Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Seu coração sabe tudo

Em vez de sempre deixar um lado pesar na hora de agir, acostume-se a enxergar dois caminhos. É preciso ter equilíbrio. O lado emocional é tão importante quanto o racional. Permita que as emoções e a intuição guiem seus passos e escute mais o seu interior. Seu coração sempre sabe o que é certo.

Emoções

Nossas emoções são os melhores indicativos de quem somos. Logo, são as melhores conselheiras na hora de uma decisão importante. Seu coração é muito mais sábio do que você pode imaginar. Escute o que ele tem a lhe dizer.

Saída

Se a sua mente não for capaz de ter a calma e a sensibilidade necessária para te indicar uma solução, escute a voz do seu coração. Ele é uma forma simples e muito certeira de te mostrar para onde seguir.

Maleável

Não seja tão duro consigo mesmo. Seja razoável o suficiente pra saber que o seu coração pode ser um bom professor e um bom guia.

Sensações

Se você já teve uma sensação sem motivo aparente sobre um caminho certo a seguir é porque seu coração estava te dizendo para onde ir. Ele pode ser discreto e talvez pouco enfático, mas é um bom caminho para seus passos.

Medo

Se o seu coração já te colocou em diversas enrascadas e já te fez sofrer demais, é natural que você tenha receios de ouvir o que ele te manda fazer. Mas não seja racional a ponto de ignorar seus sentimentos. Caso contrário, o sofrimento provavelmente te visitará novamente.

Experiências necessárias

Se o seu coração já te indicou saídas que te levaram a consequências tristes, não o culpe nem o subestime. Temos que passar por diversas situações para aprender a lidar com elas da melhor forma. O coração pode parecer tolo, mas é apenas uma aparência superficial.

Fuga

Não fuja do que o seu coração te diz, ele sabe dos seus medos e anseios. Ele pode parecer meio precipitado, sentimental ou até mesmo burro, mas é apenas um reflexo dos seus sentimentos mais profundos.

Importante!

É sempre importante ouvir seu coração, mesmo que ele já tenha te colocado em algumas enrascadas. Escute o que ele lhe diz e, junto com sua razão, encontre o melhor caminho.

Falha

Quando a razão falha, é o coração quem diz a melhor decisão a ser tomada. Se os seus pensamentos estiverem confusos, confie em seu coração!

Opção

O coração é uma opção importante quando sua razão não souber o que fazer. Saiba ouvir e ponderar o que ele te indica. O resultado será o mais próximo possível do ideal, pode acreditar!

Importante voz

Se uma voz desconhecida te indica um caminho, siga sem pestanejar. Saiba que esse é seu coração te dizendo o que fazer. Ele sabe do seu íntimo e saberá o melhor pra você.

Decisão

Se estiver indeciso em relação a alguma coisa, respire fundo e pese muito bem os prós e contras. O coração pode te indicar a melhor decisão, mas você provavelmente custará a ouvi-lo.

Equilíbrio

Quando precisar tomar uma importante decisão, escute sua razão, mas também escute com carinho seu coração. Muitas vezes, ignoramos nossos sentimentos, mas eles podem saber muito mais de nós mesmos do que a nossa mente.

Voz interior

Escute sempre sua voz interior quando ficar na dúvida do que fazer. A mente é sábia, mas pode ser racional demais de vez em quando. Os sentimentos costumam ter o tato necessário para vivermos bem.

Intuição

A intuição é uma importante diretriz quando precisamos tomar uma decisão importante. Não deixe de escutar seu coração e essa voz que parece vir do além. Eles sabem do que você precisa.