Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Sintomas da Saudade

Sentir saudade é não estar completo, é ter a todo momento a vontade de abraçar alguém que não pode ser alcançado! Veja se você está sofrendo dos sintomas da saudade e expresse todo este sentimento.

Ponto final

Engraçado, porque todas às noites eu vou dormir com você na cabeça, mas dessa vez foi diferente. Foi diferente porque ontem eu não senti saudade como o de costume, era só tristeza mesmo. O que eu sentia era uma imensa vontade de por um ponto final nessa nossa história sem começo.

Seu sorriso, nosso amor...

A saudade que eu sinto nem é de você. É do meu sorriso, é de como eu era feliz, radiante e cheia de esperança. Eu tinha aquela crença bonita de que tudo no fim dá certo.

Lágrimas

Eu Me Chamo Antônio

Regra número 1: a saudade sempre volta para apertar o peito e acertar as contas. Ela se infiltra nos meus sonhos, pelas janelas fechadas dos nossos olhos, e fica ali, quietinha, até se apoderar com força descomunal das nossas fraquezas. Acho que é assim que nascem as nossas lágrimas. Lágrima é a nossa saudade em estado líquido.

Morte e vida

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Medo

Dá um medo danado de não dar certo, de se perder no tempo, da distância, desse mundo corrido acabar com nossa felicidade. Mas amar nunca foi um jogo fácil, será sempre cheio de riscos, de saudades, de medos. Mas vale tanto a pena, que desistir deixa de ser uma opção

Fio invisível

Gabito Nunes

Conectadas por um fio invisível que não conduz mais eletricidade. Um fio de saudade dissonante.

Loucura

Clarissa Côrrea

Acho que em alguns dias a gente acorda meio louco. Não tem outra explicação. Dá uma saudade de coisas que já passaram, de coisas que nem vivemos direito, do que nem sabemos ao certo. E uma vontade de trocar de nome, de corpo, de cabelo, de profissão, de país, de vida.

Efeito

Hoje em dia percebo que não é bem a sua falta que sinto, mas sim de como eu me sentia ao seu lado. É isso, sinto uma saudade absurda da sensação de estar apaixonado, de sentir um arrepio com o toque, do estômago embrulhando a cada ligação, da ansiedade esperando uma SMS, de planejar surpresas só pra ver um sorriso… Saudades do tempo em que eu me sentia vivo, que eu sentia algo.

Obstáculos

Por trás de cada saudade um adeus mal dado. Por trás de cada sorriso um monte de obstáculos. Por trás do amor o coração partido diversas vezes. Por trás de cada alegria, centenas de tristezas.

Sentimentos

Gabito Nunes

Às vezes a saudade é tão grande que nem é mais um sentimento. A gente é saudade. É viver para encontrar o olhar da pessoa em cada improvável esquina, confundir cabelos, bocas e perfumes, sorrir com os lábios tendo o coração sufocado.

Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente.

Metades

Oswaldo Montenegro

Porque metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio. Porque metade de mim é partida, mas a outra metade é saudade. Porque metade de mim é o que ouço, mas a outra metade é o que calo. Porque metade de mim é o que eu penso, mas a outra metade é um vulcão. Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável. Porque metade de mim é a lembrança do que fui, a outra metade eu não sei. Porque metade de mim é abrigo, mas a outra metade é cansaço. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.

Presença

John Green

Mas no fundo, eu sabia. Ele sempre estaria ali.

Sendo no cheiro, na memória ou na saudade.

Você é Saudade

Você é a alegria que irradia, o abraço que vira morada de um alguém. Você é pedaços de pessoas que passaram como emagrecer na sua vida, é o resquício do seu primeiro e inocente amor. Você é suas paixões, suas lembranças. Você é saudade.

Momentos Simples

Martha Medeiros

Mas o que vai te fazer falta mesmo, o que vai doer bem fundo, é a saudade dos momentos simples: da sua mãe te chamando pra acordar, do seu pai te levando pela mão, dos desenhos animados com seu irmão, do caminho pra casa com os amigos e a diversão natural.

Ela...

É possível amar muito alguém, ele pensou.

Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.

Amor é sofrer

Tati Bernardi

Porque quero tanto e não quero tanto. Porque se acabar morro. Porque se não acabar morro. Porque sempre levo um susto quando te vejo e me pergunto como é que fiquei todos esses anos sem te ver. Porque você me entedia e dai eu desvio o rosto um segundo e já não aguento de saudade. E descubro que não é tédio mas sim cansaço porque amar é uma maratona no sol e sem água. E ainda assim, é a única sombra e água fresca que existe.