Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Será que me esquecerei de como você é?

Superar o fim de um relacionamento não é fácil, as memórias sempre vêm à tona, no peito ficou um vazio. Às vezes dá vontade de voltar no tempo, em outras apenas queremos superar e poder seguir em frente. O fato é que esquecer nunca é fácil, é um processo longo e que machuca.

continue lendo
Compartilhar

Chegamos ao fim

Eu só queria esquecer tudo que vivemos juntos, todos os momentos que passamos, pois não aguento mais lembrar dos seus beijos todas as noites antes de dormir, das suas palavras de conforto nos momentos de dificuldade, do seu perfume, que sempre foi o meu preferido. Sempre fui muito apaixonada por você e não estou conseguindo superar que chegamos ao fim.

Mais emoção

Eu esperei reciprocidade, e na verdade tudo que você fez foi em vão. Eu esperava mais amor, mais tesão, mais emoção. Mas você nunca soube se entregar de corpo e alma. Preferiu ir embora e levar um pedacinho do meu coração, que ainda chora ao lembrar de ti. Eu conto os dias para conseguir superar esse amor que insiste em fazer meu coração acelerar.

Eu não quero mais

Você foi embora e deixou pra trás todas as suas coisas, inclusive eu. Blusas, meias, livros, está tudo aqui fazendo parte da minha decoração. Eu não quero mais nada disso, cansei de sofrer por detalhes que nunca me farão superar você. Eu cansei de me iludir, preciso encontrar a minha paz.

Eu quero paz

Eu sei que o tempo está passando, mas até agora está tudo tão incerto, indiferente… Eu não consigo esquecer tudo que vivemos, nossos momentos, brigas e confusões. Você não conseguiu expressar os seus sentimentos e preferiu partir sem nenhuma explicação, e eu fiquei aqui, até agora, esperando você voltar… Será que um dia vou ter paz novamente?

Minha nova realidade

Faz tempo que eu não sei mais o que é um abraço aconchegante, uma palavra que acalma, um porto seguro. Por muito tempo você foi o meu ponto de paz, e eu não sei mais conviver com essa solidão. Só quero saber se algum dia eu vou conseguir superar essa nova realidade.

Só quero esquecer

O meu único pedido todos os dias é que eu esqueça tudo que passamos juntos. Foi bom enquanto durou, mas não consigo mais ficar me maltratando por um sentimento que nunca foi recíproco. Eu não quero mais lembrar de você nem sentir sua falta. Eu preciso me libertar e seguir em frente com um sorriso no rosto. Eu também mereço ser feliz!

 

Eu sinto falta

Eu cansei de mentir para mim mesmo e fingir que eu te esqueci. A verdade é que me lembro de tudo que vivemos todos os dias. Sinto falta do seu toque, da sua calma, do seu riso. Você foi uma pessoa muito especial para mim, e eu não sei mais inventar desculpas para o meu coração, pois sei que você não vai voltar.

Um tempo só meu

Eu só quero conseguir viver a minha vida sem me lembrar de tudo que vivemos juntos. Não está me fazendo bem todo esse sofrimento repentino todos os dias ao me deitar. Você foi uma ilusão, e levou a minha essência junto contigo. Quero um tempo só pra mim, quero me redescobrir, só quero viver em paz.

Quero alguém que me dê valor

Me pergunto se um dia serei aquela menina sorridente de novo, se um dia vou conseguir me apaixonar por alguém que realmente me dê valor. Você levou a minha essência contigo e deixou marcas em meu coração. Aguardo o dia em que vou esquecer tudo que vivemos e vou me libertar desse passado escuro.

Meus sentimentos

Não é segredo pra ninguém que ainda sofro pelo nosso término… Você deixou um vazio muito grande na minha vida e ainda estou tentando superar essa solidão. Eu sei que leva tempo, mas confesso que está difícil seguir em frente. Eu só quero ser feliz, sem me lembrar de todo sofrimento. Quero evoluir e levar somente os aprendizados.

Minha liberdade vale mais

Não quero mais me lembrar das suas sardinhas no rosto. Não quero lembrar dos seus olhos fixos nos meus enquanto a gente colava rosto no rosto. Não quero sentir o seu cheiro ao me deitar e olhar as estrelas. Eu só quero esquecer tudo que vivemos juntos e seguir em frente sem que o passado me prenda.

Lembranças que ficam

O amor chegou de jeito e acabou comigo. Você foi embora e deixou as lembranças no meu peito sugando toda a minha energia. Não sei mais o que fazer pra te esquecer. Cada dia surge uma lembrança diferente me fazendo cair no choro lembrando de cada detalhe seu. O sentimento ficou, e trouxe com ele a dor.

fechar