Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sempre volto para você

Ter uma pessoal especial ao seu lado é um sentimento magnífico. Você se sente completo e realizado. Mesmo quando a pessoa se vai, o coração sabe que a pausa é temporária e que o amor vencerá, no final. Inspire-se e encante-se com esse sentimento!

continue lendo
Compartilhar

Juramento

Meu amor por você é repleto de juras! E como todo juramento é sagrado, ele não pode ser quebrado.

Porto seguro

Porto seguro é aquela pessoa do abraço mais aconchegante, aquele abraço sinônimo de "lar" que você sempre volta.

Ganha-ganha

Pensar ganha-ganha é ter aquela pessoa que é tudo para você, mas que ao mesmo tempo tem o seu espaço. E nessa loucura de conciliar espaço e tempo, nós aprendemos a encontrar o amor.

 

Entrega

A saudade mata aos poucos, mas é só a gente se ver que o meu coração se regenera e que o meu amor se entrega.

Algo a mais

Certos relacionamentos simplesmente não dão certo, mas se eles voltam a acontecer quer dizer que existe algo a mais para se viver.

Vírgulas

Nem sempre o excesso de vírgulas numa história de amor pede por um ponto final. Às vezes, elas só estão te dando a oportunidade de respirar um pouco antes de prosseguir. De vírgula em vírgula que chegamos ao próximo capítulo.

Sempre volta

Nesse vai e vem de beijos e abraços, percebi que era amor, porque é aquela história: o que é nosso sempre volta!

Não deixe ir

O tempo não para, não volta e não corre mais rápido. O passar dos segundos te obriga a viver, a encontrar alguém que valha a pena estar junto e que mesmo que passem a maior parte do tempo separados, o valor de cada segundo se torna motivo suficiente para não a deixar ir embora.

Voando de balão

Te amar é como voar de balão, eu posso me distanciar e alcançar os céus, mas o meu destino sempre será voltar à terra.

Vai voltar

Às vezes, mesmo os casais separados não conseguem encontrar um outro alguém. Tudo porque a única pessoa que existe para ele é aquela que, como diria Charlie Brown: vai voltar.

fechar