Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Só eu não via quem você era

Enganou-se com a pessoa que estava ao seu lado, em quem você apostava todas as fichas? Não fique se culpando! Conforte o seu coração com belas mensagens e vire essa página da sua história.

Abri meus olhos

Demorei para perceber, mas de alguma forma os meus olhos se abriram e eu pude ver a pessoa que você era. E infelizmente era bem o contrário do que eu imaginava. Só me iludi achando que você era uma pessoa que não existe.

Já te descobri

Tenho pena das pessoas que ainda acreditam em você, estão sendo iludidas de uma maneira que me faz sentir pena. Você não era nada do que demonstrava, na verdade você é um cara de pau que enganou a todos. Mas já te descobri!

Fez pouco caso de mim

Quem diria que você seria assim, quem diria que você trocaria nossa amizade e consideração por pouca coisa, por falsidade. Decidi até o último acreditar em você, mas você fez pouco caso da consideração que eu tinha por você!

Confiei em você

E eu depositava minha confiança em você, tinha uma consideração enorme por você e agora vejo que você não me considerava da mesma maneira. Quando a gente considera uma pessoa, a gente não fala terrivelmente com ela nem a decepciona.

Eu não te conhecia

Eu provavelmente tinha escamas nos olhos para não ter visto antes quem era você. Sinto muito por não ter percebido logo, porque se eu tivesse descoberto o tipo de pessoa que você era desde o início, jamais teria me desapontado.

Você me apunhalou

Sério, eu poderia esperar uma decepção de qualquer pessoa, mas logo de você? Poxa, você me apunhalou pelas costas e demonstrou que só fingia. Na verdade, nunca teve consideração alguma por mim.

Você me decepcionou

Nunca poderia imaginar que você seria capaz de me decepcionar dessa maneira. Acreditava em você, confiava em você cegamente e hoje vejo que esse foi um grande erro meu. Mas agora não quero nem saber de você perto de mim.

Você não era verdadeiro

Construímos uma amizade que eu acreditava ser verdadeira e eterna, mas, conforme o tempo foi passando, só percebi que você não era quem eu sempre pensei que fosse. Você era uma pessoa ruim e falsa disfarçada.

Estou desapontada

Nunca imaginei que você pudesse ser capaz de fazer isso comigo, de me desapontar de tal maneira que fiquei até em choque. É triste saber que confiei em você por tanto tempo e na verdade eu estava vivendo ao lado de uma serpente.

Quero distância

Você não tem noção de como é ruim perder a confiança em alguém, e eu te digo que a confiança que eu tinha em você se acabou. Você me surpreendeu, pena que de uma forma negativa. Agora de você só quero distância.

Acreditei em você

Tínhamos tudo para levar a nossa amizade até o fim da vida, mas eu não contava que você brincaria com a minha consideração por você. Todo esse tempo, acreditei cegamente em uma pessoa que não tinha a mínima credibilidade.

Eu devia ouvir conselhos

Muitas pessoas já haviam me alertado, muitos diziam que você não era confiável, mas eu não concordava. Hoje sinto muito por não ter dado ouvido as outras pessoas enquanto era tempo. Você me decepcionou e agora não volto atrás.

Descobrimos com o tempo

Somente com o tempo, a gente conhece verdadeiramente as pessoas. Demorei, mas percebi que sua essência não era boa. E, quando menos esperei, você me provou isso me decepcionando de uma maneira ridícula.