Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Seus encantos foram enganos

Sempre escutamos que vamos encontrar um amor verdadeiro e que nossa alma gêmea vai aparecer. Mas e quando surge alguém que te faz acreditar que esse momento chegou e, na verdade, não passa de um grande engano? Aprenda a lidar com as desilusões amorosas e esteja preparado para viver algo novo.

continue lendo
Compartilhar

A primeira vez

Me encantei logo na primeira vez em que te vi. Quando os seus olhos encontraram os meus, eu sabia que era o início de alguma coisa e que eu precisaria encontrar você novamente. Eu estava certa. Eu só não sabia que aquilo que começou tão bem acabaria tão mal. Preferia não ter te conhecido.

Conversas

Eu fazia questão de falar com você todos os dias, queria saber como você estava. Mesmo quando demorava horas a me responder ou mal respondia, eu continuava fazendo questão, insistindo. Eu deveria ter percebido antes que, se você se importasse comigo, eu não teria de pedir atenção.

Um príncipe encantado

Você, além de muito bonito, foi tão gentil e educado… Eu poderia até dizer que era quase um príncipe encantado. Eu acreditei que tinha encontrado alguém para amar, que eu estava me envolvendo numa história que daria certo, mas eu me equivoquei. O que parecia tão certo se tornou muito errado.

Tudo poderia ser diferente

Eu fico pensando que se eu tivesse decidido ficar em casa naquela noite, essa história nem teria começado. Eu queria poder voltar no tempo e dizer a mim mesma: “Não saia de casa”. Isso com certeza me pouparia sofrimento e certa raiva por alguém que nem merece minha atenção.

Não fui a única

Antes eu achava que você era único e que tinha sentido algo por mim. Hoje vejo que fui apenas mais uma, porque imagino que você age da mesma forma com todas. Só queria saber uma coisa: o que você tem ganhado partindo tantos corações? Por acaso você coleciona tristezas?

Queria poder alertar

Quando vejo uma garota se aproximar de você, minha vontade é alertá-la, dizer para sair fora enquanto há tempo. Mas ela provavelmente não me ouviria, acharia que é uma inveja ou ciúmes, então terá que ver com seus próprios olhos. Acho realmente uma pena que haja outras iludidas além de mim.

Falta de atenção

Se eu tivesse ouvido quando as pessoas me disseram que eu estava indo rapidamente demais, teria prestado mais atenção nos sinais de que ele não era tão perfeito assim. Mas eu me empolguei muito, fui contagiada por sua simpatia e jeito de bom moço, me deixei iludir e essa história não acabou bem pra mim.

 

Manipulada

Eu nunca suportei mentiras. Ele era tão manipulador, que conseguia olhar em meus olhos e falar como se eu fosse a única. Eu acreditava nas palavras dele, achava verdadeiro e encantador. Eu não podia estar mais errada... Tudo o que me mostrou era apenas uma máscara de galanteador que usava para me enganar...

Paixão avassaladora

Se nos deixamos tomar pela paixão, perdemos o controle sobre nós mesmos. Não ouvimos verdadeiramente o que o outro fala, somente o que queremos ouvir. Não vemos as coisas como de fato são, mas de uma forma ilusória. Queremos ver tudo perfeito e assim o vemos, até que a realidade nos atinge.

Sem razões

Chego a me sentir boba por ter deixado meu coração se encantar por ti. Olhando pra trás, parecia tudo tão óbvio, sinais tão claros de que algo estava errado... Eu deveria ter prestado mais atenção, deveria ter ido devagar, não me jogado de cabeça, mas agi seguindo meus sentimentos tolos, sem razão alguma.

Aprendizado

Talvez tudo o que passei com você sirva de lição para experiências futuras. Aprendi que preciso procurar conhecer de verdade a pessoa antes de me entregar. Devo colocar a razão na frente dos sentimentos para ser mais sensata e enxergar a realidade. Disso tudo que vivemos, levo apenas um aprendizado comigo.

De coração aberto

Eu decidi não chorar por ele, pois ele não merece minhas lágrimas. Fiquei triste, é claro, decepcionada também, mas foi apenas uma fase ruim, talvez um golpe da vida para que eu aprenda e faça diferente da próxima vez. Não fecho o meu coração, porque ainda quero viver uma história de amor.

Perfeito demais

Eu queria que te esquecer fosse tão fácil quanto foi gostar de ti. Fico pensando em cada momento que vivemos, revivendo-os em minha mente. Se eu tivesse pensado melhor quando estava com você, teria percebido que você era bom demais para ser verdade, afinal todo mundo tem defeitos e você nunca mostrava os seus.

Fique atento

O amor é muito bom, mas temos que equilibrá-lo com a razão. Não se deixe cegar, não se deixe levar tanto pela emoção. Ame, demonstre o que sente, mas também seja racional. Saiba que nem tudo deve ser feito de acordo com o amor e outras forte emoções. Relacionar-se deve ser bom, simples. Precisa acontecer naturalmente.

Experiências da vida

Eu não me arrependo de ter vivido essa história, porque se eu não tivesse deixado rolar, passaria a vida inteira me perguntando o que poderia ter sido. Mesmo que seja ruim, pelo menos agora eu sei como foi. A vida é feita de experiências, algumas boas e outras nem tanto. Bola pra frente!

fechar