Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sentimentos Sublimes

Quantos sentimentos o coração de uma pessoa pode guardar? Todos! Alegria, tristeza, amor, saudade e carência. Tudo, reunido num só lugar: aqui no MCA. Encontre a frase que mais combina com o seu coração.

continue lendo
Compartilhar

Promessas

Você prometeu que ficaria, mas não ficou. Você prometeu que cuidaria de mim, mas não cuidou. Você prometeu que me amaria, mas claramente não amou. Você prometeu o céu e as estrelas, mas no fundo tudo que me deu foram palavras vazias e um coração partido.

O que sobrou

Cansei de procurar, o pouco que sobrou. Eu tinha algum amor. Eu era bem melhor. Mas tudo deu um nó, a vida se perdeu.

Amor sufocado

Parece que eu vou explodir, estou me sentindo sufocada, e é estranho, porque ao mesmo tempo que eu estou sentindo tudo, eu não sinto nada. Parece que os sentimentos vão se anulando e no final eu estou vazia. Eu acho que estou enlouquecendo.

 

Distância

Ando me distanciando e nem sei ao certo o que acontece. Já não sinto vontade de falar com muita gente. O bom é que muitos não percebem, assim eu não preciso perder tempo tentando explicar as razões pelas quais venho querendo fugir. Essas coisas são muito cansativas. Aliás, a maioria das coisas que envolvem pessoas são cansativas...

Alegria...

A gente fica esperando que a alegria haverá de chegar depois da formatura, do casamento, do nascimento, da viagem, da promoção, da loteria, da eleição, da casa nova, da separação, da morte do marido, da morte da mulher, da aposentadoria… E ela não chega porque a alegria não mora no futuro, mas só no agora.

Mundo para de girar...

É quando o mundo parece parar de girar, e nada parece dar mais certo. Quando desaparecer é a única coisa que invade a mente, a vontade de jogar tudo pro ar, ou até mesmo cair no próprio abismo criado. Quando não se tem mais forças pra continuar. Não é tristeza, é um tipo de depressão que não tem fim, e às vezes nem tem um começo. Ela apenas está ali, atormentando, e criando um vazio infinito. Quando tudo ser torna quase impossível, até mesmo a vontade de avançar na vida, ou simplesmente um sorriso…

Lágrimas

Quando não tenho palavras pra expressar o que estou sentindo, as lágrimas falam por mim.

Eu te quero...

Legião Urbana

Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos deuses mais lindos. Sei que às vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras. Que nunca são ditas? Me disseram que você estava chorando e foi então que eu percebi como lhe quero tanto.

Sem paciência

Fui abençoada com um coração meiguíssimo
e em contrapartida com um pavio bem curto.
Exatamente igual a um vidro:
se me jogar no chão, eu quebro,
mas se me pisar, te corto.

Passado

O passado é uma cidade esquecida e, dentro dela, existe uma casa isolada. E, dentro dessa casa isolada, nossas lembranças ficam soltas, perambulando em cada cômodo para lá e para cá.

O amor...

Bruna Vieira

O que o amor fez com você, menina? Que desperdício de alma, de tempo, de vida! Aprende logo, pra sofrer menos e se gostar mais: o amor não é uma gaiola. Muito pelo contrário, ele liberta. Nos permite ser tudo aquilo que queremos ser. Sair finalmente da nossa triste solidão interior e mostrar pra alguém o que poucos, na verdade, pouquíssimos, sabem.

Ou vai ou vem...

O caminho é este: tem pedra, tem sol
tem bandido, mocinho
tem você amando,
tem você sozinho.
É só escolher, ou vai, ou fica.

Pensamentos absurdos

Estava aqui no meu canto, pensando nas coisas mais absurdas, quando reparei que você era grande parte desses pensamentos absurdos. Percebi o quanto te imagino e lembro do seu sorriso, há quase qualquer segundo eu lembro do seu sorriso, do seu tom de voz, falando no meu ouvido, eu percebi que seu timbre acalmava a minha alma, sua gargalhada me fazia sorrir de uma forma tão sincera, com gostinho de quero mais. Quando te vejo triste meu coração fica quieto, calado, sinto vontade de pegar suas dores pra mim, para que sua vida seja refletida só de alegrias, quero sempre um sorriso estampado no seu rosto, só isso que eu realmente quero poder te ver e fazer feliz.

Apenas, me ame!

Não ache que consegue me abrir, me comover, me prender com apenas três palavras. Não quero ler ou saber que você me ama. Quero sentir isso. Não perca a chance, não deixe pro dia seguinte. Não existo amanhã. Esqueça tudo o que leu e ouviu sobre mim. Não me descreva, não me entenda, não diga me amar. Me ame, apenas.

fechar