Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Siga a sua alma!

Você tem seguido sua intuição? E o que o seu coração está dizendo? Preste mais atenção aos sinais da sua vida. Normalmente esses pequenos detalhes são recados da sua alma. Por mais que em alguns momentos você ache que está com dúvidas, no fundo você sabe o melhor a se fazer.

Viva o seu sonho

Pare de se esforçar tanto por algo que nem é o seu sonho, por que você gasta tanta energia com o sonho de outra pessoa? Você não precisa agradar ou atender todas as expectativas de alguém, você precisa seguir o seu coração. Bem no fundo você sabe qual é o seu desejo, você sabe o que te move.

Nunca diga nunca

Elimine as seguintes palavras de seu vocabulário: “nunca” e “impossível”. Tudo é questão de acreditar, desejar com toda a sua alma e lutar por isso. Às vezes leva tempo, muito esforço, é necessário determinação e persistência, mas tudo isso vale a pena quando você vê o seu sonho se tornando real.

Queira com toda sua alma

Tem certeza que já fez todo o possível? Tem certeza que tem dado o seu melhor? Talvez você não tenha usado até sua última gota de energia, talvez esteja optando pelos caminhos mais fáceis ou talvez não é pra ser. Mas quando a gente quer de verdade, sempre damos um jeito de conquistar.

Deseje apenas o melhor

Nem sempre aquilo que queremos é o que precisamos. Temos que ter muito cuidado com a ambição, ela pode acabar nos destruindo. Sonhe sim, sonhe alto, mas deseje o que é melhor para você, bem lá no fundo você sabe muito bem o que é, sabe do que precisa para ser feliz.

Não nade contra a maré

Você sabe por qual motivo veio até aqui, sabe exatamente onde é o seu lugar nesse mundo. Você pode até estar lutando contra, tentando outros caminhos, sendo teimoso, mas você sabe por onde deve ir, sabe onde está o seu sucesso. Não vá contra o que está em sua alma, o que está escrito que deve ser.

Encontre o seu talento

Você pode até achar que não, mas é fácil identificar aquilo que você nasceu para fazer. Pense em algo que todos elogiam quando você faz, que executa bem mesmo que ninguém tenha te ensinado bem, uma atividade que te deixa feliz, te faz sentir prazer, este é o caminho para identificar o seu talento e seguir a sua vocação.

O problema não está na vida

Pare de se lamentar, isso não te leva a lugar algum. A vida não está conspirando contra você, é você que não está fazendo por merecer, talvez não esteja dando o seu melhor. Quando você joga energias positivas para a vida, ela te devolve em dobro, cada um colhe exatamente aquilo que planta.

Qual é a sua vocação?

Vocação é o chamado de sua alma, é aquilo que você está destinado a fazer, algo natural em ti. Aquilo que você faz bem sem que tenha um treinamento para isso, o seu talento, é a sua vocação. Todos nascemos com qualidades e defeitos, absolutamente todos temos algum talento.

Se doe de verdade

Tudo o que fazemos na vida deve ser com amor, pois assim fazemos de bom grado, nos doando de verdade e tentando alcançar a excelência. Dê o seu melhor em tudo o que você faz e as recompensas com certeza virão. Se for para fazer “de qualquer jeito”, é melhor que não faça.

Desejo x essencial

Não podemos ter sempre aquilo que queremos, mas se nos esforçarmos teremos exatamente o que precisamos. É importante saber diferenciar aquilo que é desejo daquilo que é essencial, isso fará com que se frustre menos e seja mais feliz. Preste muita atenção nisso.

Sem lamentações

Não perca seu tempo se lamentando pelo que poderia ter sido, toda vez que alguma coisa der errado levante a sua cabeça e siga em frente. Não adianta ficar se questionando porque deu errado ou ficar triste por isso, é pura perda de tempo. O jeito agora é tentar outra vez, fazer tudo de um novo jeito e continuar sempre em frente.

No fundo você sabe...

Persista sempre, não importa quantas quedas tenha, continue tentando. Muitas coisas e pessoas vão querer fazer com que você desista ou pare de acreditar, mas você sabe o que deseja, você sabe quais são os seus talentos, capacidades e fraquezas, você sabe que é capaz de continuar lutando.

Enquanto viver

Faça com que a sua vida valha a pena. Viva de uma forma que ao olhar para trás se orgulhará de tudo o que fez e será grato por chegar onde chegou. Encontre dentro de si as respostas que precisa e siga sempre em frente. Enquanto viver, há pelo que lutar, há sonhos para conquistar.

Cumpra a sua missão

Nada é por acaso, assim como ninguém está no mundo à toa. Acredite que há um propósito para ter nascido, que você tem uma missão aqui e deve cumpri-la. Olhe para dentro de si e encontre a sua vocação, aquilo que você sabe que nasceu para fazer. Não desista, trilhe o caminho ao qual está destinado.

Vai sem medo

Sabe o que nos impede de fazer aquilo que desejamos? O medo! Esse sentimento pode ser o nosso pior aliado, porque ele nos segura onde estamos, impede que a gente se arrisque e agarre oportunidades. Deixe o medo de lado um pouco, não pense muito e se jogue na vida!