Mensagens e Frases / Sentimentos / Negativos

Sentimentos complicados

Eu sempre estou em conflito com os meus sentimentos. Eu não os entendo. Pode ser coisa do signo, mas os meus sentimentos são muito complicados! Achar uma regra no meio de tanta confusão deveria ser mais fácil, mas é praticamente impossível. Ouvir o meu coração se torna uma grande dor de cabeça.

Quero entender o que estou sentindo

Eu não tenho certeza do que estou sentindo, uma mistura de pensamentos passa pela minha mente e deixa o meu coração angustiado. Será que estou fazendo a coisa certa ao seguir a minha vida ou estou cometendo o maior erro? Eu não sei direito o que pensar agora, só quero que as coisas se ajeitem dentro de mim para que eu possa finalmente me sentir em paz. Sei que compreender meus sentimentos é essencial para que no futuro eu não me arrependa de nada, mas algumas vezes é tão difícil prosseguir sem que a vida me tire dos eixos. Meu coração não sabe o que quer agora, mas saberá em breve. Tenho fé que o futuro me reserva algo bem melhor nessa vida, no que depender de mim farei de tudo para descobrir qual caminho seguir.

Compartilhar

Não sei se sigo em frente ou se procuro você

Eu tentei tantas vezes fazer você feliz, que até esqueci de mim. Perdi a conta de quantos dias fiz de você a minha prioridade, mesmo que isso significasse me abandonar por completo e deixar para trás os meus planos. Agora, depois de tanto tempo, você ainda está aqui enterrado em meu peito. Mostrando que o tempo não apaga o que é verdadeiro, mesmo que eu queira mais que tudo, não consigo esquecer você. Não sei se procuro você ou desapareço, não sei se sigo em frente ou dou mais uma chance. Eu sei que você me ama também, caso contrário não teria esperanças de uma reconciliação. Mas será que vale a pena se doar tanto por alguém que não foi forte o suficiente para lutar por mim enquanto era tempo? Não sei, acho que não.

Compartilhar

Preciso me encontrar

Preciso me encontrar seja lá por onde for, preciso me dar uma chance de seguir em frente e esquecer tudo aquilo que eu já vivi no passado. Não vai ser fácil. É tanta coisa mas eu sei que é necessário para meu amadurecimento como pessoa. Tudo que eu quero agora é ter paz na minha alma e calma para pensar nas coisas que eu quero de verdade na vida e no que eu não quero também. Eu vou trilhar um caminho muito difícil, tentar compreender o meus sentimentos mais complicados e finalmente saber o que eu preciso para viver. Preciso me encontrar no meio de toda essa confusão e mostrar que eu sou mais forte do que tudo. Eu sei que só assim eu me sentirei em paz comigo mesma.

Compartilhar

Estou cansada de amar errado

Estou tão cansada de amar errado, de dar o meu coração para pessoas que nem sequer sabem como segurá-lo direito. Estou cansada de ser ferida, de me entregar para pessoas erradas e acabar sempre no fundo do poço por um amor não correspondido. Estou cansada da falta de reciprocidade que me rodeia. Estes sentimentos complicados de carregar sozinha, eu preciso de alguém que esteja lá por mim. Fico tão confusa que é difícil não acabar chorando quando a noite chega, me sinto perdida no meio de tantos desamores que a vida me fez colecionar. Estou cansada de amar errado, acho que a melhor solução para o meu coração é me fechar um pouco.

Compartilhar

Um pouco de paciência e muita força de vontade

A gente acha que pode superar as coisas num estalar de dedos, mas se fosse tão simples assim não seria a vida real. Quando caímos é normal nos acostumarmos com o fundo do poço ou pelo menos desfrutarmos da nossa dor por um momento. Não tem nada de errado em se sentir triste e precisar de um tempo para lidar com sentimentos complicados. A confusão vai passar, acredite nisso. Um pouco de paciência e muita força de vontade é tudo aquilo que você precisa para seguir adiante. Enquanto as coisas não forem prazerosas, aproveite para aprender com as suas dores. Nem sempre acertamos de primeira, nem sempre o amor é recíproco, nem sempre a vida nos favorece, mas sempre podemos encontrar o nosso lugar ao sol.

Compartilhar

Compreender os próprios sentimentos é essencial

Lidar com aquilo que você sente não só é essencial, como é importante para que você consiga superar qualquer coisa. Compreender os próprios sentimentos não é fácil, na maioria das vezes nos atrapalhamos e metemos os pés pelas mãos. Mas calma, o tempo é maravilhoso para nos abrir os olhos. Enquanto estamos confusos é muito comum acharmos que os problemas são muito maiores do que verdadeiramente são. Não adianta se precipitar, você vai saber a hora certa de agir por si mesmo, até lá tenha paciência e cuide do seu interior. Nem sempre sabemos o que é certo ou errado de primeira, é preciso um pouco mais de autoconhecimento para que a vida flua.

Compartilhar

Um turbilhão dentro de mim

Existe um turbilhão dentro de mim eu não consigo controlar os meus sentimentos. Queria voltar a ser criança porque essa foi a época mais fácil na minha vida. A vida adulta me cobra todos os dias uma postura que nem sempre estou disposta a ter. Eu estou tentando amadurecer, mas a cada queda me sinto mais desmotivada. Existe um turbilhão de sentimentos dentro de mim. Queria saber exatamente para onde vou, mas não faço a menor ideia de como cheguei até aqui. Crescer machuca, mas eu preciso fazer isso por mim.

Compartilhar

Estou confusa demais

Eu não queria ficar assim tão balançada com uma pessoa, estou confusa demais sobre o que estou sentindo. Não sei se é amizade ou amor, só sei que eu preciso ter certeza do que quero antes que seja tarde demais para nós dois. Eu amei durante tanto tempo a mesma pessoa e agora me vejo envolvida com outro alguém, sem nem saber se isso é recíproco ou se é pura invenção da minha carência. Como é que a gente sabe o que quer tão rapidamente? Eu me pergunto isso todos os dias e só consigo sentir mais dúvidas. Preciso de alguma prova real que me mostre que os meus sentimentos estão no caminho certo, até lá ficarei na minha observando cada movimento que me conduz na vida.

Compartilhar

Meu coração não sabe o que quer

Eu estou dividida entre dois amores e já não sei o que fazer para me decidir, é difícil escolher alguém para cuidar do coração assim, balançada por duas pessoas sem saber quem é melhor para a sua vida. Eu demorei muito tempo para aceitar que isso estava acontecendo comigo, mas meu coração não sabe o que quer de verdade. Espero que o tempo me ajude a compreender melhor as coisas, não quero mais viver na dúvida do que eu sinto. Eu sei que brincar com corações não é a melhor coisa a fazer neste momento, por isso decidi ficar sozinha e me encontrar antes de me entregar para alguém que não sei se amo de verdade. Espero não ter tomado a decisão errada, estou fazendo o que posso para me reerguer na vida. Não aguento mais ficar na dúvida, o tempo que me ajude a decidir o que eu quero do amor.

Compartilhar

Preciso acalmar a minha mente

São tantas coisas acontecendo na minha vida que fica difícil saber qual rumo tomar. Eu demorei muito tempo para conquistar meu espaço no mundo, mas agora tudo parece desmoronar a cada dúvida. São tantos planos, tantos sonhos que deixei para trás e hoje eu nem tenho certeza se fiz a escolha certa. Quando é que a gente aprende a ser adulto? Será que um dia vou ter certeza do que estou fazendo? Queria que as coisas fossem mais fáceis. Que me sobrassem certezas, em vez de dúvidas que consomem a minha mente. Sinto que estou perdida na minha própria vida, espero me encontrar em algum momento porque sei que mereço a felicidade. Preciso acalmar a minha mente para não perder o controle e meter os pés pelas mãos, mas é tão difícil crescer.

Compartilhar

Acho melhor dar um tempo de tudo

Estive me forçando a esquecer você, como se fosse possível apagar um amor do coração de uma hora para outra. A realidade é que nada nessa vida acontece desse jeito. Acho melhor dar um tempo de tudo, me reinventar e não me cobrar tanto. Na hora certa espero de coração esquecer você, por agora eu só quero encontrar um pouco mais de paz de espírito. Superar um amor não é fácil, a gente pensa que é mas na prática acaba se perdendo no meio de tantos sentimentos confusos. Agora eu só quero paz, porque tentar substituir você foi o maior erro da minha vida.

Compartilhar

É difícil saber o que se quer

Às vezes é muito difícil saber o que se quer da vida, chegamos à vida adulta sem saber como fomos empurrados até ali. Todas as responsabilidades que eram de nossos pais passam a ser nossas. É como se alguém falasse em voz alta “se vira, agora é com você”, mas você ainda não tem a menor ideia de como começar a dar os primeiros passos. Algumas vezes se pergunta se vai conseguir, mas na maioria nem sabe direito o que quer. E tudo bem, sabe? Nem todas as pessoas do mundo sabem o que querem da vida desde que nasceram e não tem problema. Se você ainda se sente meio perdido, deixe que o tempo vai ajudar você a encontrar o seu caminho.

Compartilhar

Não sei o que faço

Não faço a menor ideia do que eu quero da vida, me sinto cobrada a todo instante. Quando olho ao meu redor vejo pessoas bem sucedidas, e por mais que eu queira ser uma delas, não sei por onde começar a me reerguer na vida. Não sei o que faço de mim, são tantas coisas para modificar aqui dentro. Eu quero ter um futuro brilhante, mas sinto que a vida me cobra para ser aquilo que posso agora. Eu não quero ter que desistir dos meus planos e me contentar com uma vida meia boca. Espero que um dia todas as coisas se ajeitem aqui fora, para que eu possa me ajeitar por dentro. É muito complicado lidar com tantos sentimentos quando a vida real não colabora. Crescer é tão difícil, não faço ideia do que estou fazendo.

Compartilhar

A confusão vai passar

Você pode achar que o caos que está vivendo é interminável, mas vai por mim, nada nessa vida dura para sempre. A confusão vai passar, os sentimentos que você está conhecendo agora são apenas o reflexo de uma situação ruim e passageira. Com o tempo a vida fica mais leve e você descarrega toda a energia que não serve mais em algum canto. Nós, seres humanos, somos apressados, queremos que as coisas se resolvam de uma hora para a outra, mas é essencial que você tenha calma porque tudo nessa vida passa. Lembre-se de que todas as vezes que você se sentiu confusa e não quis acreditar que as coisas iriam melhorar, tudo deu certo no final, e se não deu, você seguiu em frente. Porque a vida é feita disso, muita paciência, força de vontade e bola para frente.

Compartilhar

Deixe a vida lhe sorrir

Existem sentimentos que são realmente complicados de se lidar, mas não os tema, o medo só faz as coisas piorarem. A vida é uma grande montanha russa, você sempre terá altos e baixos, algumas sensações que não saberá lidar, mas do nada a calmaria volta e você estará preparada para seguir adiante. Deixe de pensar negativo, comece a acreditar que você é maior do que os seus problemas e a vida lhe sorrirá novamente. Toda essa bagunça que existe dentro de você vai passar, você será feliz de verdade.

Compartilhar

comentários

anterior

Desprezo

Difícil de aceitar, assim é o desprezo. Leia, e pense nisso.

próxima

Arraial do Amor

Beije muito na barra do beijo na Festa Junina!