Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sincronicidades da vida

Por acaso me encontrei com ela... Você com certeza já deve ter ouvido ou até mesmo falado uma frase assim, não é mesmo? Mas o que seria o acaso? Confira nossas mensagens e reflita sobre os acasos da vida, ligações do destino e muito mais!

continue lendo
Compartilhar

Aceite de bom grado as experiências de vida

Nada acontece sem ser predestinado. Ninguém entra em sua vida por nada. Tudo faz parte de um destino milimetricamente escrito para te fazer feliz ou ensinar os princípios da vida. Então, aceite de bom grado as experiências que tiver para viver.

Tudo nesta vida está interligado

Tudo nessa vida está interligado. São fios e mais fios que passam despercebidos pelo nosso consciente, mas que fazem total diferença em nossa evolução. Cada uma delas nos leva a um lugar e a conhecer outras pessoas que serão cruciais em nossa caminhada.

Pessoas que fazem valer o destino

Sincronicidade, um termo simples, mas que diz muito sobre a vida. De repente encontramos pessoas que cruzam os nossos caminhos e fazem valer o destino, aquele que te coloca no lugar certo e na hora certa.

Tudo que acontece é por uma razão

Nada nessa vida é por acaso, nenhuma gota de água cai caso não seja com um propósito. Entenda que tudo é por uma razão, muitas vezes da qual desconhecemos, mas que um dia fará todo sentido.

Pessoas que têm uma ligação de alma

Todo mundo é vítima – ou bonificado – pelas sincronias da vida. As pessoas acabam por se deparar com outras pessoas que simplesmente parecem ter uma ligação de alma, e isso é instantâneo. Não precisam trocar muitas palavras, porque apenas com um toque já ficam nítidas como as coisas podem ser melhores do que quando planejadas.

Acho sim que tudo está escrito!

Não acredito que a vida seja algo casual, que pessoas se encontrem sem ter o dedo do destino nisso. Acho sim que tudo está escrito e, de um jeito ou de outro, a vida se encarregará de trazer para perto de ti o que é seu.

Essa conexão é a sincronicidade da vida

Todo mundo já viveu uma situação ou conheceu uma pessoa da qual sabia que não tinha aparecido por coincidência. Essa conexão quase que imediata é coisa da sincronicidade, da capacidade do mundo de transformar tudo ao seu redor – se preciso for – só para que você encontre as pessoas certas em sua vida e viva as experiências que estão destinadas a ti.

 

Uma ligação muito mais profunda do que a mente pode imaginar

Eu não acredito no casual. Acho que tudo tem um porquê, uma razão para acontecer. Para mim, a sincronicidade faz parte de um plano maior, ligação de alma, muito mais profunda do que a mente humana pode imaginar. São acontecimentos que precisam acontecer, e acontecem, quer você queira, quer não.

Dentre as mágicas que o mundo faz

Dentre as mágicas que o mundo faz, creio que a mais preciosa é a sincronicidade que nos aproxima de algo ou alguém. Parece que tudo se transforma, que as coisas se encaixam perfeitamente, mas sem explicação.

Uma hora ou outra você encontrará com pessoas que precisa conhecer

Uma hora ou outra você vai se encontrar com as pessoas que precisa conhecer, com aquelas que vão aprender contigo e, também, com outras das quais você terá o que aprender. Haverá momentos em que a sincronicidade te levará a viver longe, a conhecer outros caminhos fora da sua rota traçada, mas que com certeza te tornarão mais sábio e apto a ser alguém melhor.

A força da vida te faz caminhar pelo lado certo

Sabe aquela atração que acontece de repente? Então, é coisa do destino. As pessoas vivem se deparando com situações assim, mas nem sempre notam. É a força da vida te fazendo caminhar pelo lado que está predestinado a ti, independentemente da sua vontade pessoal.

O que acontece está gravado no livro da vida

Nossa mente não é capaz de captar tudo o que o plano do destino constrói. Por vezes, deixamo-nos guiar pela nossa intuição, sem ao menos perceber que ela também conspira em favor do mundo, das coisas que acontecem por estarem gravadas no livro da vida.

As coisas vão se encaixar com naturalidade

As circunstâncias que fazem você chegar até um determinado lugar, pessoa ou a ter um aprendizado podem ser diversas, mas que de algum jeito você chegará ao plano que está em seu destino, isso você chegará. Você pode desviar do caminho muitas vezes, mas uma hora as coisas vão se encaixar com a maior naturalidade do mundo.

Frutos que não são nossos, mas do destino

Sincronia é coisa de alma, sentimento maior que domina o coração. É coisa boa, fruto de planos que não são nossos, mas do destino. De repente tudo acontece com ternura e você olha para o lado e percebe que ali é onde cada uma das pessoas que conheceu realmente deveria estar.

fechar