Não vale a pena viver um amor falso, só para estar num relacionamento aceito pela sociedade ou que vá lhe proporcionar um futuro com certas regalias. Se entregue para quem você ama de verdade e somente assim será verdadeiramente feliz!
Precisamos aprender, de uma vez por todas, que quando duas pessoas se amam de verdade, não devem sofrer julgamentos por esse amor. Devem, no entanto, serem incentivadas a vivê-lo.
Eu te amo e digo com toda a convicção que tenho na alma: não me importo com a opinião alheia! Quem tem que cuidar da nossa relação é a gente, não os outros. Qualquer outra pessoa que nos deseje mal, zombe de nós ou fale qualquer coisa negativa a respeito da nossa relação somente por fazer um pré-julgamento não merece meu respeito.
Que sejamos nós mesmos, meu amor, e livres da dor que provém do julgamento de qualquer outra pessoa. Pois somente dessa forma sentiremos que somos livres para amar!
Nossa forma de amar é muito peculiar e nossa relação segue este mesmo padrão, que é diferente de muitas outras que vejo por aí. Somos esquisitos, eles nos dizem. Somos bobos, rimos de coisas idiotas, falamos besteiras um para o outro; muitos dizem que têm vergonha alheia quando estão com a gente. Pois é, pessoal… Essa é nossa forma de amar. E adivinhem? Somos muito felizes assim!
Que esse amor que sentimos um pelo outro, em toda a sua essência, dure para sempre. Que essa nossa forma de amar se mantenha viva em nossos corações. Este é meu pedido!
Não importa o que outras pessoas falem e o quanto tenhamos que lutar para conseguirmos ficar juntos. Estou disposto a tudo por você! Te amo independente de qualquer coisa!
O destino nos presenteou com nosso amor. A vida nos ensinou a amar de forma única. Deus nos abençoou com saúde e um coração generoso. Por que, então, quero que você me diga, devemos desperdiçar tudo isso, nos tornando mais um casal exatamente igual a todos os outros? De jeito nenhum! Posso lhe garantir que manteremos nossa identidade de amar sempre viva!
Como é bom viver esse amor que me permite ter surpresas em meu dia a dia. É um sentimento tão espontâneo que, até mesmo nas pequenas atitudes, sou surpreendida de forma sempre boa.
Tudo o que posso lhe garantir, meu amor, é que, se você me amar da forma que sou, me entregarei completamente a você.
Falem o que quiser de nós! Não nos importa! Se o objetivo da vida é ser feliz e, se somos felizes da forma que somos, por que, então, mudaríamos nossa forma de ser? Não há motivos! Continuaremos assim, queira você ou não!
Por que ser igual à maioria? Seguir padrões de relacionamento é como copiar o amor dos outros. Não queremos isso!
Amo-te de forma pura, verdadeira, em sua essência, na sua beleza de ser quem é. Amo-te de coração, de alma, de corpo, de sangue, de fervor, de espírito, de tudo. Amo-te como me amo. São amores equivalentes em sua eternidade.
Não sei você, mas quero ser feliz! Minha intenção, em toda essa história de viver neste mundo, é poder aproveitar todos os sentimentos bons que existem nesta vida. E os principais deles, posso lhe dizer, é amar, ser amado e ser feliz!
Na relação há duas pessoas, o resto é público; são especuladores, chatos de plantão que, por não ter uma relação própria (ou por serem infelizes na relação que estão), se metem no relacionamento dos outros.