A maior verdade da vida está em amar alguém sem amarras. Seu amor me deu a felicidade e a liberdade que eu preciso para viver.
Nunca imaginei que fosse me prender a alguém da forma como me prendi a você. Nunca imaginei que gostaria disso e muito menos que me sentiria ainda mais plena dessa forma. Você me ensinou que a vida pode ser bem diferente do que eu imaginava, e me fez ainda mais feliz. Muito obrigada!
Para se ter liberdade é preciso apenas ter amor no coração e a felicidade como sua visitante mais assídua. Desde que ficamos juntos, eu sinto uma paz e uma liberdade mágica invadindo a minha vida. Logo eu que sempre achei que relacionamentos limitavam, agora me descubro indo cada vez mais além, ao seu lado.
O nosso amor nos deixa livres, pois sabemos em nosso íntimo que somos um a morada do outro. Não importa quão longe os nossos voos cheguem, sempre voltaremos um para o outro. E sinceramente, é só isso que importa.
Nosso amor nos proporciona uma cumplicidade tão grande que só quando estamos juntos que sinto a essência de quem verdadeiramente eu sou. Seu amor me liberta, me completa e me explica quem sou.
Ao seu lado que eu finalmente senti a liberdade mágica de ser quem eu verdadeiramente sou. Sem jogos, sem máscaras, sem amarras. Apenas eu, você e o nosso lindo amor!
E aí que aconteceu da gente se encontrar e de tudo fazer sentido de uma hora para outra. Ironicamente a liberdade que eu tanto procurava, encontrei justamente no laço que seus braços fazem ao redor do meu corpo. Quanto mais perto de você, mais livre eu me sinto.
O verdadeiro amor te mostra que é possível ser livre mesmo vivendo com alguém.
Eu sempre achei que para ser livre era preciso ficar sozinha. Deve ser alguma espécie de mágica que você faz, mas só quando estou com você que sinto que a liberdade faz parte de mim. A liberdade de ser eu mesma.
Quando o amor é um sentimento profundo, ele não tem porque te segurar. Ele sabe que você é um passarinho fiel que voará pelos ares mais distantes, mas sempre voltará para seu ninho, sua morada, seu amor.
Eu já vivi um amor em que me sentia uma verdadeira prisioneira. Não podia dar um passo sem dar satisfação. Não podia olhar para o lado sem repreensão. O problema, descobri muito tempo depois, é que isso nunca foi amor... Era controle!
O amor verdadeiro liberta, pois tenho a segurança e a certeza de que você permanecerá ao meu lado, se assim quiser. E é o querer que verdadeiramente importa.
É impressionante como só quando estou com você que eu consigo alçar os meus voos mais altos. Talvez seja porque você me dá a segurança que eu preciso.
Com você, eu fiz as mais incríveis descobertas sobre a vida, uma delas foi de que comprometida e completamente apaixonada é quando mais livre me senti. Acho até irônico, logo quando nem me importaria em ficar presa, me sinto como um pássaro livre para voar.
O amor que sentimos um pelo outro é tão profundo e maduro que ao mesmo tempo que agrega e aproxima, também liberta.