Não perca tempo tentando entender e muito menos julgando os meus atos. Todos eles são reflexos dos meus sentimentos e nenhum é passível de julgamento. Sou assim, aceite ou suma!
Tem dias em que eu acordo triste e sem muita explicação. Deve ser a linearidade dos dias que me coloca nesse estado de suave torpor. Mas, em breve, a esperança chegará e o sol voltará a brilhar. Dias melhores sempre estão por vir!
Carrego dentro de mim muito mais indignação com o mundo do que eu queria ter. Mas é tanta destruição e tanta intolerância que o meu coração não sabe lidar. É difícil viver em um mundo onde existe mais ódio do que amor.
Infelizmente a vida é repleta de decepções e a gente vai ficando um pouco mais amargo a cada uma delas. Luto contra isso diariamente. Gosto de ser feliz e de ter amor para doar ao mundo. Espero ser para sempre assim.
Sentimentos, para mim, só valem se forem de verdade. Fingimento já tem demais no mundo, guarde os seus para longe de mim!
Eu tenho um amor tão grande dentro de mim que por vezes chego a transbordar. Desculpa se pareço exagerado, mas sou desse jeitinho e confesso que gosto dele.
São tantos sentimentos aqui dentro que eles pulam da minha boca e nas minhas ações antes mesmo que eu consiga perceber. Desculpa se te assustei! A intenção era boa, eu garanto.
Eu tenho sentimentos pulsantes e vibrantes dentro de mim. Tem dias que eles ficam adormecidos e quietinhos, mas em outros eles saem por aí e tomam o mundo. Não tenho muito controle sobre eles, confesso...
Muitos sentimentos meus são personalizados para serem entregues em um endereço certo. Para você tenho um misto de admiração, vontade, saudade constante e um amor que só cresce. Posso entregar?
Tenho um jeito todo peculiar, mas gosto de ser assim. Tenho sentimentos fortes, reais e extremamente verdadeiros. Pode incomodar a alguns, mas todos os dias durmo tranquilamente e sem ressentimentos.
Quem nunca ficou triste sem motivo aparente? Me deixa aqui quietinha no meu canto que uma hora passa. Só preciso de um tempo comigo mesmo para entender o que acontece no meu coração.
Eu sou repleto de bons sentimentos e distribuo todos para quem quiser. Planto o bem para colher algo melhor ainda. E assim sigo a minha vida, acreditando nos meus princípios de amor e bondade. Garanto que tem dado ótimos resultados.
O meu coração é um tanto sem jeito, ele se perde em sentimentos contraditórios e me coloca em algumas enrascadas. Preciso fazer com que ele trabalhe em conjunto com a minha mente, o mais rápido possível.
O que eu trago dentro de mim é para poucos. Sou misterioso e fechado, mas garanto que aos merecedores sou um amor. Só não saio distribuindo afeto a quem não merece.
Não se assuste se eu for um tanto desajeitado em demonstrar o que você significa para mim. Eu tenho um turbilhão de sentimentos no meu peito, muitos deles contraditórios e com vontade própria. Às vezes, é muito difícil controlá-los!