Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sentir e ser sentido

Quando nos permitimos amar e ser amado, o mundo se abre com diversas possibilidades para nós. Inspire-se por esse sentimento e sinta todo o efeito que ele pode causar em sua vida! Aproveite para compartilhar essa sensação com as pessoas que você ama.

continue lendo
Compartilhar

Quero viver a vida mais leve

Eu quero viver a vida com verdade, quero saber viver a vida com alegria e leveza. Eu quero aprender a confiar na vida e no universo e permitir que eles me levem adiante. Eu quero viver a vida mais leve, aprender a amar de verdade e a me permitir ser amado de volta.

Me deixei ser amado

Quando eu percebi, me vi em suas mãos, me vi perdido em seus encantos e, em vez de lutar, me deixei esparramar em você. Me deixei ser amado, ser desejado e ser o objeto do amor de alguém. Em vez de lutar, permiti que essa paixão existisse e se desenvolvesse, pois eu quero é ser feliz!

De sonho à realidade

O que antes era apenas um sonho, pouco a pouco foi crescendo e se tornando real. O amor que antes só existia aqui dentro do meu peito foi ganhando tanta força que se desabrochou em uma paixão intensa e gostosa.

Aprender a sentir para encontrar o sentido

Quando a gente aprende a sentir o amor e a perceber a vida com os olhos de uma criança, a gente entende que ela é realmente mágica! Quando a gente aprende a sentir, a gente encontra sentido nas coisas e a vida se expande!

Amar e ser amado

Amar é aceitar correr um risco, é aceitar que alguém chegue perto de você e te envolva em um sentimento maior do que você mesmo. Permitir ser amado é realmente uma sensação única! Nem sempre é fácil amar alguém, mas também nem sempre é fácil sermos amados… E ambas as situações são essenciais para que conheçamos a felicidade!

Ame sem medo, pois o amor é transformador

Sonhe sim, sonhe sem medo. Arrisque sim, arrisque sem medo. Ame sim, ame sem medo e se permita ser amado. Doe-se e aprenda a receber, pois a vida é uma eterna e constante interação com o mundo, onde doamos um pouquinho de nós e pegamos um pouquinho do mundo para nós. E é assim, pouco a pouco, que vamos nos transformando e transformando o mundo também.

Quando estamos atentos, sentimos e percebemos…

Quando estamos atentos para perceber os sinais ao nosso redor, conseguimos perceber o universo se movimentando, conseguimos perceber a vida que pulsa em nós e a ver as pequenas lições que a vida nos traz nas menores situações. Quando estamos atentos, aprendemos a sentir de verdade e encontramos o verdadeiro sentido da vida!

 

Entendi que viver é simples

Desde que aprendi a ver a beleza da vida, entendi o que é viver, entendi que só preciso ser feliz. Desde que aprendi a ver além, percebi que a vida é simples demais, nós é que a complicamos! Nós somos inerentemente dispostos para o amor e para a felicidade, mas com todas as nossas regras e etiquetas, criamos as condições para a nossa própria infelicidade.

A felicidade mora…

A felicidade mora na beirada da zona de conforto e da novidade. A felicidade mora na margem entre o desejo e a ação. A felicidade mora nos momentos em que nos desafiamos a sairmos de nossa zona de conforto para experimentar o que a vida tem para nos oferecer em termos de sensações e experiências! A felicidade começa quando pisamos para fora da nossa zona de conforto!

Você dá sentido para a minha vida

Se hoje a minha vida é mais linda, é porque você está em tudo! Você está em cada pensamento, em cada intenção que ponho em minhas ações e em cada palavra que emito. Você está presente em mim e é por isso que sinto que tenho sentido na minha vida!

Ao permitir que o outro se aproxime, nos abrimos

Ao permitir que o outro te ame, você está permitindo (mesmo que sem perceber) que parte de ti se doe ao outro. Quando permitimos que o outro se aproxime, nos abrimos para uma vida diferente, para novas sensações e experiências. Ao permitir que o outro se aproxime, seja ele ou ela quem for, nos abrimos para ser mais humanos, mais simples e mais plenos!

Compartilhar para ter sentido

Você é uma das pessoas mais importantes para mim, porque há muito tempo eu permiti que você realmente se aproximasse de mim, que me descobrisse como sou, em meus medos, inseguranças, sonhos e vontades. Você me conhece de dentro para fora, com tudo o que me faz ser quem sou, tanto os meus defeitos como as minhas qualidades. E foi ao deixar que você se aproximasse que eu entendi o sentido da vida… Que entendi que a vida precisa ser compartilhada para que tenha sentido!

Só é real quando...

A vida só é inteira quando a compartilhamos com as pessoas que amamos. A felicidade só é real quando a compartilhamos com pessoas especiais. O amor só é real quando nos permitimos amar o outro sem julgamento algum e quando permitimos que o outro nos ame também.

Viver a vida de braços abertos

É assim que vivo a minha vida: amando e sendo amado. É assim que eu vivo a minha vida: permitindo e me permitindo. Quando me abro para o mundo, abro espaço para novas experiências, novas sensações e novos sentidos! É de braços abertos que vivo a minha vida!

Um novo sentido para a vida

Ao me permitir te amar e ao te permitir me amar, eu aprendi o que significa o verdadeiro amor, o que significa se abrir para a vida e viver sem medo. A princípio, não foi fácil permitir que alguém se aproximasse como você se aproximou, mas naturalmente nós encontramos um ritmo de felicidade que nos proporcionou um novo sentido para a vida.

fechar