Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Seu amor foi fugaz

Todos ao menos uma vez na vida já sonharam com um amor duradouro, que fosse infinito. Mas e quando alguém chega te prometendo esse tipo de sentimento e não corresponde? Cuidado para não se machucar com um amor fugaz que pode deixar um vazio no seu coração. Lute pela sua felicidade!

continue lendo
Compartilhar

Amor guardado

Não sei como pode alguém amar e não ser correspondido. É mesmo uma pena que ainda continuo te amando e você já não sente mais o mesmo por mim. Vivemos grandes momentos e juntos escolhemos um mundo só para nós. Porém, seu amor não durou tempo suficiente e me deixou triste assim. Sei que não é fácil sentir o que sinto, pois para mim esse é um sentimento puro e sincero, porém não pode mais ser compartilhado.

A esperança de renascer um amor

Um amor de verdade não se permite chorar. É assim o meu sentimento por você, que se agarra nas boas lembranças que tivemos. Pena o seu coração não conseguir me amar por mais tempo, pois seríamos o par mais completo. Sou completamente grato por um dia você ter me amado e sei que, embora hoje não seja possível, um dia ainda poderá voltar a me amar.

Sonhando com você acordada

Seu amor passou por mim tão rápido, feito um vento em uma tempestade. Não consegui sequer ter tempo de discerniu o que era real de tão ligeiro que tudo aconteceu. Sinto-me grata por pelo menos poder ter apreciado os momentos mais incríveis ao seu lado. Porém, você me deixou com tamanha saudade que hoje só faz machucar o meu peito. Será que, com a velocidade que me deixou, também poderá um dia voltar?

O fim do amor nos fere

Peço que me perdoe, mas o que senti por você um dia já não sinto mais. Se é difícil para você me escutar, imagina como está sendo cruel para eu falar com você. Dizer que o amor chegou ao fim, não é tão fácil assim como você pode estar a imaginar. A dor em ouvir tudo isso te fere, mas também maltrata a mim. Mesmo que tenha várias coisas negativas a me dizer, estou pronto a ouvir e vou te entender, afinal, fui eu quem te fiz sofrer.

Amor fugaz

Ouvir de você que seu amor por mim chegou ao fim foi uma facada em meu peito. Tudo foi muito depressa e, quando estava me envolvendo completamente, você se perdeu de mim. Agora fico eu aqui sofrendo por um amor que já não vai mais voltar. Se era tudo ilusão, por que você se empolgou tanto e machucou o meu coração?

Apenas bons amigos

Como pude me enganar quanto aos meus sentimentos? Achei mesmo que te amava, mas apenas curtia os nossos momentos. Você é uma pessoa que me faz rir, me entende, me consola. Vendo tudo isso em você, pude sentir que não é de amor por um homem que o meu coração se enche. O que sinto é amor de amigo e é por isso que você terminou tão rápido comigo. Podemos juntos lutar para sermos bons amigos e essa amizade ninguém jamais vai quebrar.

Amor que não sai do meu peito

Rápido demais? Sim, seu amor passou muito depressa. Para você é fácil dizer, assim tão de repente, que já não sente mais nada. Porém, como posso dizer ao meu coração que ele amará sozinho? Foram poucos dias ao seu lado, mas o suficiente para causar tamanho estrago. Hoje sofro a sua ausência, pois meu peito sente muita falta dos nossos dias juntos, nos quais acreditei ser para sempre sua. Não quero sofrer, mas o que eu posso fazer se o meu coração não desaprende a te amar? Ficarei aqui sozinha, lembrando os dias que me faziam sorrir. Quem sabe eles não amenizam essa dor que só me faz chorar?

 

Lembranças de nós dois

Sei que você já não sente mais o mesmo por mim, mas não me lamento, afinal, foi tão bom enquanto durou. Juntos sorrimos, dançamos na chuva e aproveitamos cada momento como sendo único. Hoje sei que foi bom e tudo ficará bem guardado aqui em minha memória, ainda que você não saia do meu coração. O que é realmente importante será para sempre lembrado.

Amor furacão

Você passou em minha vida feito um furacão. Fez um grande estrago e partiu, sem olhar para trás nem sequer me deixar uma solução. Hoje o meu peito está sentindo um grande vazio, mas o que posso fazer se o amor que sentia por mim foi tão vago? Boba eu que fiquei aqui, construindo uma vida com alguém que só estava de passagem.

Foi breve, mas feliz

As melhores coisas na vida são as que podemos lembrar e ainda assim nos fazem sorrir. Por mais que eu já não te tenha em meus braços, só poder ter recordações suas já me faz ser uma pessoa mais feliz. Foi por um breve tempo, mas juntos aproveitamos muito do nosso amor. Hoje vou deixar esse sentimento que tenho por você guardado aqui quieto. Sei que um dia outro amor vai me aparecer e permitir novas descobertas. Aguardarei esse dia sempre sorrindo ao me lembrar do quanto fomos felizes.

Amor Jaspion

Se você fosse um personagem, te chamaria de “Jaspion”. Um dia chegou me dizendo que me amava. Fez de tudo para me conquistar e, quando conseguiu, me proporcionou os dias mais felizes da minha vida, embora poucos. Quando comecei a fazer planos eternos ao seu lado, você sumiu. Te procurei assustada e você nem sequer hesitou dizendo que por outro já estava apaixonada. Você é assim mesmo, muito rápida em seus sentimentos. Um dia diz que me ama, no outro que comigo já não quer mais nada.

Amor sábio

O pouco ao seu lado para mim foi muito. Sei que vivemos grandes sonhos e, mesmo que não possamos realizar nenhum deles, fico feliz pela oportunidade de poder um dia te amar. O sentimento de amor ainda carrego em meu peito, mesmo que você já não sinta por mim mais o mesmo. Esse sentimento guardarei com carinho, pois, além de nos amar, aprendemos a nos respeitar.

Eterno amigo

Ter você em minha vida foi mesmo algo mágico. Nunca imaginei ser feliz assim com alguém, mas o sonho acabou. Não acumulamos uma linda história de amor, pois o tempo que ficamos juntos foi pouco. Porém, guardarei para sempre o seu amor aqui comigo e com ele aprendi muito. Quero que você seja feliz e eu tentarei te esquecer sem me ferir, pois te desejo como um eterno amigo.

Amor ligeiro

Quando eu te vi, tão rápido me apaixonei. Sei que você também sentiu o mesmo e por isso iniciamos um relacionamento mais que especial. Porém, não tivemos tempo o suficiente de nos curtir, pois você descobriu já não mais me amar. Tudo o que nos rodeia é assim mesmo, rápido do iniciar ao terminar. Quem sabe o meu coração também aprenda rápido por você não mais me apaixonar.

Amor que vai, também pode voltar

Na vida, construímos sonhos quando estamos com alguém. Mas o nosso relacionamento foi tão rápido que não nos deu sequer tempo de juntos sonhar. Quero poder tocar os céus novamente, mas sei que isso só é possível se você voltar por mim a se apaixonar. Quero poder ter mais tempo e com você poder casar. Sei que da mesma forma como deixou de me amar tão rápido, também poderá voltar a me olhar.

fechar