Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Seu amor não tem simpatia

Mesmo que o término de um relacionamento seja doloroso, ter simpatia pelo outro é primordial nessa fase. Confira nossas mensagens e aproveite para compartilhar com a pessoa que causa dor ao seu coração! Com o tempo e muita resistência, você encontrará motivos para sorrir novamente!

continue lendo
Compartilhar

Seu amor não tem simpatia

De todos os amores e romances que tive até hoje, o seu foi o menos simpático, o mais doloroso. O término mais difícil de entender, aceitar e superar. Desde o fim, tenho tentado seguir em frente, porém, é mais difícil do que eu imaginava.

Nunca pensei

Nunca pensei que um término de um relacionamento pudesse doer tanto. Me sinto tão ferida, como se uma imensa ferida tivesse sido aberta em meu peito, e não houvesse mais possibilidades de ela ser curada. Talvez, ela nunca feche.

Dói muito, mas espero que passe

Nosso término tem sido muito doloroso para mim, mas eu espero que um dia essa dor ao menos amenize, e eu possa voltar a sorrir, pelo menos de vez em quando. Não quero mais viver atrelada a um sentimento tão ruim como esse.

Como eu posso melhorar

Eu nunca imaginei que um término pudesse ser tão doloroso, tão difícil. A única coisa que tenho feito nos últimos tempos é sofrer de saudade, porque não estamos mais juntos, talvez nunca mais veja você....

Espero voltar ao normal

Espero que um dia eu consiga acabar com o sofrimento que nosso término causou, espero que um dia eu possa te esquecer e me abrir para encontrar uma pessoa melhor, mais disposta a não me ferir, que não me conquiste e depois suma.

O amor dói

Algumas pessoas dizem que isso não é possível, que quando se torna doloroso é porque não se trata de amor. Eu não tenho nenhuma opinião sobre isso, não sei se da sua parte realmente foi amor, posso garantir apenas que da minha parte foi.

De tantas maneiras

Tantas são as maneiras possíveis de se acabar com um relacionamento, você precisava escolher a mais difícil e dolorosa para fazer comigo? Eu merecia tanta dor e humilhação assim? Espero que não seja capaz de fazer isso com mais ninguém.

 

Por que comigo é sempre mais difícil?

As coisas comigo são sempre mais difíceis, inclusive, as que já são naturalmente difíceis. Um término normalmente já é doloroso, mas o nosso foi, de longe, a coisa mais vil e cruel pela qual eu poderia passar. Espero que um dia eu consiga me recuperar.

Queria que tivesse sido diferente

Queria que as coisas tivessem acontecido de maneira diferente, que nada disso realmente tivesse sido verdade, e que nós ainda estivéssemos juntos. É uma pena que nem todos os nossos pensamentos se tornam realidade.

Tentando me convencer

Passo os dias tentando me convencer de que você não fez por mal, de que tamanha dor não foi causada em mim apenas por maldade ou por indiferença. Espero que um dia eu acredite em tudo isso que vivo repetindo a mim mesma.

Doeu muito, mas vai passar

Há algumas semanas estava doendo bem mais do que agora. Hoje ainda dói, mas em uma intensidade menor. Por isso, acredito que daqui um tempo tudo isso pare de doer de vez, e eu possa simplesmente voltar a sorrir e ser feliz.

Espero nunca

Espero nunca mais ter que passar por algo parecido com o que passei com você. O fim do nosso amor foi o mais doloroso e cruel possível. Espero que um dia eu possa me recuperar e voltar a viver como antes de você, feliz!

Não acreditava

Não acreditava que era possível alguém sofrer tanto por amor como eu sofri quando você me deixou. Nunca pensei que um simples término poderia ser uma das coisas mais dolorosas que eu enfrentaria na minha vida.

Tão antipático

A maneira como tudo teve um fim foi a coisa mais antipática que já vivi em minha vida. As coisas poderiam ter sido mais simples, menos dolorosas, mas a impressão que eu tenho é que se não tivesse sido de maneira trágica, não teria acontecido.

Não sei o que fazer

Nosso namoro teve um fim, e agora não sei mais o que fazer, não sei como agir nem o que pensar. A única ideia recorrente em minha mente é como dói ser abandonada por quem se ama, e maneiras de tentar voltar a sorrir mais uma vez.

fechar