Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Seu espírito ilumina minha alma

Ouvir o coração é algo primordial no momento do luto. Entre em contato com seus sentimentos e deixa a alma falar por você! Afinal, nenhum evento da vida poderá ser capaz de romper um elo verdadeiro. Tenha esperança!

Sinto sua falta

Chorei quando você se foi e tenho certeza que você está me ouvindo agora. Sinto sua falta e mesmo sabendo que não posso mais te ver, eu me pego desejando a sua presença todos os dias. Hoje me sinto mais forte e sei que você está em um lugar melhor do que eu.

Te sinto por perto

Pode ser que você não esteja mais aqui entre nós, mas é como se eu te sentisse por perto. Meu corpo arrepia e eu posso jurar que às vezes sinto você tocando o meu ombro e me guiando no caminho certo. Espero de coração que essa sensação dure para sempre.

Sentimento protetor

Podia jurar que senti sua respiração por perto neste exato momento. Às vezes me pego pensando se você está por perto, me vigiando e me guardando, como você sempre fez. Fique em paz, tenho você comigo e faço desse sentimento a minha maior proteção.

Hora de dizer adeus

Chegou a minha hora e desta vida preciso partir. Não quero que sofra por isso, pois tenho certeza que Deus me quer em um lugar melhor. E mesmo lá de cima, continuarei olhando por ti e iluminando a sua vida com o amor que sempre quis te dar.

É preciso aceitar

Muitas vezes precisamos dizer adeus para quem precisa partir, mesmo sendo difícil de se fazer. Saber reconhecer isso, é um sinal de que a vida nos preparou para o pior e que jamais deixaremos de amar aqueles que um dia fizeram parte da nossa vida.

Promessa difícil

Não sei se vou conseguir suportar essa dor. Ela tomou conta de mim e confesso que não sei se vou aguentar por muito tempo. Preciso ser forte, te prometi que ficaria bem e sei que se eu não ficar, você também não ficará tranquilo no lugar em que está.

Seu brilho me conduz

Todos os dias eu olho para o céu e tento encontrar você nos pontos a brilhar. Você partiu cedo demais, tão jovem e cheio de vida, mas Deus preferiu assim e nele eu confio toda a minha dor. Serei forte por você, serei forte por todos nós.

Eu te prometo

Hoje, o protagonista do meu dia foi a saudade, que chegou acompanhada de tristeza e sabedoria. Não sei se consigo, mas preciso aceitar que você não pertence mais a este plano, por mais difícil que seja. Te prometo que vou tentar, mesmo sabendo que vou falhar.

Ciclo da vida

Dentre todas as despedidas, a mais difícil é aquela que sabemos que durará para sempre. Não é fácil aceitar a morte, muito menos dos nossos entes queridos. Só sei que é uma regra da vida e nada pode deter esse ciclo que se faz necessário.

O grande mistério

A morte é um mistério, mesmo para os mais vividos. É uma incógnita, pois não sabemos o que vamos encontrar do outro lado. Há quem diga que aceite essa verdade, já eu prefiro não me manifestar. Deixarei a vida me guiar e farei dela os meus melhores momentos aqui na terra.

Felizes para sempre

Sua alma criou asas e decidiu voar para bem longe daqui. Mal sabia ela que antes de partir, deixou em mim um pedaço seu que jamais será esquecido. Vou te guardar para sempre em meu coração e ainda tenho a esperança de te encontrar por aí, pois juntos seremos felizes por toda a eternidade.

Para todo o sempre

Talvez com o tempo eu consiga superar a dor de uma despedida, mas jamais conseguirei esquecer aqueles que precisaram partir. Não tem como aceitar, é até injusto dizer isso tudo, mas quando amamos alguém, queremos que essa pessoa fique com a gente para todo o sempre.

Senti que era a sua hora

Acordei com você em meus pensamentos mais uma vez, lembrando das noites em que passávamos acordados, olhando um para o outro, sem motivo algum. Acredito que a vida estava me preparando, me deixado mais forte para o que aconteceria... Eu sinto a sua falta todos os dias da minha vida!

Preciso continuar

Te amei em todos os segundos que passei ao seu lado, te desejei em todos os minutos da minha vida e agora, sofrerei eternamente por não ter mais você aqui. Só que não posso desistir, pois tenho que cumprir a minha missão na terra para um dia poder te encontrar novamente.

Não brinque com o tempo

O que mais me arrependo é de não ter dito tudo o que sinto quando tive tempo. Agora o tempo correu e meu deixou para trás, perdido em minhas palavras mal-acabadas. Um dia espero poder te dizer tudo o que não pude em vida.

O vento me trouxe você

O vento resolveu trazer seu cheiro até mim e graças a isso, pude lembrar do seu rosto e do cheiro que você deixava quando ia trabalhar. Agora são as lágrimas que me fazem lembrar de você e me sinto bem quando passo o dia todo com você na cabeça.

Foi difícil, mas consegui

No começo, achei que não conseguiria mais viver depois da sua partida. Foi complicado demais entender e aceitar esse imprevisto, mas precisei. Hoje eu me sinto mais forte e sei que, mesmo daí de cima, você continuar me fortalecendo com o seu dom de me amar.

Você ilumina o meu dia

Seu espírito ilumina o meu dia e acalma a minha alma quando me derramo em lágrimas por não te ter mais aqui. Você já se foi e mesmo assim, o amor que você me deixou continua me mantendo forte, para poder superar a dor da sua partida.

Vou continuar, por nós

Você se foi e me deixou aqui sozinho, tentando superar o fato de não te ter mais ao meu lado. Se não fosse pelo amor que nos uniu, acho que já teria desistido de viver. Não posso me deixar levar, preciso continuar de onde paramos, pois mesmo sem você, a nossa história pode ter um final feliz.

Amizade duradoura

O meu melhor amigo precisou partir dessa para melhor e deixou comigo ensinamentos que jamais poderão ser vividos novamente. Fez de mim uma pessoa mais forte, mais compreensiva e cheia de vontade de viver da melhor forma possível. Obrigado e até mais!

Não é fácil

Preciso me recompor, não é fácil aceitar que falta um pedaço seu aqui. Guardo na minha memória os melhores momentos que passamos juntos e faço disso a minha nova razão de viver.

Lembranças

Agora eu percebo o quanto você fez por mim enquanto vivia ao meu lado. Todas as palavras ditas por você, hoje soam como lições de vida que preciso adotar, para fazer da sua lembrança o meu maior ensinamento.

Sinta a falta que precisar

Sempre que puder, feche seus olhos e traga de volta as lembranças de quem um dia partiu e deixou saudades. Não é errado sentir falta, muitos menos chorar, pois às vezes precisamos encontrar forças nas lágrimas que suprem o nosso desejo de ter de volta todo aquele sentimento que um dia nos fez bem.