanto que nem consigo ficar brava com você por muito tempo, acho que nem raiva de você eu consigo sentir. Sabe o porquê disso? Porque eu te amo demais, amo sem limites e amo sem barreiras. É amor que não acaba mais.

Não te troco, nunca

Queria que você soubesse que, mesmo que eu tivesse a opção, não te trocaria por nada nem ninguém nesse mundo. Você é muito mais do que sempre quis e meu amor por você é indiscutível, é amor pra mais de uma vida.

Você é especial

Nessa vida, poucas pessoas têm a sorte de serem agraciadas por um alguém tão maravilhoso assim como eu tive. Você é uma pessoa encantadora, uma pessoa que tira o meu chão, mas que me faz flutuar em amor. Você é muito especial para mim.

fechar