Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Seus olhos veem a minha verdade

Mesmo sem dizer nada, os olhares falam por si só. Permita que as pessoas compreendam sua verdade através do seu olhar. Não esconda quem você é ou o que sua alma quer dizer. Mostre o porquê de estar aqui e deixe que naturalmente compreendam o seu propósito.

continue lendo
Compartilhar

Olhos

Acho que você tem algum poder especial ou olhos diferentes, pois só você enxerga o que é real no que falo e sinto. Eu tento esconder os meus sentimentos, mas, ainda assim, você é capaz de decifrá-los.

A verdade

A verdade é que você é o único que consegue ver em mim tudo o que sou. Só você me olha e vê o que eu sinto sem que eu precise dizer absolutamente nada. Você carrega consigo uma aura de energia e segurança que ninguém mais tem.

Pensamentos

Às vezes, acho que você lê meus pensamentos, pois você me ganha com uma facilidade! Num piscar de olhos, você sabe no que penso, como penso, como me sinto e entende o que eu realmente quero fazer e dizer.

Só você

Tentei muitas vezes fazer com que os outros me vissem da forma como você vê, mas ninguém teve coragem nem paciência. Ninguém quis. Contigo nem precisei pedir, porque você já chegou enxergando as minhas verdades e o meu interior.

Decifra

Demorei até encontrar a palavra que definisse exatamente essa nossa ligação, mas finalmente descobri. Você me decifra sem esforço, olha para mim e percebe tudo imediatamente! Você vê aquilo que eu sempre quis que alguém visse em mim...

Por dentro

Nunca precisei pedir, pois você sempre viu a minha essência, sempre quis saber da minha verdade. A verdade é que você sempre me deixou à vontade para ser quem eu sou.

Assim que deve ser

Você me ensinou o que deve ser quando a gente gosta mesmo de alguém e quando essa pessoa também gosta da gente. Precisamos ser livres para que sejamos quem realmente somos, sem medo de sermos julgados e com a plena sensação de ser aceito!

 

Me sinto assim

Eu me sinto assim perto de você: confortável e seguro. Estou disposto a deixar você ver tudo o que sempre escondi. Você me olha e me vê como realmente sou, do jeito que ninguém mais vê.

À vontade

Mesmo que não diga nada, você faz com que eu me sinta à vontade para ser eu mesmo, sem vergonha ou medos. Eu sei que você não vai me julgar nem tentar me mudar. Sei que você me aceita do jeito que eu sou e, além de tudo, me ama assim!

Perdi

Eu perdi completamente o medo de ser quem eu sou perto de você e de qualquer outro. Aprendi a me amar e a me aceitar como sou, sem rótulos. Você me ensinou tantas coisas, mas a principal foi a confiança e o amor-próprio!

Sem máscaras

Muitas vezes, temos medo de nos mostrar como somos, do modo como nos vemos. As pessoas julgam e nos colocam para baixo. Com você, nunca tive esse receio porque não precisei. No primeiro olhar, você já me ganhou e me entendeu por completo!

Na palma das mãos

É como se você me tivesse na palma das mãos, como se você soubesse exatamente o que preciso. Você é o único a me olhar e a realmente me ver, entendendo quem eu sou de verdade, sem se importar se é bom ou ruim.

Você me lê nas entrelinhas e entende o que eu quero dizer, mesmo quando não uso palavras. É como se você sentisse as mesmas coisas que eu, ao mesmo tempo, na mesma proporção. Você enxerga a minha verdade!

Segredos

Não preciso nem ter segredos com você, pois você me vê de um jeito único e enxerga a minha verdade. Você me decifra, me entende e me ajuda!

Detalhes

Confesso que eu tive medo quando percebi que você conseguia enxergar além dos meus detalhes e que não me sentia pronto para deixar alguém entrar em minha vida nesse nível. Ainda bem que você me fez perceber que isso era besteira. Você chegou, entrou na minha vida e ponto final.

fechar