Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Seu estado de espírito importa

A paz é algo primordial para uma vida equilibrada, mas como alcançá-la em mundo cheio de estresse, desafios e controversas? Faça sempre o que você tem vontade, porque assim a alma e o estado de espírito podem encontrar luz e ficar em paz!

continue lendo
Compartilhar

Faça o que tem vontade

Não deixe de fazer as coisas que tem vontade por influências externas. O que sempre vai importar de verdade é o seu bem-estar e o seu estado de espírito. Faça as suas vontades, não pense demais nos outros!

Desejos

O que importa, afinal, é o que você realmente quer para a sua vida ou a vontade alheia? Faça o que faz bem ao seu coração e não ligue para o que os outros dizem. Priorize o seu bem-estar!

Quem te ama

Quem te ama, na realidade, ficará feliz por ver você realizando seus sonhos e fazendo o que te faz bem. Não irá te pedir para escolher entre nada e nem para priorizar as vontades do outro.

Escute a si mesmo

Escute o seu interior e faça o que ele te pede. Nada vale mais que a sua paz de espírito! Não se prive de viver as coisas das quais tem vontade por medo do que os outros pensarão.

O que importa?

O que importa mais nessa vida: você ou todos os outros? Sim, é importante ser empático com os outros, mas também precisamos pensar em nós e cuidar de nós mesmos. Ninguém fará isso por você!

Pense bem

Pense bem no que é mais importante em sua vida, se é ser feliz ou fazer os outros felizes. Você precisa se colocar em primeiro lugar em alguns momentos e priorizar o seu próprio bem-estar.

Seja feliz

Independentemente de qualquer coisa, seja feliz com aquilo que você tem, com o que está ao seu redor e com tudo o que você sonhou. A felicidade depende apenas do seu ponto de vista.

 

O que você quer?

O que você mais deseja para a sua vida? Independentemente do que seja, que você seja feliz fazendo o que sempre quis. Que você tenha tranquilidade.

Não vale a pena

Não vale a pena se privar de viver por medo ou com receio de outras pessoas. É importante fazer sempre o que te faz feliz.

Siga seu coração

Não tenha medo e confie nos seus instintos, siga sempre o seu coração. Ele sempre te levará ao melhor caminho e ao encontro de sua felicidade.

Ouça

Ouça o que a sua voz interior diz e não faça nada que fira os seus princípios. Seja sempre você mesmo, independentemente de onde esteja! E faça o que o coração mandar.

A gente sempre sabe

Em momentos de dúvida, ouça seu coração. No fundo, a gente sempre sabe quando algo pode dar errado ou quando não devemos nos arriscar.

Ele grita

Quando estiver próximo ao que deseja, você sentirá uma alegria enorme vindo do seu coração. Ele saberá naquele momento que dias melhores virão para você.

Cuide de você

Em alguns momentos da vida podemos até achar que precisamos valorizar e cuidar de quem amamos, e acabamos esquecendo que precisamos cuidar de nós mesmos também. Cuide primeiramente de você, antes de pensar em cuidar de outro alguém!

fechar