Olho pra trás e vejo toda nossa história, agora ela parece tão bonita que o fim parece uma escolha errada. Mas sei que foi o melhor, será o melhor pra nós dois, em breve.
Sempre me questiono se terminar foi o certo a fazer. Eu me acostumei a ter você aqui, implicando comigo e querendo que eu mudasse meu jeito. Acabou e eu preciso aprender a cuidar de mim, sem você.
Encarar o fim não é fácil. Sinto saudade, sinto carência, sinto falta de ter alguém. Sinto que poderíamos ter dado certo. Sinto que preciso que tudo isso passe, o mais rápido possível.
A pior parte de ficar sem você é perceber que por este tempo todo eu nunca lhe tive. Eu amei por nós dois. E agora continuo assim, amando você e sabendo que sou o único.
Você disse que foi difícil chegar à conclusão de que deveríamos terminar. Você já pensou o quão difícil pra mim é apenas ter que aceitar?
Só agora, com o fim que reconheço a intensidade do nosso amor. Tudo que parecia tão brando, agora arde em meu peito. Eu me pergunto se era amor ou necessidade, e continuo em busca da verdade.
Não sofro pelo fim do nosso namoro, sofro pelo fim do nosso sentimento. Ainda não entendo como algo que parecia tão intenso, tão puro e tão duradouro simplesmente se esvaiu entre nossos dedos.
Sei que preciso esquecê-lo, mas quanto mais tempo mais lembro de você. Sei que vou esquecer e que isso vai levar tempo. Ou é isso ou enlouqueço com a falta que você faz.
Agora que estamos distantes tudo parece tão triste, tão frio, tão cinza. O problema é que busco as cores e as alegrias de muito tempo atrás. O triste, o frio e o cinza faziam parte da nossa rotina em caminho do fim. Será que conseguiríamos voltar ao que éramos no início? Você me ajudaria?
Prometo levar comigo só o que foi bom, as brigas, as mágoas e as diferenças vou deixar no passado. Aprendi com elas e cresci. Mas de você só quero boas lembranças. Terminamos e recomeçaremos, cada um a seu modo.
Chegamos ao fim mas ainda amo você. Chegamos ao fim mas ainda respeito você. Chegamos ao fim mais ainda o admiro. Saiba que mesmo sem um relacionamento sempre estarei torcendo por você. Só não era nossa hora, quem sabe um dia ela chega.
Quando te vi pela primeira vez gostei quase que instantaneamente do seu jeito e do seu olhar. Quando conversamos levei poucos minutos pra me interessar. Quando começamos a namorar foram poucos dias e eu passei a amar você. Me diz, então, por que está levando tanto tempo pra que eu consiga esquecê-lo?