Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Só eu me machuquei

Tire toda a dor e os sentimentos ruins de seu coração. Você não merece sofrer por alguém que não te dá o devido valor. Que tal desabafar? Compartilhe tudo o que se passa em sua cabeça e alma!

Nossa história

Não adianta dizer que não sabia. Na nossa história juntos, sempre tivemos união e respeito, mas acima de tudo compreensão. Porém, no momento em que mais precisei de você, percebi que não o tinha ao meu lado.

Sinto sua falta

Sinto sua falta, falta do nosso amor e do carinho que tinha por mim. Agora me vejo sozinha e sem motivos para seguir adiante.

O presente

Tentando entender o amanhã, acabei esquecendo-me de viver o presente e te perdi sem poder entender o motivo. Sinto-me sozinha e triste, mas pude aprender que se passamos a vida tentando pensar somente no amanhã, esquecemo-nos de nos concentrar no hoje. É um aprendizado.

Sua companhia

Me sinto um caco por dentro, principalmente quando me lembro das vezes que eu era feliz de graça apenas por saber que tinha você ao meu lado, para compartilhar todos os momentos comigo, até mesmo os ruins, que ficavam mais fáceis com a sua companhia.

Basta

Chega, coloquei um basta em meu sofrimento, Decidi que de hoje em diante eu vou pensar em mim. O relacionamento acabou, mas o amor próprio não. Estou triste, mas isso irá passar e vou reestruturar minha vida e os cacos do meu coração.

Numa manhã de verão

Por mais que eu queira, é mais forte do que eu olhar para você e não sentir mais nada. Seria como pedir para o sol parar de brilhar numa manhã de verão.

Sentimentos

Quando as palavras não são mais necessárias, quando o amor já não é suficiente, quando o fim está mais próximo do que imaginava, a única coisa que tenho a fazer é seguir em frente. Mesmo com o coração em pedaços e com os sentimentos machucados, acabou.

Silêncio

Não acho justo dizer que a culpa foi toda minha. Nós dois lutamos pelo que acreditávamos ser certo. Amamo-nos muito e fomos felizes. Mas agora você me disse tantas palavras de ódio e apenas eu que me machuco. Seguirei em silêncio apenas pedindo que meu coração se acalme e se refaça.

Anos de convivência

Parece que para você, nada mudou! Que mesmo todos esses anos de convivência juntos não alteraram nada. Para alguém que termina um relacionamento e que consegue seguir a vida tão fácil, parece que só eu me machuquei.

Tente explicar

Tente me explicar onde foi que errei, quando decidi que a única coisa que me importava desde aquele dia era te fazer feliz?

Só eu sei

Eu fui forte até onde pude. Aguentei coisas que só eu sei. E agora me vejo sozinha com minhas tristezas por alguém que me fez sofrer tanto quanto você. Espero que saiba que tudo que vai, volta!

Sempre te amarei

Você pode até pedir para eu ser forte, mas não me peça para entender sua cabeça. Meu coração está sofrendo e minha cabeça não consegue entender o porquê do fim. Eu sempre te amarei. Até o último suspiro do meu ser.

Chegou ao fim

Sinto falta da gente, das nossas tardes de ócio, dos filmes românticos, das risadas fáceis. Sinto falta de como eu era com você e até agora não consigo compreender o porquê chegou ao fim.

Coração partido

Por favor, tente entender um coração partido que anseia por uma ligação ou um sorriso que seja. Sinto sua falta e meu coração parece pequeno e sem vida. Espero que possa entender meus motivos. Os motivos de um coração partido.

Lágrimas de saudade

Não posso deixar de te dizer o quanto foi especial para mim, saber que por aquele tempo tive você em minha vida, que cuidou de mim e me amou como ninguém. Mas hoje, caem lágrimas dos meus olhos por pensar que você me deixou sem ao menos explicar o que houve. Sinto sua falta!