Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Siga o ritmo do coração

Apenas você é capaz de dizer aquilo que seu coração está pedindo. Por isso, preste atenção ao ritmo em que ele está sincronizado e siga-o! Não tenha medo de seguir os seus sentimentos e seja sincero consigo mesmo. Aposte na positividade e vá ser feliz!

continue lendo
Compartilhar

Lutar pela sua felicidade

Siga o ritmo do coração, escute os seus sentimentos e não deixe que eles te calem. Se você realmente ama, então corra atrás e nunca desista de lutar pela sua felicidade. Quem te ama segue junto com você, não importa qual seja a caminhada.

Encontrar a direção

Siga sempre os seus sentimentos, escute sempre o seu coração. Quando você se permite escutar, coisas boas sempre acontecem. Somos todos sábios, basta apenas encontrarmos a direção correta para a felicidade.

Nossas escolhas

Seus instintos vão te guiar pelo caminho. Se seu coração aponta para uma direção, então por que não o seguir? Às vezes, nossas escolhas tomadas por impulso nos levam aonde jamais chegaríamos se escutássemos apenas a voz da razão.

Se acalme

Quando você já não souber mais o que fazer, pare um instante e escute o que o seu coração tem a te dizer. Ouça o ritmo que ele faz em seu peito, se acalme e fique tranquilo(a). Quando aprendemos a escutar a nossa emoção, as coisas são sempre mais serenas.

Não tenha medo de escutar o ritmo do seu coração

O amor é um sentimento tão maravilhoso e transformador e, embora muitas pessoas passem boa parte da vida tentando evitá-lo, uma hora ele acaba florescendo em nosso peito. Por isso, não tenha medo de escutar o ritmo do seu coração quando ele insistir em batucar no seu peito. Deixe-se levar pela emoção.

Quando sua alma fala

Às vezes, para que tudo se solucione, é preciso enxergar as coisas com amor e muita compreensão. Para fazer isso, nada melhor que dar ouvidos ao nosso coração. Escute o que os seus sentimentos te dizem. É a sua alma falando para a sua mente que o amor pode transformar todas as ações.

Use o seu amor

Seja sempre uma pessoa humilde e plena, que sabe escutar os sentimentos, que dá atenção ao ritmo do coração. Nunca deixe que pessoas negativas tenham influência sobre você. Pelo contrário, use o seu amor para transformar o mundo.

 

Jamais desista

Você sabe o que é melhor para você quando deixa o seu coração te guiar pelos caminhos. Nenhuma dúvida te apavora, pois você tem certeza de que o amor é a melhor solução, a melhor arma para lutar contra as coisas mundanas que insistem em te atrapalhar. Por isso, jamais desista de lutar com o seu coração.

Viver amargurado não te leva nem na esquina

A vida vai te levar para os melhores caminhos a partir do momento em que você começar a ouvir o ritmo do seu coração e a voz dos seus sentimentos. Viver amargurado, de mal com a vida, não te leva nem na esquina. Lembre-se disso!

Transformar o mundo

Você consegue voar para longe quando decide escutar as vozes e batidas do seu coração. Porque você sabe que, dentro do seu peito, existe um ritmo perfeito capaz de transformar o mundo todo a sua volta, basta acreditar!

A balada perfeita

Seu caminho é cheio de triunfos quando você sabe agradecer. Suas vitórias estão garantidas quando não existe espaço para ingratidão na sua vida. Por isso, nunca deixe de ouvir o ritmo do seu coração, pois ele tem a balada perfeita, um hit completo, cheio de sabedoria e emoção, que com certeza você saberá dançar pela pista.

Tudo vai se resolver

Deixe o amor entrar na sua vida! Aceite os seus sentimentos e seja forte quando alguém ou o mundo tentar te derrubar. Se você escutar o ritmo do seu coração, tudo vai se resolver e você ainda sairá por cima de todas as dificuldades no final. Basta acreditar e seguir amando e esbanjando amor.

Abra a porta do seu coração

A vida pode até ser injusta com você, porém isso não deve te abalar. Abra a porta do seu coração para os sentimentos bons e para quem te ama. Escute o ritmo do seu coração e tudo o que te faz bem e feliz.

Não ignore sua essência

O ritmo do seu coração é a música mais bonita que você vai escutar durante toda a vida. Por isso, saiba apreciar os seus sentimentos, saiba escutar quando o seu coração quiser falar. Não ignore a sua essência, ou a amargura te aprisionará.

Paz e harmonia

O ritmo do seu coração vai te guiar para caminhos que você jamais imaginou existir em sua vida. Não se recuse a escutar o que a sua alma tem a te falar. Seja uma pessoa positiva e aprenda a viver em paz e harmonia com o seu interior sempre que puder.

fechar