Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Será que te espero?

É normal sentirmos certa confusão com os nossos sentimentos. Mas, de tempos em tempos, é importante avaliá-los para manter relacionamentos verdadeiros e cheios de amor. Que tal consultar o seu coração?

continue lendo
Compartilhar

Será que te espero?

Depois de tanto tempo juntos, eu me questiono onde está aquela antiga vontade de ir em frente e continuar, me questiono se ainda vale a pena te esperar.

Mude

Entenda que o meu amor não é passageiro, mas insistir em algo que não existe mudança é perda de tempo. Eu te amo muito, mas só amor não é suficiente para aguentar os percalços dos nossos caminhos. Mande-me um sinal, entenda os meus sinais e, por favor, se é comigo que quer ficar, tente ao menos mudar.

Ainda existe amor

Mesmo depois de tanto tempo de relacionamento eu ainda tenho o mesmo amor dentro de mim. Mesmo depois de tantas brigas e desentendimento é você que quero comigo. O que não sei é se ainda existe tempo de continuar investindo em uma relação que nos gera tanta mágoa, dor e decepção.

Eu te amo, só não sei se devo insistir

A ideia principal é me aceitar como eu sou. Eu erro e às vezes eu acerto, eu sou humana e a tendência é essa. Não preciso esperar por ninguém que caiba no meu sonho, mas eu te amo tanto que fico com medo do engano. Se eu deixar você ir, aguentarei te ver partir?

Cansei-me

Cansei de te esperar, cansei de te amar, cansei de te dizer os milhares motivos que me faziam lutar por nossa relação e por nosso amor. Agora que você quer ficar, eu me questiono: vale a pena te aceitar?

 

Pode ser tarde demais

Pode demorar, mas chegará o dia que você sentirá falta do meu amor, dos meus beijos e do nosso cobertor. Quando esse dia chegar pode ser que eu não queira mais te aguardar. A minha vida eu viverei, mas dessa vez, sem você!

Dúvidas

Fiquei em dúvida durante um longo tempo sobre estar ou não fazendo a coisa certa. Agora, resolvi aquietar meu coração e aguardar a resposta dele para a pergunta que grita dentro do meu peito: Espero-te ou abro mão?

Eu não sei se fico a te esperar

Hoje, depois que você se despediu dizendo que não voltaria, eu até cogitei a possibilidade de impedir e de te trazer de volta para mim. Mas se você não quer ficar, como eu vou te cobrar? Se você não quer ficar, como eu vou te pedir para voltar? Se você se arrepender talvez eu não esteja aqui para te receber. Te esperar é uma dúvida e eu não sei como será...

“Eu” ou “eu e você”?

Sonhar, ouvir e amar são grandes virtudes. São qualidades decididas por natureza daqueles que aceitam que tudo na vida ocorre no tempo certo e que cada coisa volta para o seu lugar na velocidade necessária decidida por Deus. Eu tenho fé no meu futuro, acredito que dias melhores virão e a minha vida será muito feliz, mas me pergunto: Espero por você para vencer comigo ou sigo sozinha?

Cansei de sofrer

Já aprendi que a vida não vai esperar para que eu seja feliz, já aprendi que as pessoas estão o tempo todo passando por cima das outras sem se preocupar em estar no lugar do outro. As pessoas não têm misericórdia! Elas te pisoteiam se necessário for, espalham sua raiva, sua ira e sua revolta sem se preocupar em como isso vai te machucar. Não continue remoendo a sua dúvida na busca da sua felicidade. A vida é sua, a ação depende de você. Por que continuar esperando por algo que talvez não volte? Por que esperar por algo que não quis ficar? Vai viver, chega de sofrer!

Espero ou me entrego?

Eu entendo perfeitamente que é difícil esperar por algo que pode nunca acontecer. Mais difícil do que isso é ter a resposta da pergunta que eu sempre me faço: ainda devo esperar por você?

Saudades

Sinto a sua falta todos os dias, aliás, todas as horas e minutos. Está sendo difícil voltar a sorrir sem você aqui. Não aguento mais essa dúvida: te espero ou fico só olhando você ir?

Chega de sofrer

Você me abandonou, disse que não estava preparado para um relacionamento sério, que não queria se prender e eu respeitei, te dei tempo, te lembrei que eu estaria aqui esperando por você. Você demorou, não me procurou e nem ao menos me telefonou. Por que continuar esperando por alguém que não chegará? Eu vou viver, vou me resolver e de mágoa eu não vou mais sofrer.

Eu ainda amo você

Eu cansei das nossas brigas e da forma como você me humilha, eu cansei das diversas formas de ofensas que já trocamos e de como nos magoamos, mas eu admito que não me cansei dos seus beijos e nem da forma que você me abraça. Eu amo o seu sorriso e gosto de cada detalhe do seu rosto, eu não sei se seria possível amar outra pessoa que não seja você. Eu tenho uma certeza grande: a de te amar! Mas, como incerteza: espero ou não você voltar?

Minha escolha

Um dia vamos nos encontrar e você se arrependerá. Mas a escolha é minha, dessa vez quem decide sou eu! Não sei como será, não sei se vou querer contigo ficar...

Eu vou pensar

Acreditei que nós sempre seríamos uma só pessoa, claro que com as nossas individualidades, mas em busca de um só propósito. Acreditei que lutaríamos juntos na busca incessante de ser feliz. Mas, infelizmente, o seu egoísmo e egocentrismo transformou o que era sólido em apenas mais um relacionamento passageiro. Sinto-me enganada, sinto que fui usada por um período que era cômodo para você estar comigo. Agora você aparece, me pedindo para voltar e querendo perdão... O que te faz pensar que o meu amor por ti deve continuar? Eu não sei se quero novamente tentar...

Me diz se devo ou não insistir

Fala para mim se devo continuar insistindo em você e se o nosso amor aguentará as mágoas que a dúvida deixou. Fala para mim se o nosso amor vai, novamente, suportar e se devo insistir em nossa relação...

Você é indeciso demais

Você é quente, muito quente, mas na primeira discussão você esfria. Você quer algo e depois simplesmente desencanta e não quer mais.
Você está feliz e de repente está triste.
Para mim até quando você está certo, consegue ser errado.
Chega de tanta inconsistência de sentimentos, chega de tantas mudanças drásticas, agora quem escolhe sou eu... Vou refletir se quero ou não continuar com você.

fechar