Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Será que era mesmo você?

Acho que foi melhor do jeito que aconteceu. Se nossa relação tivesse continuado, talvez eu não teria entendido que você nunca foi de verdade. A gente acaba se iludindo quando estamos com alguém que amamos, mas você jogou fora essa minha ilusão. Acho que no fim tenho que te agradecer.

Se era amor, eu já não sei

Não sei, acho que o que eu vinha sentindo não era amor, mas sim uma vontade louca de estar com você. Estou em dúvida quanto aos meus sentimentos e te peço desculpas por isso. Preciso cuidar de mim e se for preciso, cuidarei até demais.

No tempo que deve ser

Tenho medo de me entregar e não receber a mesma coisa em troca e sinto esse medo por já ter me machucado no passado. Hoje eu controlo mais os meus sentimentos e vou entregando-os aos poucos. E não se preocupe, isso não quer dizer que não te quero, apenas te quero no tempo que deve ser.

Não foi dessa vez

Quando percebi que não daria mais certo, eu recuei e comecei a me proteger mais. Deixei de lado a ideia de te ter para mim, pois não senti a sua sinceridade ao me querer com você. Tudo bem, não era para ser agora e é isso o que realmente me acalma.

Dúvida cruel

Ainda me pergunto se eu fiz a escolha certa e seu eu me entreguei para a pessoa certa. Meu passado me faz ser assim, analítico e observador e só há uma maneira de você provar seu valor, que é me mostrando que em você mora de fato um amor por mim.

Cuidando de mim

Não tenho medo de amar, eu apenas estou me precavendo e esperando a melhor oportunidade para me entregar novamente. E não há nada com que se preocupar, pois essa é a forma que encontrei de cuidar de mim e automaticamente, cuidar de um amor que está prestes a nascer.

Te quero de volta

Eu precisei partir para poder ter a certeza do que sentia por você e sei, que dentre as possíveis formas de descobrir isso, essa não foi a melhor delas. Nunca tive a intenção de te machucar, apenas cuidei dos meus sentimentos e deixei que eles aparecessem no tempo certo. Me desculpe, e se possível, me perdoa, pois eu te amo e te quero novamente para mim.

Sentimentos completos

E de tudo que você podia me dar, você preferiu me dar motivos para desistir de te amar. Entenda que eu sou uma pessoa completa e sendo assim, preciso de sentimentos completos também, pois não há amor sem vontade de amar.

Foi melhor assim

Não fique triste e nem com raiva de mim, fiz o que precisava ser feito e se não estamos mais juntos é porque foi melhor assim. Eu te entreguei tudo que tinha dentro de mim e mesmo assim, não consegui te amar da maneira que você merecia.

Perdi você

Agora é tarde demais, eu sei. Te perdi para as minhas dúvidas e sei que não fui capaz de acreditar mais em nós. A vida me testou mais uma vez e me mostrou que eu ainda não estou preparado para me entregar e se for para machucar novamente, prefiro ficar sozinho até que o amor me encontre de verdade.

Tudo no seu tempo

Mesmo que impossível seja, ainda acredito em um final feliz para nós dois. Nos machucamos muito no passado para nos entregarmos assim de corpo e alma. E isso me alegra, pois sei que se o amor surgir, será um sentimento verdadeiro que veio para ficar.

Em prol do meu bem-estar

Às vezes me pergunto se eu depositei a confiança na pessoa certa e como resposta, a dúvida se faz presente e atormenta o meu querer. Não sei mais o que sentir, só sei que não quero mais ficar assim e se for preciso, largarei tudo em prol do meu bem-estar.

Chamando pelo amor

Se era você ou não, hoje pouco me importa. Com o tempo fui te notando cada vez mais e encontrei nos seus medos os reflexos dos meus medos também. E juntos, enfrentamos o destino e provamos que o amor pode nascer de qualquer sentimento, até dos negativos.

Apenas amigos

Não conseguimos aproveitar o nosso fim de semana juntos, parecíamos estranhos um para o outro. Foi assim que me dei conta de que talvez não sentimos nada além de uma amizade sincera e duradoura. E se for para ter a sua amizade, que essa seja vivida de longe.

O que passou, passou

Certas escolhas não podem mais ser revividas, elas pertencem ao passado e é lá que devem ficar. Não há o que fazer, somos dotados de percepção e quando o nosso querer não fala mais alto, é porque devemos deixar partir aquilo que não pode mais nos felicitar.

Você jogou fora o amor que eu te dei

Você questionou se eu era a pessoa a merecer o seu amor e como não obteve respostas, preferiu me deixar e partir. Só que eu te dei todas as respostas que você pediu e te mostrei o meu amor por completo, porém, não foi o suficiente. Agora, não me venha pedir para voltar, pois não há mais volta para nós dois.