Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sempre voltamos para o mesmo lugar

Nosso lar é onde encontramos amor e companheirismo em todos os momentos de nossas vidas. Quem faz parte desses momentos em sua vida? Compartilhe os seus sentimentos!

Vocês me fazem feliz!

Família, vocês me fazem feliz, são o motivo de eu viver tão bem e de ir, mas sempre voltar. É com vocês que desejo compartilhar tudo, meus desejos, conquistas, perdas e ganhos, pois sei que estarão torcendo por mim em qualquer circunstância.

Uma sintonia mágica

Eu não trocaria a minha família por nada neste mundo. São eles que sempre me acolhem e só de olhar para mim conseguem decifrar o que sinto na alma. É uma sintonia mágica que não acontece com mais ninguém além dos meus amores de jornada.

Eu corro para receber o colo deles

O meu lugar é ao lado dos meus familiares, pessoas essas que sempre me querem bem. Eu corro mesmo para receber o colo deles e não tenho vergonha alguma disso, pois o mundo é bem fútil e sem graça sem tê-los perto de mim.

A minha base sólida

Minha família, meu amor maior. Por eles eu sou capaz de qualquer coisa, e mesmo nos momentos que estive longe, estava com o pensamento conectado a eles. É assim que a minha vida segue, sempre me lembrando da base sólida que tive e tenho até hoje.

Na alegria ou na tristeza

Não importa a distância, pois eles sempre serão a minha base, o meu grande amor e o meu porto-seguro. Seja na alegria ou na tristeza, é sempre a eles que vou recorrer. Inclusive minhas conquistas são todas destinadas à minha família.

Fortaleza, união e amor

Eu tive sorte na vida, pois encontrei pessoas que sempre torceram por mim, pela minha felicidade e pelos meus sonhos talvez até mais do que eu mesma. Quando estive fraca, eles me impulsionavam a seguir em frente e não desistir jamais. Fortaleza, união e amor, esse é o sinônimo daqueles que cuidaram sempre de mim e são chamados de família.

Há sempre uma torcida por nós

Há sonhos que precisam ser realizados, mas para termos força de seguir em busca deles sempre existe uma torcida, mesmo que pequena, daqueles que nos amam de verdade. Na minha vida quem ocupa esse papel é a minha família, aquela humilde, alegre e que vive me mimando, cheios de amor e braços abertos para me receberem, independentemente do meu humor ou conquistas.

Eu amo vocês

Sobre minha família eu só tenho coisas boas a dizer, a começar por sempre me estenderem a mão e torcerem por mim. São os meus melhores amigos, as pessoas das quais eu procuro para dividir meus sonhos, dramas e buscar forças. Eu amo vocês.

Sempre acabamos no colo de quem nos deu colo

Não adianta tentar resistir, pois sempre acabamos no colo de quem nos deu colo: da mãe, do pai, da família. Eles não são a nossa base por besteira, mas sim porque nos entendem e estão conosco em qualquer situação, seja de alegria ou tristeza.

O nosso ninho

Sempre voltamos para o lar, mesmo que saiamos para voar por aí, conhecer o mundo, acabamos sempre de volta para casa. É lá o nosso ninho, o conforto, o local onde tudo parece seguro e todo amor do mundo está concentrado.

Tudo que sou devo aos meus familiares

Há uma angústia forte no peito e isso é sinal de que eu estou longe das pessoas que mais me amam e que eu amo também. Eles, minha família, são os seres humanos que mais torcem por mim e que merecem ver o meu crescimento. Por eles eu desejo ser melhor a cada novo dia e mostrar ao mundo que tudo o que sou devo aos meus familiares.

A junção que eu preciso

Meus pais, meus amores eternos. É para os braços deles que eu sempre volto. São as palavras sábias da minha mãe que confortam o meu coração. O abraço apertado dado pelo meu pai me passa a paz que falta em mim nos dias comuns — e essa junção é a única que eu preciso nos momentos de dor.

Posso bater asas, mas eu volto

Sim, eu sempre volto para os braços da minha família. Posso bater asas, conquistar o mundo, ter desgostos, frustrações, mas eu volto sempre. Afinal, eles são o meu lar, a minha inspiração, são as pessoas que mais torcem por mim e merecem o meu melhor.

O motivo de haver lembranças boas

Família sempre em primeiro lugar é o meu lema de vida. Ela é o motivo de haver tantas lembranças boas referidas ao meu passado e tanta força, otimismo e carinho, todos envolvidos no tempo presente. Agradeço por não me desampararem nunca e por tê-los sempre por perto.

Eu corro atrás de quem me ama

Eu corro atrás de quem me ama mesmo, e sempre são os mesmos, a minha família, no caso. Como não procurar ter essa base sempre firme? Não tem como, isso seria se recusar a ser feliz e ainda escolher ser injusto com quem sempre desejou o melhor para nós.

Os melhores amigos que podemos ter

Família são os melhores amigos que podemos ter. Eu dou minha vida por eles e eles por mim. Não há briga que dura para sempre quando há amor no ambiente familiar, nem mesmo distância que seja capaz de separar essa união que há.

A sorte de ter uma família

A sorte de ter uma família que nos ama é a maior do mundo. Isso é o que realmente vale a pena na vida, é ter para onde correr, com quem compartilhar alegrias e tristezas e receber um abraço, um consolo e um carinho para nos tranquilizar...